Futebol Formação - Juvenis A (2013-2014)

André Sousa

Desiludiu-me bastante, o Yuri. Esperava mais dele.

Entre o Diogo e o Buta, é complicado escolher, porque são jogadores completamente diferentes. Ambos precisam de melhorar o seu jogo por zonas interiores. O Diogo é muito forte a aparecer em zonas de finalização, mas tem de melhorar o entendimento do jogo quando parte para o corredor central. O Buta a mesma coisa. É pena que jogue poucas vezes do lado esquerdo, tem características que, se se adaptasse bem, faziam dele um maquinão.

SUPERBOCK

#2011
[

SUPERBOCK

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Maio de 2014, 18:48
Citação de: Styles em 22 de Maio de 2014, 18:47
Vi o último jogo de Portugal vs Inglaterra e achei o Yuri péssimo a defender no entanto algumas pessoas vem como futuro bom jogador. Aliás gostei muito mais do Pedro Empis, é mais complete.

Entre os nossos 3 laterais esquerdos que estão na página inicial qual deles é melhor? Tenho alguma curiosidade sobre o Pedro Amaral em especial

O Yuri é o melhor.

No Benfica só estão dois laterais esquerdos o Yuri e o Amaral e certamente terão muita qualidade são os dois internacionais sub 17,mas em resposta ao amigo Faneca não vejo isso neste sentido melhor ou pior são dois jogadores de excelente qualidade mas com características diferentes o Yuri para mim mais ofensivo e muito mais matreiro joga muito á base da força futebol um pouco á antiga ou vai ou raxa. o Amaral melhor a defender ataca também mas só pela certa ,mais técnica mas o que tem mesmo de bom é a qualidade de passe e cruzamento na perfeição, são diferentes mas muito bons certamente será difícil para um treinador por vezes tomar algumas opções.       

faneca_slb4ever

Citação de: SUPERBOCK em 23 de Maio de 2014, 23:39
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Maio de 2014, 18:48
Citação de: Styles em 22 de Maio de 2014, 18:47
Vi o último jogo de Portugal vs Inglaterra e achei o Yuri péssimo a defender no entanto algumas pessoas vem como futuro bom jogador. Aliás gostei muito mais do Pedro Empis, é mais complete.

Entre os nossos 3 laterais esquerdos que estão na página inicial qual deles é melhor? Tenho alguma curiosidade sobre o Pedro Amaral em especial

O Yuri é o melhor.

No Benfica só estão dois laterais esquerdos o Yuri e o Amaral e certamente terão muita qualidade são os dois internacionais sub 17,mas em resposta ao amigo Faneca não vejo isso neste sentido melhor ou pior são dois jogadores de excelente qualidade mas com características diferentes o Yuri para mim mais ofensivo e muito mais matreiro joga muito á base da força futebol um pouco á antiga ou vai ou raxa. o Amaral melhor a defender ataca também mas só pela certa ,mais técnica mas o que tem mesmo de bom é a qualidade de passe e cruzamento na perfeição, são diferentes mas muito bons certamente será difícil para um treinador por vezes tomar algumas opções.       

Concordo.

Também gosto do Pedro Amaral.

Styles

Baseado nas respostas diria que Pedro Amaral é melhor, prefiro laterais completos. Um jogador um pouco a imagem de Rebocho no sentido de atacar e defender bem e com bom cruzamento.

Dos 3 penso que um devia ser o titular na equipa B no entanto nao tenho grande esperanca no Rebocho. Talvez um destes dois seria uma melhor opcao

Styles


faneca_slb4ever

Citação de: Styles em 24 de Maio de 2014, 03:50
Baseado nas respostas diria que Pedro Amaral é melhor, prefiro laterais completos. Um jogador um pouco a imagem de Rebocho no sentido de atacar e defender bem e com bom cruzamento.

Dos 3 penso que um devia ser o titular na equipa B no entanto nao tenho grande esperanca no Rebocho. Talvez um destes dois seria uma melhor opcao

A equipa B tem secção própria aqui ;)

Florbela Machado

Ola boa tarde , gostaria de pedir uma informação , tenho um filho de 15 anos joga nos juvenis num clube no Porto , competição , ja fez campos de futebol do benfica porque e um benfiquista de coração , ele gostaria de ser informado para captaçoes no escalão dele para fazer provas sei que nao e facil , mas seria possivel nos informar , ou me enviar o email das pessoas responsaveis para onnde eu possa enviar dados dele ....

[email protected] - Florbela

Obrigado Florbela Machado

faneca_slb4ever

Citação de: Florbela Machado em 24 de Maio de 2014, 15:23
Ola boa tarde , gostaria de pedir uma informação , tenho um filho de 15 anos joga nos juvenis num clube no Porto , competição , ja fez campos de futebol do benfica porque e um benfiquista de coração , ele gostaria de ser informado para captaçoes no escalão dele para fazer provas sei que nao e facil , mas seria possivel nos informar , ou me enviar o email das pessoas responsaveis para onnde eu possa enviar dados dele ....

[email protected] - Florbela

Obrigado Florbela Machado

http://serbenfiquista.com/forum/camadas-jovens/captacoes-e-prospeccao/

Darkboy


ala esquerda

Ganhar.
Esta equipa merece vencer o campeonato.
E sem duvida uma das melhores gerações dos últimos anos.

Cumps

Ruud

#2021


Marcelo Santos, ex-porto e ex-Feirense onde jogou na última época, é nosso reforço pra próxima época.

EDIT: É avançado podendo também jogar a Extremo Direito.

GlennStrombergh

Citação de: Ruud Gullit em 24 de Maio de 2014, 21:12


Marcelo Santos, ex-porto e ex-Feirense onde jogou na última época, é nosso reforço pra próxima época.

EDIT: É avançado podendo também jogar a Extremo Direito.
Benvindo ao Benfica!

Confirma-se que o Hugo Neto do Braga vem para nós? Já será Júnior na próxima época.

Cyb3rNeo


Kurt Cobain 10

Citação de: Ruud Gullit em 24 de Maio de 2014, 21:12


Marcelo Santos, ex-porto e ex-Feirense onde jogou na última época, é nosso reforço pra próxima época.

EDIT: É avançado podendo também jogar a Extremo Direito.
https://www.facebook.com/marcelo.santos.104855/sports?cref=4  :confused: