Futebol Formação - Juvenis A (2013-2014)

Extremista1904

Podem vir campeões europeus , calma ! É grande oportunidade jogarem tantos contra outros futebóis , porque por aqui 90% é cumprir calendário ... Boa sorte putos !

GlennStrombergh

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Abril de 2014, 17:36
Citação de: carvalho0407 em 25 de Abril de 2014, 17:31
ou seja com 12 jogadores do benfica na seleção, vão vir todos routos para o campeonato, vai ser lindo

Sem desculpas. Os miúdos querem é jogar.
E vão jogar num nível competitivo de topo. Fundamental para a evolução desta rapaziada que passou a primeira fase quase em ritmo de treino de descompressão durante os jogos. Estarão melhor preparados para a nova etapa da formação, onde irão já à champions sub-19 e esperamos também tempo de jogo na B.

benfiquista_99

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Abril de 2014, 14:38
Citação de: sabixao em 25 de Abril de 2014, 13:20
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Abril de 2014, 10:55
Citação de: sabixao em 24 de Abril de 2014, 17:31
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Abril de 2014, 10:44
Citação de: Styles em 24 de Abril de 2014, 00:00
Não é a primeira vez que reparo que o João Coelho não é chamado a selecção no entanto o Hugo Santos é. Sempre tive a impressão que o João Coelho era bastante superior. Alguém me pode tirar a duvida e fazer a comparação de ambos?

Gosto mais do Hugo Santos.

Para quem não sabe nada de futebol gostava que me elucidasse se quiser,que características tem o Hugo que o João Coelho não tem?   

Defende melhor.

Ok concordo plenamente,mas em contra partida ataca muito melhor.

Verdade.

Hugo Santos é de longe o jogador que mais evoluiu nesta equipa! Era pior, igualou, e agora é melhor que o João Coelho. Não tenho acompanhado muito ultimamente, mas é essa a sensação que me dá. Hoje é, amanhã logo se vê.

Fly 13

Alguém me sabe dizer onde fica situado o complexo desportivo do Vitória de Guimarães?

redeagle7


Fly 13


ZICKLER

Citação de: Fly 13 em 26 de Abril de 2014, 00:04
Alguém me sabe dizer onde fica situado o complexo desportivo do Vitória de Guimarães?

Só lá estive uma vez, de modos que não me recordo bem do caminho. Ainda assim, recordo-me de ter apanhado a variante em direcção à senhora da penha. Sais no corte junto do hipermercado intermarché e o centro de estágio fica nas redondezas

JoaoPedroLopes

Citação de: Fly 13 em 26 de Abril de 2014, 00:04
Alguém me sabe dizer onde fica situado o complexo desportivo do Vitória de Guimarães?

Sais da auto-estrada e apanhas a variante/circular para Fafe. Sais direcção Guimarães Nascente. Na rotunda 1 saída, desces tens a BP do teu lado esquerdo. Contínuas a descer. Nova rotunda, sempre em frente. Viras à esquerda para uma descida que fica em frente a uns prédios que têm um balcão da CGD. Nessa descida no fundo ao lado esquerdo fica o Complexo. Qualquer coisa apita (PM).

Kurt Cobain 10

Citação de: sabixao em 24 de Abril de 2014, 17:31
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Abril de 2014, 10:44
Citação de: Styles em 24 de Abril de 2014, 00:00
Não é a primeira vez que reparo que o João Coelho não é chamado a selecção no entanto o Hugo Santos é. Sempre tive a impressão que o João Coelho era bastante superior. Alguém me pode tirar a duvida e fazer a comparação de ambos?

Gosto mais do Hugo Santos.

Para quem não sabe nada de futebol gostava que me elucidasse se quiser,que características tem o Hugo que o João Coelho não tem?
o Hugo Santos é só titular da selecção sub -17 por isso acho que nem se questiona o seu valor e o João Coelho acho que ainda é sub -16.

André Sousa

Não é. O João Coelho é sub-17. São da mesma idade.

Sobre o ser titular da selecção... Isso não é grande argumento.

Kurt Cobain 10

O Hugo Santos nos Jogos dos juvenis que eu vi nesta fase anterior foi sempre dos melhores em campo por isso na minha opinião merece ser titular.

Fly 13

Citação de: ZICKLER em 26 de Abril de 2014, 00:27
Citação de: Fly 13 em 26 de Abril de 2014, 00:04
Alguém me sabe dizer onde fica situado o complexo desportivo do Vitória de Guimarães?

Só lá estive uma vez, de modos que não me recordo bem do caminho. Ainda assim, recordo-me de ter apanhado a variante em direcção à senhora da penha. Sais no corte junto do hipermercado intermarché e o centro de estágio fica nas redondezas
Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Abril de 2014, 00:41
Citação de: Fly 13 em 26 de Abril de 2014, 00:04
Alguém me sabe dizer onde fica situado o complexo desportivo do Vitória de Guimarães?

Sais da auto-estrada e apanhas a variante/circular para Fafe. Sais direcção Guimarães Nascente. Na rotunda 1 saída, desces tens a BP do teu lado esquerdo. Contínuas a descer. Nova rotunda, sempre em frente. Viras à esquerda para uma descida que fica em frente a uns prédios que têm um balcão da CGD. Nessa descida no fundo ao lado esquerdo fica o Complexo. Qualquer coisa apita (PM).
Obrigado a ambos  :)

Entretanto tirei as coordenadas para o GPS,pelo sim pelo não.

Torgeir Bryn

Força rapazes, importante arrancar uma vitória na vitólândia.

faneca_slb4ever

11 inicial

Fábio Duarte, Hugo Santos, Rúben Dias, Francisco Ferreira, Yuri Ribeiro, Gonçalo Rodrigues, João Carvalho, Renato Sanches, Diogo Gonçalves, Aurélio Buta, Fábio Novo.