Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 17 jogos (692 minutos), 1 golo

Sexta-Feira

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Setembro de 2026, 11:15
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Setembro de 2026, 11:11
Citação de: Saiidj em 04 de Setembro de 2026, 11:08
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Setembro de 2026, 11:01
Citação de: infeh em 04 de Setembro de 2026, 08:57Isto. Para além que é óbvio que meter qualquer jogador a fazer trabalhos que possam ser encarados como punição vai trazer problema ao clube.

Mas muita gente aqui acha que se devia apanha-lo num parque de estacionamento, e ameaça-lo.

Não é porque ganham milhões que isto não deixa de ser o trabalho deles. E as regras são idênticas.

Já deu para perceber que tu e outros que andam por aqui têm graves problemas com a palavra trabalho.
Parece que vos faz comichão.

O objetivo é deixá-lo em forma e impedir que ele se amarre à boa vida. Para que haja a possibilidade de sair.

Se ele ficar sentadinho, que é o que vocês defendem, nunca mais sai daqui.
Independente do Benfica ter feito novamente asneira.

E sim, não tenho simpatia por quem não quer ser útil em nada.
Se não podem, ok.
Podendo e não fazendo, acho essa malta preguiçosa.
"Ai mas tem contrato".
Muito bem, acorda de manhã e treina. Ao fim da tarde treina novamente. Como atleta que é.

Fui claro?
Agora vai fazer filmes para outro lado.
Parte-se do princípio que é isso que é feito. A parte do levantar e ir treinar todos os dias.
Se não fizer... como em todos os trabalhos podem existir processos disciplinares e por consequência o despedimento.

A ver se isto se resolve com a Grécia senão, rescisão amigável e siga.

Para alguns parece que isso é crime.
Exigir que se cumpra o que é suporto cumprir.
Os contratos aparentemente só servem para mamar. Para mais nada!

"Punição"
O ridículo.

Mas tu achas que o Bruma não se apresenta no Seixal para treinar?

Há alguma informação nesse sentido?

Não.
Eu apenas disse isso.
Se tem contrato que se levante e treine. E faça outro teino à trade.

Ficaram escandalizados.
Como se isso fosse alguma punição.

Nuno_SLB

Citação de: infeh em 04 de Setembro de 2026, 08:57Isto. Para além que é óbvio que meter qualquer jogador a fazer trabalhos que possam ser encarados como punição vai trazer problema ao clube.

Mas muita gente aqui acha que se devia apanha-lo num parque de estacionamento, e ameaça-lo.

Não é porque ganham milhões que isto não deixa de ser o trabalho deles. E as regras são idênticas.

Já deu para perceber que tu e outros que andam por aqui têm graves problemas com a palavra trabalho.

O objetivo é deixá-lo em forma e impedir que ele se amarre à boa vida. Para que haja a possibilidade de sair.

Se não podem, ok.
"Ai mas tem contrato".
Muito bem, acorda de manhã e treina. Ao fim da tarde treina novamente. Como atleta que é.

Fui claro?
Parte-se do princípio que é isso que é feito. A parte do levantar e ir treinar todos os dias.
Se não fizer... como em todos os trabalhos podem existir processos disciplinares e por consequência o despedimento.

rescisão amigável é se o Bruma quiser, e pode exigir o pagamento imediato dos dois anos para rescindir que pode ser lesivo para as finanças do clube.

LuigiSLB83

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Setembro de 2026, 11:17
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Setembro de 2026, 11:15
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Setembro de 2026, 11:11

Se não podem, ok.
"Ai mas tem contrato".

Fui claro?

Para alguns parece que isso é crime.
Exigir que se cumpra o que é suporto cumprir.
Os contratos aparentemente só servem para mamar. Para mais nada!

"Punição"
O ridículo.

Mas tu achas que o Bruma não se apresenta no Seixal para treinar?

Há alguma informação nesse sentido?

Não.
Eu apenas disse isso.
Se tem contrato que se levante e treine. E faça outro teino à trade.

Ficaram escandalizados.
Como se isso fosse alguma punição.

Mas tu ao pedires isso, está sub entendido que isso já não é feito.

S1Benfica

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Setembro de 2026, 11:17

Se não podem, ok.
"Ai mas tem contrato".

Fui claro?

rescisão amigável é se o Bruma quiser, e pode exigir o pagamento imediato dos dois anos para rescindir que pode ser lesivo para as finanças do clube.

...e para isso, deixem estar o rapaz.

