Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

Aguia_Rea1

Citação de: bgardo em 03 de Agosto de 2013, 10:30
Citação de: Mestre30 em 03 de Agosto de 2013, 10:24
Numa altura em que o Sporting esta em guerra com o FCP era de "génio" roubar o Bruma ao Sporting.......fdx!!!!! Não aprendem......

nunca, mas nunca ver o scp com amigo ou aliado. o scp pode estar em guerra com o porto mas nem assim eu duvido que se fosse preciso nos fazem igual ou pior. eles podem estar em guerra com o porto mas nos somos o seu unico odio de estimacao.

sim tambem me parece, á muito que desisti dos lagartos, o ódio deles somos nós mesmo que no porto roubem la a taça das taças do museu.

Grande jogador, se vier, aplaudo. Que se lixe o que os lagartos pensam do assunto. E nao me esqueci dos desvios do verao quente  :disgust:

Rei

Eu acho muito bem. Pizzi... agora Bruma. O Benfica se quer ter portugueses no plantel tem de contratar jogadores como estes. Jovens, com margem para progredir. Ficamos com as duas maiores promessas do futebol nacional, a meu ver.

TioPatinhas

Citação de: Rei em 03 de Agosto de 2013, 10:38
Eu acho muito bem. Pizzi... agora Bruma. O Benfica se quer ter portugueses no plantel tem de contratar jogadores como estes. Jovens, com margem para progredir. Ficamos com as duas maiores promessas do futebol nacional, a meu ver.
O Pizzi vai a caminho dos 25 anos, já deixou de ser promessa há que tempos. E tenho a profunda convicção que nunca irá jogar no Benfica.

O Benfica se quer ter jovens portugueses no plantel, que aposte na formação. Devia ter o Miguel Rosa há uns 3 anos na equipa principal, o Cancelo já deveria estar a ser integrado e o Bernanrdo, vamos ver mas acho que é outro que nunca vai ter oportunidade.

TJSF

Novelas.
A gasolina dos jornais a aproveitar o periodo de férias.

PATRÃO

Os lagartos se perderem o jogador sera por incompetencia, se o contrato do Bruma nao for valido, a decisao sera tomada em breve, fica livre para assinar por quem quiser, o Benfica nao rouba nada a ninguem, agarra é a oportunidade.

HS10

Citação de: klik em 03 de Agosto de 2013, 03:18
Uma coisa é certa:

Um quarteto:

Marko              Djuricic           Bruma

Rodrigo

é provavelmente o quarteto sub 21 mais talentoso de qualquer plantel Europeu...

não sei se estou a exagerar.. Mas mesmo nos tubarões é difícil achar um quarteto assim com estas idades.

Sim a confirmar-se ficavamos com um plantel sub 21 mt bom mesmo. E ainda temos jovens como: Derlis, Bernardo, Cancelo, F. Cardoso, Rojas. Um pouco mais velhos, mas espero que rendam ainda Olá John e Nelson Oliveira (mais velhos que os exemplos da B)

rastilho

Citação de: TioPatinhas em 03 de Agosto de 2013, 10:40
Citação de: Rei em 03 de Agosto de 2013, 10:38
O Pizzi vai a caminho dos 25 anos, já deixou de ser promessa há que tempos. E tenho a profunda convicção que nunca irá jogar no Benfica.

O Benfica se quer ter jovens portugueses no plantel, que aposte na formação. Devia ter o Miguel Rosa há uns 3 anos na equipa principal, o Cancelo já deveria estar a ser integrado e o Bernanrdo, vamos ver mas acho que é outro que nunca vai ter oportunidade.
O Pizzi tem 23 anos.... porque é que existe esta mania de roubar ou acrescentar um ano conforme os interesses... O Pizzi é já uma certeza o Bruma para mim ainda não é nada...

Sandokan90

Red skin

Independentemente do Bruna vir ou n vir, o sentimento do Sporting em relação ao Benfica será sp o mesmo... n percebo essas preocupações!

stoge

Citação de: Mestre30 em 03 de Agosto de 2013, 10:24
Numa altura em que o Sporting esta em guerra com o FCP era de "génio" roubar o Bruma ao Sporting.......fdx!!!!! Não aprendem......
x2.

Às vezes parece de propósito, sinceramente. São tantos, tantos erros que às vezes fico a pensar se não são propositados.

kneissl

Que se foda a agremiação dos betos do lumiar, este apesar de já ter uns 25 anos é bom jogador portanto seria bem vindo.

jonyc90

Se ele com esta historia toda poderá ter hipotecado o seu futuro...
entao se viesse para o Benfica, o maximo que lhe aconteceria era andar de emprestimo em emprestimo ate acabar contrato

KeEp

Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2013, 11:09
Independentemente do Bruna vir ou n vir, o sentimento do Sporting em relação ao Benfica será sp o mesmo... n percebo essas preocupações!

Verdade.
Eles vão sempre odiar mais o Benfica independentemente de tudo.

Roting

Com a incompetencia que reina no nosso clube não me admira nada.
Ir buscar o Oblak que faz falta é que ta quieto.

insatisfeito

Promover um desentendimento com os lagartos neste momento seria irresponsável e tacticamente incoerente, e para não dizer que estariamos a fazer um favor a outros....

:confused: