Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

Darkboy

Citação de: vinho em 09 de Agosto de 2013, 17:12
mas não era dia 28 que saia a decisão?
Não. Deve ser numa sexta-feira, e dia 29 a Bola escreveu que seria dia 2. Já falharam essa.

Pedro Nunes 28

Para os que tinham duvidas sobre se a decisão é passivel de recurso ou não :

Bebiano Gomes, advogado do jogador, confirmou à Antena 1 que o pedido de nulidade do contrato com o Sporting já deu entrada na CA.

Caberá agora à Comissão Arbitral Paritária, órgão independente que decide este tipo de conflitos, tomar uma decisão no prazo máximo de 40 dias. O jogador, recorde-se, argumenta que o contrato assinado para a época 2013/14 não é válido, já o Sporting defende o contrário.

Qualquer que seja a tomada de posição de posição tomada pela CAP não será passível de recurso.

Bebiano Gomes, advogado de Bruma, confirmou à Antena 1 que o contrato do extremo já deu entrada na Comissão Arbitral Paritária (CAP). A FIFA só será chamada a intervir caso entretanto o jogador se vincule a uma clube estrangeiro.

SLB Stars

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2013, 17:08
Citação de: SLB Stars em 09 de Agosto de 2013, 16:56
Expandir...
Citação de: patoz em 09 de Agosto de 2013, 16:32
Eu tenho me mantido á margem do mercado, só vou lendo 1 noticia ou outro, porque razão é que há aqui gente tão convicta que se ficar livre assina por nós?

Pessoalmente, creio ser um negócio quase impossível, por variadíssimas razões. Tendo em conta que a decisão da comissão favoreceu o jogador penso que o zmerding vai recorrer e o processo se vai arrastar por mais algum tempo. Além do mais, nem quero imaginar como seria o quotidiano de Bruma caso se comprometesse connosco, os zmerdistas faziam-lhe a vida negra ;D
Assim como o Benfica fez ao Pacheco e ao Paulo Sousa....ou ao Uruguaio que foi para o Porto ? Se sofrer vai ser nos jogos em Alvalade e apenas isso.......deixemo-nos de novelas !

Realidades completamente distintas. Neste momento, o zmerding está pior desportiva e financeiramente que o Benfica e zmerding da altura. Além do mais, estamos em tempos diferentes, com mentalidades diferentes e defende-se os clubes de maneira diferente. Posso-te referir as pedradas na final de Juniores, a piromania no estádio da Luz, etc. Se quiseres ver como pode ser o final da novela vais ao forum do zmerding e poderás constatar que os vilões estão a ensaiar a cena da rebelião  ;D

vinho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2013, 17:20
Para os que tinham duvidas sobre se a decisão é passivel de recurso ou não :

Bebiano Gomes, advogado do jogador, confirmou à Antena 1 que o pedido de nulidade do contrato com o Sporting já deu entrada na CA.

Caberá agora à Comissão Arbitral Paritária, órgão independente que decide este tipo de conflitos, tomar uma decisão no prazo máximo de 40 dias. O jogador, recorde-se, argumenta que o contrato assinado para a época 2013/14 não é válido, já o Sporting defende o contrário.

Qualquer que seja a tomada de posição de posição tomada pela CAP não será passível de recurso.

Bebiano Gomes, advogado de Bruma, confirmou à Antena 1 que o contrato do extremo já deu entrada na Comissão Arbitral Paritária (CAP). A FIFA só será chamada a intervir caso entretanto o jogador se vincule a uma clube estrangeiro.

então para não por a fifa ao barulho,vem para o slb :D

JustMe

Nunca percebi esta histeria toda em torno do Bruma. Pode vir a ser um jogador fantástico? Pode. Neste momento, é apenas promissor. Só isso.

Até agora, não vi nada que me entusiasmasse particularmente.

Pedro Nunes 28

Citação de: JustMe em 09 de Agosto de 2013, 17:24
Nunca percebi esta histeria toda em torno do Bruma. Pode vir a ser um jogador fantástico? Pode. Neste momento, é apenas promissor. Só isso.