Matilde_1990_2

Citação de: paulocc22 em 04 de Setembro de 2026, 11:10Mesmo que saia vai querer receber os centimos todos... Quem faz estas negociatas devia ser afastado do clube

É o último contrato dele de jeito. Vai querer tudo

DEVILLICA

Citação de: paulocc22 em 04 de Setembro de 2026, 11:10Mesmo que saia vai querer receber os centimos todos... Quem faz estas negociatas devia ser afastado do clube

e faz ele muito bem Ninguem obrigo o Benfica de assinar esse contrato. E sim afastado, no mínimo.

LFVL

O Rascord fala que o Aris é um dos interessados... Que o levem em definitivo.

Rørikus

Vocês precisam é de se acalmar. Tanta merda por causa de um comentário que para mim não tem mal nenhum. Hoje em dia acham tudo um ataque e uma ofensa. Até comentários normais apagam incluindo o meu que também de nada mal tinha. Só porque o homem disse que o tinham de meter a trabalhar, a fazer o seu trabalho, o que duvido que não o façam vou ser sincero estam a fazer um filme só caraças.

Redceltic

Nao entendo o ódio que parece que alguns têm ao jogador. No Braga estava a fazer uma boa época e foi contratado pelo clube. Bem ou mal todos podemos ter opinião e se foi caro ou não. A verdade é que nao se impos no clube mas ninguém obrigou o clube a contrata-lo e tb nao se ouviu nunca o jogador falar publicamente por isso não percebo mesmo as criticas à postura do jogador. Está obviamente no direito de nao querer ser prejudicado ja que o contrato foi assinado de livre vontade por ambas as partes. Se o jogador nao quer sair, a obrigação do Benfica é aceitar isso e tentar rentabilizar o que for possível desta contratação desastrosa. Nem que seja jogar na equipa B ja que ao que parece so temos extremos fraquissimos no 1x1

af10

Neste momento, é emprestar para a Grécia, nem que paguem 30% do salário.
Sempre é melhor ir jogando, do que andar a correr à volta de um relvado

af10

Citação de: Redceltic em 04 de Setembro de 2026, 12:56Nao entendo o ódio que parece que alguns têm ao jogador. No Braga estava a fazer uma boa época e foi contratado pelo clube. Bem ou mal todos podemos ter opinião e se foi caro ou não. A verdade é que nao se impos no clube mas ninguém obrigou o clube a contrata-lo e tb nao se ouviu nunca o jogador falar publicamente por isso não percebo mesmo as criticas à postura do jogador. Está obviamente no direito de nao querer ser prejudicado ja que o contrato foi assinado de livre vontade por ambas as partes. Se o jogador nao quer sair, a obrigação do Benfica é aceitar isso e tentar rentabilizar o que for possível desta contratação desastrosa. Nem que seja jogar na equipa B ja que ao que parece so temos extremos fraquissimos no 1x1

Estava a fazer uma boa época para os adeptos das estatísticas.
Por marcar uns golos, não quer dizer que tenha qualidade para o Benfica. Tanto que os adeptos do Braga celebraram a venda. Mas os zerozero desta vida falam nas "contribuições para golo" e vão fingindo que percebem da coisa para enganar a malta

Rørikus

Citação de: af10 em 04 de Setembro de 2026, 13:08
Citação de: Redceltic em 04 de Setembro de 2026, 12:56Nao entendo o ódio que parece que alguns têm ao jogador. No Braga estava a fazer uma boa época e foi contratado pelo clube. Bem ou mal todos podemos ter opinião e se foi caro ou não. A verdade é que nao se impos no clube mas ninguém obrigou o clube a contrata-lo e tb nao se ouviu nunca o jogador falar publicamente por isso não percebo mesmo as criticas à postura do jogador. Está obviamente no direito de nao querer ser prejudicado ja que o contrato foi assinado de livre vontade por ambas as partes. Se o jogador nao quer sair, a obrigação do Benfica é aceitar isso e tentar rentabilizar o que for possível desta contratação desastrosa. Nem que seja jogar na equipa B ja que ao que parece so temos extremos fraquissimos no 1x1

Estava a fazer uma boa época para os adeptos das estatísticas.
Por marcar uns golos, não quer dizer que tenha qualidade para o Benfica. Tanto que os adeptos do Braga celebraram a venda. Mas os zerozero desta vida falam nas "contribuições para golo" e vão fingindo que percebem da coisa para enganar a malta

O ZeroZero é badalhoco em todos os sentidos. Podiam se focar apenas e só em ser uma base de dados mas quiseram arriscar no jornalixo. Já tive 2 contas lá e fui sempre "silenciado" por ter opiniões diferentes relativamente à agremiação badalhoca e olha que nem usei ofensas nem nada. É mais um sítio badalhoco na internet. Imparcialidade não existe hoje em dia.

boladeneve

Cada vez que vejo 31 anos no topo desta página...  :coolsmiley:

Andris

ItsY2Inferno