Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

Matraquilho

«Se soubessem o que ganhei nos últimos sete anos não diziam que sou interesseiro»

18 anos - 7 anos = 11 anos

Com 11 anos de idade, eu recebia uma mesada de 500 escudos (€2.50).

20Nico Gaitan20

vem para o Benfica, não tenho duvidas disso.

Só esta a espera da decisão do CAP

Mestre30

Citação de: Matraquilho em 17 de Agosto de 2013, 17:55
«Se soubessem o que ganhei nos últimos sete anos não diziam que sou interesseiro»

18 anos - 7 anos = 11 anos

Com 11 anos de idade, eu recebia uma mesada de 500 escudos (€2.50).
Sortudo!! Nunca recebi mesada...... :disgust:

sardao

Realmente, essa dos últimos 7 anos dá que pensar ;D

Nandes20

patoz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2013, 17:58

Eu duvido e muito, ficaria bastante surpreendido se acontecesse.

Blitzer

Acredito perfeitamente que o Benfica e Porco a nível nacional e várias equipas lá fora (principalmente depois do Mundial que fez) estejam de olho na situação do Bruma.

Um talento a custo 0 é apetecível para qualquer clube.

klik

Grande desgosto vais levar..

Ghost.Of.Red

Citação de: klik em 17 de Agosto de 2013, 18:42

Só pq a CAP ñ lhe vai dar razão, caso contrário...

20Nico Gaitan20

Citação de: klik em 17 de Agosto de 2013, 18:42

Veremos. :smokin:

Ghost.Of.Red

Matraquilho

Mesmo que o CAP dê razão ao jogador (o que não me parece que vá acontecer, sinceramente), eu acho que o Benfica deveria abster-se totalmente de abordar o jogador, mesmo que este esteja livre. Acho que se deve manter o bom clima de relação entre as direcções do Benfica e do Sporting, porque isso permitir-nos-á ter um aliado forte para enfrentar de vez o Porto e a toda a sua rede de influência. Por alguma coisa Pinto da Costa nunca quis que os clubes de Lisboa estivessem unidos. Na minha opinião, é daquelas situações em que devemos marcar a diferença a nível de comportamento institucional face aos restantes (somos o Benfica, caramba), mesmo que isso nos traga alguma perda a nível desportivo.

patoz

Citação de: Matraquilho em 17 de Agosto de 2013, 19:25
Mesmo que o CAP dê razão ao jogador (o que não me parece que vá acontecer, sinceramente), eu acho que o Benfica deveria abster-se totalmente de abordar o jogador, mesmo que este esteja livre. Acho que se deve manter o bom clima de relação entre as direcções do Benfica e do Sporting, porque isso permitir-nos-á ter um aliado forte para enfrentar de vez o Porto e a toda a sua rede de influência. Por alguma coisa Pinto da Costa nunca quis que os clubes de Lisboa estivessem unidos. Na minha opinião, é daquelas situações em que devemos marcar a diferença a nível de comportamento institucional face aos restantes (somos o Benfica, caramba), mesmo que isso nos traga alguma perda a nível desportivo.

Benfica e lagartos aliados, em que mundo vives? Já te esqueces-te de tudo o que esses seres dizem, mesmo estando na merda o prazer que têm em gozar com o Benfica? Orgulharem-se de por a luz a arder? Festejarem o golo do kelvin?

Quanto ao que está a negrito é a mesma coisa que teres dito para sermos anjinhos, não acredito que ele venha porque se ficar livre terá vários clubes com melhores propostas financeiras e desportivas mas nem sequer tentarmos para manter relações, para não assanhar os lagartos está bem está, eles vão já a correr ter com o vieira para fazermos 1 mega aliança para derrotar o sistema... vai esperando sentado.

Fenómeno

O Benfica que lute por ele, que lhe faça a cabeça...

Deixem de ser anjinhos , aposto que nos fizeram o mesmo com o Oblak.

cidalia

Citação de: patoz em 17 de Agosto de 2013, 19:51
Citação de: Matraquilho em 17 de Agosto de 2013, 19:25

Benfica e lagartos aliados, em que mundo vives? Já te esqueces-te de tudo o que esses seres dizem, mesmo estando na merda o prazer que têm em gozar com o Benfica? Orgulharem-se de por a luz a arder? Festejarem o golo do kelvin?

Quanto ao que está a negrito é a mesma coisa que teres dito para sermos anjinhos, não acredito que ele venha porque se ficar livre terá vários clubes com melhores propostas financeiras e desportivas mas nem sequer tentarmos para manter relações, para não assanhar os lagartos está bem está, eles vão já a correr ter com o vieira para fazermos 1 mega aliança para derrotar o sistema... vai esperando sentado.
Bem, é á custa de dirigentes ingénuos e adeptos distraidos que o SLB andou a ser espoliado durante anos a fio...
Ter o Sporting o como aliado é anti-natural porque somos e sempre seremos odiados pelos dirigentes e adeptos desse clube. Pensar de outra forma é pura ingenuidade...