Até agora, não vi nada que me entusiasmasse particularmente.
Prefiro o Salvio.....no entanto naquilo que vi do Bruma já me entusiasmou mais que o Ola por exemplo.....pelo menos este corre  ;D

Flavius Julius

Citação de: SLB Stars em 09 de Agosto de 2013, 17:21
Expandir...
Eu tenho me mantido á margem do mercado, só vou lendo 1 noticia ou outro, porque razão é que há aqui gente tão convicta que se ficar livre assina por nós?

Pessoalmente, creio ser um negócio quase impossível, por variadíssimas razões. Tendo em conta que a decisão da comissão favoreceu o jogador penso que o zmerding vai recorrer e o processo se vai arrastar por mais algum tempo. Além do mais, nem quero imaginar como seria o quotidiano de Bruma caso se comprometesse connosco, os zmerdistas faziam-lhe a vida negra ;D
Assim como o Benfica fez ao Pacheco e ao Paulo Sousa....ou ao Uruguaio que foi para o Porto ? Se sofrer vai ser nos jogos em Alvalade e apenas isso.......deixemo-nos de novelas !

Realidades completamente distintas. Neste momento, o zmerding está pior desportiva e financeiramente que o Benfica e zmerding da altura. Além do mais, estamos em tempos diferentes, com mentalidades diferentes e defende-se os clubes de maneira diferente. Posso-te referir as pedradas na final de Juniores, a piromania no estádio da Luz, etc. Se quiseres ver como pode ser o final da novela vais ao forum do zmerding e poderás constatar que os vilões estão a ensaiar a cena da rebelião  ;D
Por isso é que a 2ª liga se chama Liga REVOLUÇÃO, estão a preparar a chegada do Suporte!!!!!!
:smokin:

Pedro Nunes 28

Expandir...

Nos tempos modernos fui a Alvalade ver o Benfica e nunca tive problema inclusivé quando lá fomos ganhar 1-0 com um golo do Giovani mesmo a acabar. Já nos anos 90 por mais de 1 vez vi "mosquitos por cordas"......eles são todos muito corajosos atrás do teclado e depois não fazem nada !

patoz

Se o Bruma vier num futuro próximo poderiamos, quem sabe, ter 1 frente de ataque muito portuguesa, algo do género:
                      PL
Pizzi      Bernardo Silva   Bruma

fabioandre17

Citação de: patoz em 09 de Agosto de 2013, 17:33
Se o Bruma vier num futuro próximo poderiamos, quem sabe, ter 1 frente de ataque muito portuguesa, algo do género:
                      PL
com jj?? sonhas  :2funny:

glorioso41

Citação de: fabioandre17 em 09 de Agosto de 2013, 17:34
                      PL
Quem são esses ?

SLB Stars

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2013, 17:31
Expandir...

Nos tempos modernos fui a Alvalade ver o Benfica e nunca tive problema inclusivé quando lá fomos ganhar 1-0 com um golo do Giovani mesmo a acabar. Já nos anos 90 por mais de 1 vez vi "mosquitos por cordas"......eles são todos muito corajosos atrás do teclado e depois não fazem nada !
Lá está, falamos de realidades completamente distintas. Eu não me admirava nada que se o acordo vier realmente a acontecer que o pressionassem e que tentassem vingar essa sua decisão de rumar ao maior rival, pelo menos nos primeiros tempos. Espero estar redondamente enganado, que Bruma possa assinar pelo Benfica e ter um auspicioso futuro vestido de águia ao peito :) 

patoz

Citação de: fabioandre17 em 09 de Agosto de 2013, 17:34
                      PL

O JJ vai ser despedido á 3 jornada. Se o Bruma vier e não fosse aposta era o cumulo...

glorioso41

Não entendo o que fez mais o Brumi do que o Fumis para ser adorado por todos  :confused:
Cheira a djanick por todos os lados  :whistle2: