Futebol Formação - Juvenis A (2013-2014)

BlankFile

Citação de: Messi87 em 19 de Maio de 2014, 15:54
SL Benfica vs. Sporting CP
Domingo, 25-05-2014
11:00
Caixa Futebol Campus - Seixal
2ª Jornada (3ª Fase) - Campeonato Nacional de Juvenis - 3ª Fase

Ganhar!  :slb2:

smp a malhar

Citação de: DannyGuerreiroslb10 em 19 de Maio de 2014, 17:46
O João carvalho já tem como agente o jorge Mendes.
Pois, nao me admiro que maquina este miudo...estranho cm nao é titular na selecçao é de longe o jogador com mais talente, grd 10

joao12soares

Citação de: Messi87 em 19 de Maio de 2014, 15:54
SL Benfica vs. Sporting CP
Domingo, 25-05-2014
11:00
Caixa Futebol Campus - Seixal
2ª Jornada (3ª Fase) - Campeonato Nacional de Juvenis - 3ª Fase

Vencer.

Força BENFICA!

Slipknot_BMC


Torgeir Bryn


Songoku

Vencendo os 3 próximos jogos (os 3 em casa) ficamos bastante perto de sermos campeões!

CARREGA BENFICA

SLB1986

Citação de: Messi87 em 19 de Maio de 2014, 15:54
SL Benfica vs. Sporting CP
Domingo, 25-05-2014
11:00
Caixa Futebol Campus - Seixal
2ª Jornada (3ª Fase) - Campeonato Nacional de Juvenis - 3ª Fase
Ganhar!!! :slb2:


Styles

Vi o último jogo de Portugal vs Inglaterra e achei o Yuri péssimo a defender no entanto algumas pessoas vem como futuro bom jogador. Aliás gostei muito mais do Pedro Empis, é mais complete.

Entre os nossos 3 laterais esquerdos que estão na página inicial qual deles é melhor? Tenho alguma curiosidade sobre o Pedro Amaral em especial

faneca_slb4ever

Citação de: Styles em 22 de Maio de 2014, 18:47
Vi o último jogo de Portugal vs Inglaterra e achei o Yuri péssimo a defender no entanto algumas pessoas vem como futuro bom jogador. Aliás gostei muito mais do Pedro Empis, é mais complete.

Entre os nossos 3 laterais esquerdos que estão na página inicial qual deles é melhor? Tenho alguma curiosidade sobre o Pedro Amaral em especial

O Yuri é o melhor.

Styles

E entre o Aurelio Buta e Diogo Gonçalves?

O Diogo tem imensos golos mas prefiro o Buta, acho mais vertical e 'mais extremo' enquanto o Diogo enrola muito o jogo. Apesar da capacidade goleadora que mostra penso que isso é irrelevante pois a competitividade no seu atual escalão é baixa.

No entanto gostava de o ver a ser treinado como avançado centro. Penso que se podia aproveitar a sua técnica e velocidade típica de extremo e boa movimentação que por vezes mostra ao aparecer para fazer golo. Penso que para extremo, Nuno Santos, Gonçalo Guedes, Romário Baldé e Buta são melhores opções.

O que acham?

OIDERPSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Maio de 2014, 18:48
Citação de: Styles em 22 de Maio de 2014, 18:47
Vi o último jogo de Portugal vs Inglaterra e achei o Yuri péssimo a defender no entanto algumas pessoas vem como futuro bom jogador. Aliás gostei muito mais do Pedro Empis, é mais complete.

Entre os nossos 3 laterais esquerdos que estão na página inicial qual deles é melhor? Tenho alguma curiosidade sobre o Pedro Amaral em especial

O Yuri é o melhor.

PorquÊ.

faneca_slb4ever

Citação de: Styles em 22 de Maio de 2014, 19:00
E entre o Aurelio Buta e Diogo Gonçalves?

O Diogo tem imensos golos mas prefiro o Buta, acho mais vertical e 'mais extremo' enquanto o Diogo enrola muito o jogo. Apesar da capacidade goleadora que mostra penso que isso é irrelevante pois a competitividade no seu atual escalão é baixa.

No entanto gostava de o ver a ser treinado como avançado centro. Penso que se podia aproveitar a sua técnica e velocidade típica de extremo e boa movimentação que por vezes mostra ao aparecer para fazer golo. Penso que para extremo, Nuno Santos, Gonçalo Guedes, Romário Baldé e Buta são melhores opções.

O que acham?

Tens razão nessa avaliação dos dois jogadores mas cada um à sua maneira são importante no estilo de jogo da equipa. O Diogo mais por zonas interiores e o Buta no corredor são dois alas que constroem diversas jogadas de perigo. Eu prefiro o Diogo pois é bem menos previsível nas suas acções.

faneca_slb4ever

Citação de: OIDERPSLB em 23 de Maio de 2014, 00:09
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Maio de 2014, 18:48
Citação de: Styles em 22 de Maio de 2014, 18:47
Vi o último jogo de Portugal vs Inglaterra e achei o Yuri péssimo a defender no entanto algumas pessoas vem como futuro bom jogador. Aliás gostei muito mais do Pedro Empis, é mais complete.

Entre os nossos 3 laterais esquerdos que estão na página inicial qual deles é melhor? Tenho alguma curiosidade sobre o Pedro Amaral em especial

O Yuri é o melhor.

PorquÊ.

É mais completo quer ao nível ofensivo mas principalmente no capítulo defensivo.

k1n0

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Maio de 2014, 10:25
Citação de: OIDERPSLB em 23 de Maio de 2014, 00:09
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Maio de 2014, 18:48
Citação de: Styles em 22 de Maio de 2014, 18:47
Vi o último jogo de Portugal vs Inglaterra e achei o Yuri péssimo a defender no entanto algumas pessoas vem como futuro bom jogador. Aliás gostei muito mais do Pedro Empis, é mais complete.

Entre os nossos 3 laterais esquerdos que estão na página inicial qual deles é melhor? Tenho alguma curiosidade sobre o Pedro Amaral em especial

O Yuri é o melhor.

PorquÊ.

É mais completo quer ao nível ofensivo mas principalmente no capítulo defensivo.

Yuri é máquina.