Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

jony08

Sum41

BENFIKA

Tinha um clube que o formou e onde ia ter oportunidades a sério nesta temporada. Bastava-lhe fazer uma boa época e conseguia dar o salto para o estrangeiro, até porque o sporting precisa de dinheiro por isso não iam dificultar muito a venda.

Em vez disso lembrou-se de fazer uma birra por achar que já é um enorme jogador e que deve estar num colosso.
Ele que vá para um grande dos grandes campeonatos europeus que depois ainda o vamos ver a implorar para voltar ao sporting.

Lysin

Citação de: SousaLB em 23 de Agosto de 2013, 17:52
A decisão é a que horas? 23:59?

Mesmo a sério. Andam meses para decidir e depois marcam uma reunião para as 15. Deve ser para já irem bem almoçadinhos e carregados.

PS: Curioso para saber a interpretação deste caso e possíveis semelhanças ao do Oblak.

BC

Vou ser curto e directo. Se houver possibilidade do Bruma assinar pelo Benfica, nem pensem duas vezes. É assinar logo. Estou-me a cagar para os outros otários.

BC

Citação de: Blitzer em 23 de Agosto de 2013, 17:44
O Bruno de Carvalho já está todo borradinho com uma possivel saída do Bruma para nós ou para os porcos !
Nota-se tão bem... "Ah...eu rejeitei o Oblak e o Atsu, vejam lá se fazem o mesmo com o Bruma." ahahahah

46Rossi

eu duvido muito da idade e da qualidade do moço... nem me aquece nem arrefece...

é só mais um para a colecção de jogadores...

_JonasThern_

Em relação à idade dele, é contrata-lo, aproveita-lo desportivamente para os próximos 2/3 anos e quando tiver caruncho vende-se por uma pipa.

Aakeonan

Também me tou a cagar para eles. Se tá livre...que assinem com ele se quiserem.~

Outra questão é a qualidade dele, do que vi...meh. Mas confesso que vi muito pouco.

Lysin

Citação de: BC em 23 de Agosto de 2013, 19:12
Vou ser curto e directo. Se houver possibilidade do Bruma assinar pelo Benfica, nem pensem duas vezes. É assinar logo. Estou-me a cagar para os outros otários.

Mesmo a sério. Este de certeza que se vende bem e a custo zero é win-win.

vrtds

Citação de: Aakeonan em 23 de Agosto de 2013, 19:17
Também me tou a cagar para eles. Se tá livre...que assinem com ele se quiserem.~

Outra questão é a qualidade dele, do que vi...meh. Mas confesso que vi muito pouco.
eu do pouco que vi, parece-me promissor, mas actualmente nem perto do craque que querem fazer dele.

ZICKLER

Rejeitar sacar a pérola do sportem,  só porque a gente anda desanimado, só mesmo no SB.

Assinava de cruz com ele

_JonasThern_

Mesmo à tuga. Não vai haver decisão hoje e provavelmente haverá para a semana. Semana de Sporting-Benfica.

A decisão da CAP vai cair como uma autêntica bomba e vamos andar a semana toda a ouvir relatos de que o jogador vem mesmo para o Benfica.

O Sporting-Benfica de dia 1 de Setembro vai pegar fogo. E eu quero estar bem lá no centro.

parras_bs

Se ficar livre, acho que deveríamos fazer a nossa proposta, sem entrar em leiloes.

SkiL

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2013, 19:23
Mesmo à tuga. Não vai haver decisão hoje e provavelmente haverá para a semana. Semana de Sporting-Benfica.

A decisão da CAP vai cair como uma autêntica bomba e vamos andar a semana toda a ouvir relatos de que o jogador vem mesmo para o Benfica.

O Sporting-Benfica de dia 1 de Setembro vai pegar fogo. E eu quero estar bem lá no centro.

Não é dia 31?