Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

iSLBenfica

Se essa fonte/noticia for realmente verdadeira, não corresponde ao titulo que meteram aí nas usernews. La diz que a fonte oficial do clube desmentiu um acordo com o jogador e não contactos. No final diz ainda que o Benfica está a acompanhar o caso.

Antes de virem para aqui dizer para se fechar o tópico, leiam as noticias.
Essa vontade de fechar topicos..

Yoann Peeters

Citação de: Kyoto em 04 de Agosto de 2013, 11:52
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 04 de Agosto de 2013, 11:49
Fechar!
relê a noticia, o interesse é indirectamente confirmado, o acordo é que é desmentido

:ashamed:  Ups,peço desculpa, pensava que tinha sido um desmentido oficial do clube, tens razao O0

Kyoto

gostava de o ca ter como alternativa ao Salvio, mas com até ja temos o Pizzi a rodar

sardao

patoz

O Benfica está interessado se esta situação for decidida a favor do jogador, parece-me normal.

Josh

Os tópicos só devem ser fechados mediante desmentido no site oficial ou confirmação do jogador noutro clube e não pela vontade dos users.

iloy

Citação de: James Bond em 04 de Agosto de 2013, 11:59
A noticia só vem confirmar o óbvio. Se estiver livre, é bem provável que venha para o Benfica.

bem provavel? este gajo vai jogar num clube que pode dar um salario muito alto portanto è melhor esquecer. para mim estes jogadores nao mrecem nada.

10Baggio

Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2013, 14:24
Citação de: James Bond em 04 de Agosto de 2013, 11:59
A noticia só vem confirmar o óbvio. Se estiver livre, é bem provável que venha para o Benfica.

bem provavel? este gajo vai jogar num clube que pode dar um salario muito alto portanto è melhor esquecer. para mim estes jogadores nao mrecem nada.

Olha que...

Kyoto

Citação de: Chelas em 04 de Agosto de 2013, 15:14
Citação de: joao_bruno em 04 de Agosto de 2013, 15:13
podem fechar

porque?
porque leram o cabeçaljo "águias desmentem contactos por Bruma" e nem se deram ao trabalho de abrir o link

smjagol

Citação de: Kyoto em 04 de Agosto de 2013, 15:20
Citação de: Chelas em 04 de Agosto de 2013, 15:14
Expandir...
Citação de: joao_bruno em 04 de Agosto de 2013, 15:13
podem fechar

porque?
porque leram o cabeçaljo "águias desmentem contactos por Bruma" e nem se deram ao trabalho de abrir o link

Não fecha nada, eu aprovo a vinda do Armindo

Shoky

Um desmentido que mais não é que uma confirmação de interesse.