Futebol Formação - Juvenis A (2013-2014)

Slipknot_BMC

Citação de: Tiago1982 em 02 de Junho de 2014, 11:49
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Junho de 2014, 11:16
Bom agora que passou um dia, fiquei realmente mt triste com o resultado e com a exibição ... É verdade que o penalti e mt mt mt discutível mas tb o yuri pôs-se a jeito pk puxar assim a camisola sem necessidade nenhuma com o arbitro de frente não foi inteligente.

Ainda nada está perdido , basicamente temos que ganhar os próximos 2 jogos e esperar o desenrolar dos acontecimentos para o ultimo jogo (mas o mais provável é que o tenhamos que ganhar até pela desvantagem no confronto direto).

Temos que mudar de atitude no geral, temos que rodar mais a bola e menos pontapé para a frente ou pontapé pó Renato.

O treinador tem que ter "tomates" de tirar o Renato se ele não está em boa forma., podemos não ter melhor mas o que vi dele nestes 2 jogos é assustador e como tal precisa de um tempo no banco para "arejar" as ideias.

Mt cuidado com o Guimas que ganhou aos porkos e empatou com os lags.

Tenho ideia que quem fez o penalty foi o Hugo Santos, que fez uma exibição muito fraca.

É, a meu ver, o jogador mais limitado que jogou ontem pelo Benfica. A defender e a atacar.

De resto, para mim, o melhor em campo do Benfica foi o Pedro Rodrigues. Também gostei do Gonçalo e, a espaços do Diogo Gonçalvez.

Yuri e Renato Sanches, duas das figuras da equipa, estão a jogar mal... e passa por aí também o facto de o Benfica não jogar como pode e deve.


Ok my mistake pensei que tinha sido o yuri na altura :)

Tiago1982

Eu não conheço os jogadores logo não sei se há excesso de confiança ou peito feito da parte destes.

Se o problema passa pelo desgaste na selecção? Também me custa a acreditar, mas não tenho como saber se é assim ou não.

A realidade é que o Benfica parece ser superior aos seus 3 adversários, mas na realidade está a começar de forma bastante engasgada e não o demonstrou nos dois ultimos jogos.

Esperemos que a equipa volte a subir de forma, nem que passe por alguma rotação em alguns jogadores.


Messi87


faneca_slb4ever

SL Benfica vs V. Guimarães
Sábado, 07-06-2014
11:00
Caixa Futebol Campus - Seixal
4ª Jornada (3ª Fase) - Campeonato Nacional de Juvenis - 3ª Fase
Benfica TV

Angus M

Temos também jogo a meio da semana, não?

faneca_slb4ever

Citação de: Angus M em 02 de Junho de 2014, 15:50
Temos também jogo a meio da semana, não?


Não. 5ª Jornada é que é no dia 10 de Junho.

Angus M

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Junho de 2014, 15:53
Citação de: Angus M em 02 de Junho de 2014, 15:50
Temos também jogo a meio da semana, não?


Não. 5ª Jornada é que é no dia 10 de Junho.
Sim, estava a falar na semana a seguir ao jogo que colocaste, tem de haver uma boa gestão do treinador, vamos ter 3 jogos em 8 dias

FaithNoMore

Não acordem que não é preciso,dois jogos horriveis em casa com sapos e tripeiros,a desculpa do europeu para mim não é tudo,não gosto de facilitismos nem endeusamentos antes da hora.

OIDERPSLB

Citação de: p.santos em 02 de Junho de 2014, 10:30
Estive a ver o jogo e fiquei decepcionado, fiquei admirado como um jogador como
o Pedro Amaral nem é sequer convocado despois de ter sido o melhor jogador no torneio, lembro-me perfeitamente que no jogo dos sub15 no campo dos porcos o Luis Mata nem tocou na bola defendido pelo Pedro Amaral, o Mata neste jogo centrou praticamente á vontade, o Iuri deve ter sido dos piores jogadores em campo, muita falta de humildade dos jogadores, serem jogadores profissionais subiu-lhes á cabeça, o Coelho que antes era titularissimo nem opção é, o mister devia de repensar bem na equipa.

Nem sempre um treinador toma as decisões e opções que quer!

.:VMPT:.

Mais um sorteio feito à  nossa medida e não estamos a aproveitar....

CitriC

o penalti não vos fez lembrar aquele do jardel com o caneira ?

Gonçalo_SLB

Tenho de reconhecer que a equipa não esteve minimamente inspirada. Mau jogo, mau resultado, mas ainda nada está perdido. Esta equipa tem qualidade para dar a volta aos recentes maus resultados.

Força!!

Gonçalo_SLB

Citação de: CitriC em 02 de Junho de 2014, 23:14
o penalti não vos fez lembrar aquele do jardel com o caneira ?
Nesse não houve qualquer contacto. Foi puro teatro.

No dos Juvenis há contacto mas tenho dúvidas se era motivo para grande penalidade.

Theroux

O Hugo Neto do Braga foi contratado, após recusar uma proposta de renovação. É um avançado internacional sub-17.

faneca_slb4ever

Citação de: Theroux em 03 de Junho de 2014, 13:32
O Hugo Neto do Braga foi contratado, após recusar uma proposta de renovação. É um avançado internacional sub-17.

Já tinha sido colocada aqui essa notícia.