Futebol Formação - Juvenis A (2013-2014)


faneca_slb4ever

15ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional de Juvenis - Série D

Final: SL BENFICA 9-1 "O Elvas"

Marcadores: João Carvalho(2), João Silva(2), Diogo Gonçalves, João Escoval, Gonçalo Rodrigues, Francisco Rodrigues, Rui Gomes.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Missão Cumprida. Muito Bem.

Cyb3rNeo


chharlie

aquele numero 10 (agora nao me lembro do nome) joga muito

faneca_slb4ever


BlankFile


Angus M

Boa vitoria, que venha depressa a próxima fase para aumentar a competividade

faneca_slb4ever

Campeonato Nacional de Juvenis A
Benfica – O Elvas, 9-1: Golos e espectáculo solidificam liderança


A equipa de Juvenis A do Sport Lisboa e Benfica voltou a dar espectáculo, na tarde deste domingo, goleando o O Elvas por 9-1, em jogo a contar para a 15.ª jornada da Série D do Campeonato da categoria.

Uma primeira parte de domínio total por parte da equipa "encarnada", com esporádicos lances de perigo por parte da formação de Elvas ditou um justo 3-0 ao intervalo, com Diogo Gonçalves a abrir o marcador e um inspirado João Carvalho a bisar logo de seguida.

Na segunda parte, os pupilos orientados por Renato Paiva não baixaram o ritmo e entraram logo a marcar através de um cabeceamento de João Escoval e de uma grande penalidade convertida por Gonçalo Rodrigues. Logo a seguir Francisco Rodrigues e Rui Gomes ampliaram o marcador para 7-0.

Já num final de partida intenso foi a vez de João Silva brilhar fazendo dois golos e colocando o marcador em 9-0. Porém, já na compensação o O Elvas conseguiu fazer o golo de honra através de Luís Nabiça.

Este resultado restabelece a vantagem de seis pontos para o Sporting e mantém os "encarnados" na liderança. Na próxima jornada, o Benfica visita o Sacavenense, actual 3.º classificado do Campeonato, com 30 pontos.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33392/language/pt-PT/Benfica-O-Elvas-9-1-Golos-e-espectaculo-solidificam-lideranca.aspx

Pedro_ElMago_10


flsb



Universo Benfica

Benfica – O Elvas, 9-1
Renato Paiva: "Estou satisfeito pela dinâmica posicional da equipa"


Os juvenis A do Sport Lisboa e Benfica receberam e golearam este domingo no Caixa Futebol Campus, o "O Elvas" por 9-1. No final da partida Renato Paiva estava satisfeito com o desempenho dos seus jogadores, nomeadamente com a resposta dada em campo.

"A nossa obrigação é estarmos preparados para estes contextos e encontrar soluções. E nesse aspecto os jogadores deram uma resposta muito boa. Estou bastante satisfeito acima de tudo pela dinâmica posicional da equipa. Fomos muito soltos na frente, houve muitas linhas de passe. As nossas fases foram todas respeitadas", disse à Benfica TV.

O treinador revelou ainda que nem sempre os jogos com equipas do fundo da tabela são mais fáceis. "Se perguntarmos aos jogadores se preferem uma equipa que jogue "olhos nos olhos" ou uma equipa que se feche lá atrás, são unânimes na resposta", concluiu.

Os juvenis A lideram a tabela classificativa com 43 pontos, mais 6 que o 2.º classificado Sporting.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33399/language/pt-PT/Renato-Paiva-Estou-satisfeito-pela-dinamica-posicional-da-equipa.aspx


faneca_slb4ever

Campeonato Nacional de Juvenis A
Domingo, 22-12-2013
11:00
Campo do Sacavenense
Juvenis A Sub17 - Sacavenense x SL Benfica

Gonçalo_SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Dezembro de 2013, 17:25
Citação de: chharlie em 15 de Dezembro de 2013, 17:24
aquele numero 10 (agora nao me lembro do nome) joga muito

João Carvalho.
Também fiquei impressionado com a qualidade do miúdo.

Grande cabazada que demos ao Elvas!! :slb2: