Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

Flavius Julius

Citação de: 46Rossi em 08 de Agosto de 2013, 17:38
Citação de: Flavius Julius em 08 de Agosto de 2013, 17:17
Expandir...
Citação de: xeriff em 08 de Agosto de 2013, 16:52
Citação de: Flavius Julius em 08 de Agosto de 2013, 16:13
Alguem que me explique que estória é essa da idade do Bruma?!
sff
segundo se diz tem mais idade do que diz que tem
Mas só agora isto vem à baila?!
:confused:

já em 2008 neste fórum se falava disso, descobri eu agora enquanto pesquisava uma outra conversa do André Sabino sobre o assunto...

pelos vistos vieram, o Bruma e outros, para os sub 15 do Benfica e acabaram nos sub 13 dos lagartos... desses o Benfica acabou por ficar com o Dino na mesma situação...

só aqui são 2 anos e depois disto ninguém pode dizer que seriam mesmo sub 15...
Não conhecia esta estória!
Obrigado
O0

SigaPaVinho

Vamos Presidente, dois já roubaste ao sporting agora só falta este :bandeiraslb2:

Kyoto

contratar e emprestar ao Baniyas!

Viva o Nosso Presidente  :slb2:

redeagle7

O utilizador que faltou ao respeito à cidalia foi punido com amarelo.

Que sirva de exemplo para todos os outros. Não toleramos qualquer tipo de preconceito ou faltas de respeito neste forum.

Já agora dentro da mesma onda, aviso para terem cautela com as piadolas racistas. Para além de completamente idiotas, vão contra tudo aquilo que pretendemos neste espaço.

enf.jsantos

Contratar e por a rodar no nosso clube satélite

Arouca FTW...

10Baggio

Espero que não venha para substituir o Salvio...

PATRÃO

Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2013, 19:16
O utilizador que faltou ao respeito à cidalia foi punido com amarelo.

Que sirva de exemplo para todos os outros. Não toleramos qualquer tipo de preconceito ou faltas de respeito neste forum.

Já agora dentro da mesma onda, aviso para terem cautela com as piadolas racistas. Para além de completamente idiotas, vão contra tudo aquilo que pretendemos neste espaço.
:clap1:

Vao ter muito trabalho !!!

pexim

Se o Cardozo fosse preto, talvez não se pudesse chamar-lhe o que se chama lá pelo tópico dele. Ou o JJ, ou o presidente, já agora.

xeriff

JViegas

Havia uns iluminados que diziam que este gajo vinha para cá esta semana. Já passou mais de metade dela e nem se ouviu falar dele... Quero ver essas fontes agora...

sqitzu

tou a ver que ainda és muito verdinho ;) aqui é fontes everywhere , se houvesse tanta criatividade para arranjar trabalho como estas possiveis fontes ,Portugal não tinha desemprego.

JViegas

Citação de: sqitzu em 08 de Agosto de 2013, 21:29
tou a ver que ainda és muito verdinho ;) aqui é fontes everywhere , se houvesse tanta criatividade para arranjar trabalho como estas possiveis fontes ,Portugal não tinha desemprego.
Mesmo eu disse o que disse por ser ingénuo e verdinho ;) Preciso de umas dicas de um veterano como tu ;)

The Eagle 10

sqitzu

Citação de: JViegas em 08 de Agosto de 2013, 21:32
Citação de: sqitzu em 08 de Agosto de 2013, 21:29
Mesmo eu disse o que disse por ser ingénuo e verdinho ;) Preciso de umas dicas de um veterano como tu ;)

Não sou veterano nem nada que se pareça , tenho conta á 3 anos e por simplesmente vejo e escrevo poucos post ,só respodi te porque acho piada aos pseudo visionários que dão jogadores certos no benfica todos os dias como se fossem a camareira que limpou o quarto depois de o jogador sair para vir assinar pelo benfica .AS FONTES

O-Rível

Citação de: 46Rossi em 08 de Agosto de 2013, 17:38
Citação de: Flavius Julius em 08 de Agosto de 2013, 17:17
Expandir...
Citação de: xeriff em 08 de Agosto de 2013, 16:52
Citação de: Flavius Julius em 08 de Agosto de 2013, 16:13
Alguem que me explique que estória é essa da idade do Bruma?!
sff
segundo se diz tem mais idade do que diz que tem
Mas só agora isto vem à baila?!
:confused:

já em 2008 neste fórum se falava disso, descobri eu agora enquanto pesquisava uma outra conversa do André Sabino sobre o assunto...

pelos vistos vieram, o Bruma e outros, para os sub 15 do Benfica e acabaram nos sub 13 dos lagartos... desses o Benfica acabou por ficar com o Dino na mesma situação...

só aqui são 2 anos e depois disto ninguém pode dizer que seriam mesmo sub 15...

A ironia da situação é que, segundo reza a lenda, até fomos nós que tratámos dos papéis do Bruma. E, já agora, tenho quase a certeza que ele acabou nos sub-14, ou seja, Iniciados B, e não sub-13, que são Infantis A.
Para além de que o Bruma, não poucas vezes, treinava e competia num escalão acima.