Miguel Espinha (Andebol)

Guarda-redes, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

FaithNoMore

A culpa não é dele,é de quem pensou que podia ser uma opção de qualidade

Kurt Cobain 10

Muito Bem Hoje.

Ajudou nos a vencer o jogo .

Chelas


JM21

Altos e baixos ao longo da época. No geral, melhor do que o que prespetivava. Mesmo assim, curto para suplente. Pode ser o 3º guarda-redes, mas não sei se é isso que ele quer para a sua carreira neste momento.

Kurt Cobain 10

Está a ficar um GR de muito boa qualidade .

Mikaeil

Está num momento de forma muito bom.

Ontem voltou a estar muito bem.

Continua assim!



FaithNoMore

Que grande época que está a fazer,e eu que pensava que ia ser apenas figura de corpo presente nos treinos,evolucão brutal.

本菲卡

Citação de: FaithNoMore em 10 de Fevereiro de 2019, 15:15
Que grande época que está a fazer,e eu que pensava que ia ser apenas figura de corpo presente nos treinos,evolucão brutal.

Sem dúvida. Já ultrapassou o Figueira na hierarquia. Está a "beber" muito do conhecimento do Borko, o que é ótimo!

BlankFile

Tenho que lhe dar mérito sem dúvida alguma. Nunca dei nada por ele e na verdade evoluiu a olhos vistos. Ao ponto de merecer a continuidade com um dos GR´s da equipa principal. Está mais maduro.

LAC

Boa época e bons jogos .

Dr.Lecter

Ainda é jovem, pode crescer um pouco mais como GR. Nota-se que a convivência com o Borko lhe deu uma experiência de treino que nunca tinha tido, o que fez com que desse um grande salto qualitativo. Só espero que na próxima época percebam a importância disso e tragam um dos dois miúdos para poder dar esse salto de qualidade também.

Com a gestão que o Resende faz dos GR, há minutos para todos.

JM21

Mais uma época de bom nível. Fez por merecer o seu lugar e neste momento é o número 2 na baliza com todo o mérito.

BlankFile

#134
Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2019, 00:20
Tenho que lhe dar mérito sem dúvida alguma. Nunca dei nada por ele e na verdade evoluiu a olhos vistos. Ao ponto de merecer a continuidade com um dos GR´s da equipa principal. Está mais maduro.

Não... não...

Não mereceu a continuidade e está a ocupar a vaga que deveria ser do Diogo Valério.

Este não tem, nem nunca teve nível para o Benfica. É mais um fetiche do Resende.