Futebol Formação - Juvenis A (2013-2014)


Slb23


NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Costasul em 09 de Março de 2014, 12:44
juvenis do sporting é isto?
Na minha opinião e confesso que não tenho visto muitos jogos deste escalão mas eles não são assim tão maus e jogaram com 10 algum tempo , nós é que poderíamos ter matado o jogo se aproveitássemos as oportunidades criadas , mas o árbitro também não esteve bem .

ZICKLER


Songoku

Grandes!!! Osgas praticamente fora da fase de apuramento de campeão. Lindo.

Songoku

Citação de: Darkboy em 09 de Março de 2014, 12:44
Benfica - 13 pontos
Oeiras - 12 pontos
Sporting - 8 pontos


Só passam dois.

O Benfica tem 15 pontos.

cooler


Costasul

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 09 de Março de 2014, 12:48
Citação de: Costasul em 09 de Março de 2014, 12:44
juvenis do sporting é isto?
Na minha opinião e confesso que não tenho visto muitos jogos deste escalão mas eles não são assim tão maus e jogaram com 10 algum tempo , nós é que poderíamos ter matado o jogo se aproveitássemos as oportunidades criadas , mas o árbitro também não esteve bem .

eu nem sou racista, mas a formação não pode ser o conjunto destes jogadores que não vão dar em nada

Darkboy

As actuais gerações do Benfica parecem imensamente superiores às do Sporting.

Na B temos alguns que merecem chegar à principal, nos juniores ainda mais (aquele ataque tem muito talento) e as gerações seguintes também prometem (Renato à cabeça). O futuro é promissor, muito mais do que o futuro dos rivais, saibam dar-lhes a oportunidades.

Fly 13

Citação de: Costasul em 09 de Março de 2014, 12:51
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 09 de Março de 2014, 12:48
Citação de: Costasul em 09 de Março de 2014, 12:44
juvenis do sporting é isto?
Na minha opinião e confesso que não tenho visto muitos jogos deste escalão mas eles não são assim tão maus e jogaram com 10 algum tempo , nós é que poderíamos ter matado o jogo se aproveitássemos as oportunidades criadas , mas o árbitro também não esteve bem .

eu nem sou racista, mas a formação não pode ser o conjunto destes jogadores que não vão dar em nada
:huh:

Darkboy

Citação de: Songoku em 09 de Março de 2014, 12:49
Citação de: Darkboy em 09 de Março de 2014, 12:44
Benfica - 13 pontos
Oeiras - 12 pontos
Sporting - 8 pontos


Só passam dois.

O Benfica tem 15 pontos.
Verdade. Ainda ontem falei aqui em deixá-los a 7. ;D Erro meu.

Nuno_Mota

Citação de: Songoku em 09 de Março de 2014, 12:48
Grandes!!! Osgas praticamente fora da fase de apuramento de campeão. Lindo.

O Oeiras tem 5 pontos de vantagem sobre o Sporting a 4 jornadas do fim.

Para a semana há um Benfica-Oeiras. Se vencermos, como será normal, podemos deixar tudo em aberto para a última jornada onde há um Sporting-Oeiras.

Sinceramente, não me parece assim tão improvável que eles fiquem fora da fase final.

Nuno_Mota

Citação de: Darkboy em 09 de Março de 2014, 12:52
Citação de: Songoku em 09 de Março de 2014, 12:49
Citação de: Darkboy em 09 de Março de 2014, 12:44
Benfica - 13 pontos
Oeiras - 12 pontos
Sporting - 8 pontos


Só passam dois.

O Benfica tem 15 pontos.
Verdade. Ainda ontem falei aqui em deixá-los a 7. ;D Erro meu.

Benfica - 15 pontos
Oeiras - 13 pontos
Sporting - 8 pontos

fmb

Péssimo jogo do Benfica... espero que esta vitória, mesmo que arrancada a ferros, sobre os lagartos tenha sido um afastar de fantasmas desta equipa contra os lagartos. Somos muito melhores que eles e temos tido dificuldades em demasia nos jogos contra eles. É preciso manter a cabeça fria e jogar o que sabemos...
O jogo foi mau mas ao menos o João resolveu o jogo com 2 bons golos. Feita justiça sobretudo para o fdp do árbitro. A correria do árbitro para expulsar o jogador do Benfica depois do golo foi mesmo à adepto esverdeado. Filho da puta!!!

ps: O Sporting só não passa se facilitarmos com o Oeiras... e duvido que o façamos!!!

André Sousa

2-1? Só? Meh.

Atenção que o Sporting ainda joga com o Oeiras, assim como nós.