Futebol Formação - Juvenis A (2013-2014)

SLB1986

Um resultado que não deixa de ser positivo, até pela recuperação que foi feita.

Força, miúdos, força Benfica!!!

JM21

Angus M

Foi pena o golo sofrido no fim do jogo, mas acaba por ser um resultado positivo, alguns destes jogadores têm de subir para os juniores

Cyb3rNeo

Miguelito22

BlankFile

Pena termos deixado a vitória escapar no último fôlego dos lagartitos.
De qualquer forma força míudos!  :slb2:

sabixao

Boa tarde cá estou eu novamente para mais um rescaldo de uma manha de futebol muito mal praticado pelo BENFICA
Analise individual FABIO DUARTE  pouco trabalho nada a assinalar nos três golos que sofreu, RUBEN DIAS continua a ser o patrão da defesa um senhor,FRANCISCO FERREIRA a 2º parte esteve mais ó menos mas continua a ser um Passarinho com um corpo daqueles era para ser muito mas muito melhor descuida se e está lá outro no lugar dele,HUGO SANTOS coitado do rapaz  ele não tem culpa culpa tem quem o pôs a jogar um atleta que já contra o CADE teve problemas físicos e não era um jogo complicado foi o que foi agora a jogar contra o sporting foi como se estivéssemos a jogar com 10,YURI RIBEIRO muito muito fraco,PEDRO RODRIGUES hoje uns furos abaixo daquilo que sabe e pode fazer,RENATO  SANCHES esteve muito bem mas com muita falta de sorte hoje,GUGA excelente,AURELIO BUTA missão cumprida sempre muito activo, DIOGO GONÇALVES pode se dizer que esteve bem pena o penalti que falhou mas aceita se,FABIO NOVO hoje algo se passava com o miúdo ou doente ou aleijado não sei avia ali algo que não foi nada fácil para ele,JOÃO CARVALHO sim senhor entrou muito bem no jogo e mexeu com toda a equipe para mim hoje foi o mentor da revira volta, FRANCISCO RODRIGUES esteve benzinho para o tempo que esteve em campo, RUI GOMES entrou e muito bem na minha opinião um atleta que precisa  de jogar mais.
Para a semana á mais.

benfiquista_99

Senhor sabixao você fala sempre mal dos mesmos. O Hugo tem sido muito muito forte. Arrumou um jogador de seleção que tem estado horrível. Pelo que soube em Alverca foi o ouro. Chegaram a dizer-me que estávamos a jogar sem lateral. Pedro abaixo do normal? Não foi o que me disseram. Yuri fraco? Também me informaram mal. Francisco passarinho? Mais um erro. Guga esse sim penso que muito abaixo com bola. Este é o melhor 11 da equipa. E não tente acertar na equipa que não tem tido grandes palpites. Mas é a sua opinião e é respeitada caro observador. Saudaçoes.

André Sousa

Messi87

Sporting – Benfica, 3-3
Renato Paiva: "Na segunda parte entrámos melhor"

No final do dérbi que teve lugar, este domingo, em Alcochete, o treinador dos Juvenis A do Benfica, Renato Paiva, em declarações à Benfica TV, lamentou a primeira parte dos atletas, mas ficou agradado com a exibição na etapa complementar.

"A primeira parte do Benfica foi inexistente e não conseguimos anular os processos do Sporting. Na segunda parte entrámos melhor, formos melhores. Falhámos uma grande penalidade", analisou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31483/language/pt-PT/Renato-Paiva-Na-segunda-parte-entramos-melhor.aspx

sabixao

Citação de: benfiquista_99 em 08 de Setembro de 2013, 19:54
Senhor sabixao você fala sempre mal dos mesmos. O Hugo tem sido muito muito forte. Arrumou um jogador de seleção que tem estado horrível. Pelo que soube em Alverca foi o ouro. Chegaram a dizer-me que estávamos a jogar sem lateral. Pedro abaixo do normal? Não foi o que me disseram. Yuri fraco? Também me informaram mal. Francisco passarinho? Mais um erro. Guga esse sim penso que muito abaixo com bola. Este é o melhor 11 da equipa. E não tente acertar na equipa que não tem tido grandes palpites. Mas é a sua opinião e é respeitada caro observador. Saudaçoes.

Desculpe sr benfiquista 99 mas não falo mal de ninguém simplesmente retracto aquilo que eu vejo e não o que me contam,quando diz que arrumou um jogador de selecção não sei a quem se está a referir que eu saiba na ultima convocatória foram praticamente os mesmos do Benfica que já la vão á 2 ou 3 anos,sim o Pedro para mim esteve abaixo do seu normal,yuri e francisco 3 golos sofridos 3 do lado esquerdo o que quer que diga,que estiveram bem,quanto ao 11 concordo mas não para jogar com o Sporting,no que se refere aos palpites deixe que lhe diga que nem na equipe principal nem nas substituições não tenho falhado muito, mas também não convém acertar se não ainda me convidam para mister mas eu não quero já não tenho idade para isso.   

benfiquista_99

Então se foram 3 pelo lado esquerdo porque critica tanto o Hugo? O Francisco pelo pouco que vejo está cada vez mais maduro. O Pedro não sabe jogar mal. Vamos pedir que façam brilharetes contra todos? A equipa adversária não quer ganhar também? O Sporting não os seleciona também? Enfim. O Yuri pelo que vi no ano passado e um jogo deste ano acho que é o melhor lateral que temos nesta equipa de longe. Não existem 11 para jogar contra uma ou outra equipa. Existe um 11 forte com suplentes à altura sem dúvida. Nesta equipa não há absolutamente ninguém que se possa dizer que não tem lugar. Não acompanho semanalmente pois há mais clubes cá em Lisboa e eu apesar de ser benfiquista gosto é de ver futebol. Não há idade para se ser treinador, é preciso é saber, entende? 

Orgulhosamente_SLB

Bom resultado, apesar do golo sofrido aos 83.

carvalho0407

temos boa equipa e mostra que com humildade podemos ser campeoes. estamos ainda no inicio do campeonato à que rodar o plantel todo, deixem-se de picardias com o jogador a ou b, que nada interessa, agora é interessante que quem vá ver os jogos fora possa fazer aqui a sua opinião, podendo por vezes não ser a melhor, mas pelo menos fica uma ideia no geral

faneca_slb4ever

4ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional de Juvenis - Série D

Final: Sporting 3-3 SL BENFICA

Marcadores: Aurélio Buta, Rui Gomes, Diogo Gonçalves.

Bom jogo de Formação. Estes jogos é que fazem evoluir os jogadores a todos os níveis.