Futebol Formação - Juvenis A (2013-2014)


SLBFM



carvalho0407

fonix, não dão a 2ª parte, que estupidez


limaslb

Citação de: carvalho0407 em 30 de Novembro de 2013, 16:17
fonix, não dão a 2ª parte, que estupidez

Infelizmente só há um canal Benfica ainda

Velazquez


LA Lakers

Citação de: benfiquista_99 em 30 de Novembro de 2013, 16:20
Golo Diogo Gonçalves 3.0

Nem acredito que não estão a passar o jogo, mas pelo menos estamos a ganhar...  :flagglorioso:                             

CitriC

tb estava a ver o jogo e estava a gostar do que estava a ver. os miudos estao uns autenticos professionais e apesar de ver alguma ingenuidade nao vi nenhum erro imperdoavel,que compremete-se a equipa. realmente parece que esta geracao promete.

apesar de dp mudar pa BTV2 achei que fizeram bem em mudar para o basquetebol seniires. kk modalidade em seniores para mim tem privilegio sobre kk modalidade em formacao. eu prefiro futebol e por isso mudei mas ha outras que preferem basquetebol e comecaram a ver o jogo.
Afinal de contas o SL Benfica nao e so futebol. Isto so se resolve se conseguirem organizar-se bem e negociar bem os horarios dos jogos com as federacoes, mas deve ser quase impossivel nao haver sobreposicoes. e nao me parece que tenhamos condicoes pa ter uma BTV3 (plo menos por enquanto)

forca miudos, defendam a mistica e ganhem o jogo!

mWo


CitriC

estive a ver na programacao e quemquiser ver este jogo na integra pode ver hj a partir das 21h30

limaslb

Citação de: limaslb em 30 de Novembro de 2013, 16:21
Citação de: carvalho0407 em 30 de Novembro de 2013, 16:17
fonix, não dão a 2ª parte, que estupidez

Infelizmente só há um canal Benfica ainda

Não, na grelha televisiva há 2. Mas online so se apanha 1 para aqueles que não aderiram á benfica TV

LA Lakers

Já deve ter acabado...                         

faneca_slb4ever

2-0 Francisco Ferreira

3-0 Diogo Gonçalves