Futebol Formação - Juvenis B (2013-2014)

Electriquebenfiquista

Mas o José Gomes não tinha já voltado? Vi em outro site que um deles iria ou teria voltado

LA Lakers

Citação de: Electriquebenfiquista em 08 de Setembro de 2013, 13:59
Citação de: andre_04_SLB em 08 de Setembro de 2013, 13:37
A mim também não me incomoda nada.
na tua opinião, achas que o Benfica tem lá melhor que ele?

Porque andar a potenciar um jogador que apenas é melhor que os outros por ser 2 anos mais velho?!

Tantos e tantos casos de estrelas na formação e que chegam a séniores e como já não tem a vantagem da idade, desaparecem completamente...               

Electriquebenfiquista

Citação de: LA Lakers em 08 de Setembro de 2013, 14:13
Citação de: Electriquebenfiquista em 08 de Setembro de 2013, 13:59
Citação de: andre_04_SLB em 08 de Setembro de 2013, 13:37
A mim também não me incomoda nada.
na tua opinião, achas que o Benfica tem lá melhor que ele?

Porque andar a potenciar um jogador que apenas é melhor que os outros por ser 2 anos mais velho?!se o que dizes for verdade...então já foi tarde, mas foi alguém que te falou da idade ser adulterada ou é por desconfiança?

Tantos e tantos casos de estrelas na formação e que chegam a séniores e como já não tem a vantagem da idade, desaparecem completamente...               

Bekambol

apostar nos jovens é sempre bom para o Benfica.

LA Lakers

Citação de: Electriquebenfiquista em 08 de Setembro de 2013, 14:19
Citação de: LA Lakers em 08 de Setembro de 2013, 14:13
Citação de: Electriquebenfiquista em 08 de Setembro de 2013, 13:59
Citação de: andre_04_SLB em 08 de Setembro de 2013, 13:37
A mim também não me incomoda nada.
na tua opinião, achas que o Benfica tem lá melhor que ele?

Porque andar a potenciar um jogador que apenas é melhor que os outros por ser 2 anos mais velho?!se o que dizes for verdade...então já foi tarde, mas foi alguém que te falou da idade ser adulterada ou é por desconfiança?

Tantos e tantos casos de estrelas na formação e que chegam a séniores e como já não tem a vantagem da idade, desaparecem completamente...               

Um ex colega dele o ano passado nos iniciados do Benfica, confirmou-me que ele era 2 anos + velho...
Mas isto passa-se no Benfica, Sporting e Porto. Mas como eu não concordo (embora saiba que dá resultados desportivos) não me importo que ele tenha saido!               

Costasul

Citação de: LA Lakers em 08 de Setembro de 2013, 14:23
Citação de: Electriquebenfiquista em 08 de Setembro de 2013, 14:19
Citação de: LA Lakers em 08 de Setembro de 2013, 14:13
Citação de: Electriquebenfiquista em 08 de Setembro de 2013, 13:59
Citação de: andre_04_SLB em 08 de Setembro de 2013, 13:37
A mim também não me incomoda nada.
na tua opinião, achas que o Benfica tem lá melhor que ele?

Porque andar a potenciar um jogador que apenas é melhor que os outros por ser 2 anos mais velho?!se o que dizes for verdade...então já foi tarde, mas foi alguém que te falou da idade ser adulterada ou é por desconfiança?

Tantos e tantos casos de estrelas na formação e que chegam a séniores e como já não tem a vantagem da idade, desaparecem completamente...               

Um ex colega dele o ano passado nos iniciados do Benfica, confirmou-me que ele era 2 anos + velho...
Mas isto passa-se no Benfica, Sporting e Porto. Mas como eu não concordo (embora saiba que dá resultados desportivos) não me importo que ele tenha saido!               

acho que quando era infantil de 1º ano houve uma polemica qq no final da época por causa de testes de idade

carvalho0407

e o benfica não consegue ir la buscar nenhum ao porto?

faneca_slb4ever


carvalho0407

como ja tinha dito anteriormente, mudaram a lei dos jovens, por isso preparem-se para cada vez mais acontecer estes casos

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 12 de Setembro de 2013, 07:35
como ja tinha dito anteriormente, mudaram a lei dos jovens, por isso preparem-se para cada vez mais acontecer estes casos

Benfica está precavido com aqueles jogadores que considera essenciais.

carvalho0407

ok faneca, mas é sempre uma incognita isto dos putos

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 12 de Setembro de 2013, 20:56
ok faneca, mas é sempre uma incognita isto dos putos

Verdade. Os empresários e o dinheiro já mexem muito mesmo na Formação.

johnny supernova






Juvenis B prestaram homenagem a Miklos Fehér

Aproveitando a presença na cidade húngara de Gyor para disputar a Audi Hungaria ETO U16 Football Cup, a equipa de Juvenis B do Sport Lisboa e Benfica deslocou-se ao cemitério da cidade e prestou uma singela homenagem ao malogrado jogador do Clube, Miklos Fehér.Recorde-se que o atleta faleceu a 25 de Janeiro de 2004, em Guimarães, durante um jogo entre o Vitória local e o Benfica.

johnny supernova




Juvenis B iniciam a Audi Hungaria Cup a vencer
A equipa de Juvenis B do Sport Lisboa e Benfica entrou a vencer na Audi Hungaria Cup, que tem lugar em Gyor, na Hungria, após derrotar o Slavia Praga, por 2-1.Os golos das "águias" foram marcados por Tiago e Filipe Soares.Durante o dia de sábado, os Juvenis B enfrentam o Rapid Viena e Dinamo Zagreb.


Muito bem

faneca_slb4ever

Citação de: johnny supernova em 13 de Setembro de 2013, 18:11



Juvenis B iniciam a Audi Hungaria Cup a vencer
A equipa de Juvenis B do Sport Lisboa e Benfica entrou a vencer na Audi Hungaria Cup, que tem lugar em Gyor, na Hungria, após derrotar o Slavia Praga, por 2-1.Os golos das "águias" foram marcados por Tiago e Filipe Soares.Durante o dia de sábado, os Juvenis B enfrentam o Rapid Viena e Dinamo Zagreb.


Muito bem

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=38917.1860