Hóquei Feminino 2013/2014

Bart_Simpson

Citação de: Miguelg em 07 de Agosto de 2013, 11:58
esta gentinha destila veneno e metem nojo!!!! O Paulo saiu porque pura e simplesmente não recebia e foi-lhe informado que podia escolher o melhor para si!!!!!
Paizinhos aziados felizmente o Engº Trindade acabou com muita porcaria que gravitava à volta do Hoquei

:clap1:  ;D

Como aqui já foi dito, cada um com a sua opinião.
É salutar haver assim gentinha tão bem informada... lol
O engº trindade, o engº trindade...
Um dos sinais que o hóquei está "bem" em Portugal é por clubes históricos, como o nós e os lagartos, terem o hóquei dependente de pessoas que têm interesses pessoais na prática da modalidade. E no dia que essas pessoas se aborrecerem ou perderem os seus interesses, será que a aposta na modalidade se manterá?
No nosso caso está-se a trabalhar para se perder essa dependencia, embora exista outra dependencia, de resultados dos seniores, também seja importante.
Sim, é verdade, tirou muita porcaria que gravitava à volta do hoquei, mas ainda não conseguiu tirar a maior...

faneca_slb4ever

Citação de: Bart_Simpson em 07 de Agosto de 2013, 13:42
Citação de: Miguelg em 07 de Agosto de 2013, 11:58
esta gentinha destila veneno e metem nojo!!!! O Paulo saiu porque pura e simplesmente não recebia e foi-lhe informado que podia escolher o melhor para si!!!!!
Paizinhos aziados felizmente o Engº Trindade acabou com muita porcaria que gravitava à volta do Hoquei

:clap1:  ;D

Como aqui já foi dito, cada um com a sua opinião.
É salutar haver assim gentinha tão bem informada... lol
O engº trindade, o engº trindade...
Um dos sinais que o hóquei está "bem" em Portugal é por clubes históricos, como o nós e os lagartos, terem o hóquei dependente de pessoas que têm interesses pessoais na prática da modalidade. E no dia que essas pessoas se aborrecerem ou perderem os seus interesses, será que a aposta na modalidade se manterá?
No nosso caso está-se a trabalhar para se perder essa dependencia, embora exista outra dependencia, de resultados dos seniores, também seja importante.
Sim, é verdade, tirou muita porcaria que gravitava à volta do hoquei, mas ainda não conseguiu tirar a maior...

Espero que a aposta se mantenha ;)

pcssousa

Paulo Almeida saiu do Benfica, na altura, quando podia ter saído bem antes pois tinha contrato assinado com o FC Barcelona onde iria auferir bem mais. Foi sempre pedindo para ficar, sendo emprestado época a época.
A certa altura, o Benfica passou por graves dificuldades financeiras e, em muitas modalidades, houveram largos meses de salários e subsídios em atraso. Aquando da sua saída, disseram-lhe, a ele e aos restantes, para se "fazerem à vida". Ele saiu e alguns continuaram... tenho pena que tivesse saído, mas conhecendo alguns dos detalhes, não o censuro, a maioria dos chefes de família fariam o mesmo.

Não estou a desculpar o Paulo Almeida nem tenho que o fazer, simplesmente estou a escrever isto para que cada um possa julgar de sua justiça.

Ah, sim, virão certamente falar de na altura a FPP exigir o pagamento de uma certa verba, relativamente elevada para o hóquei (30 mil contos? já não me lembro...) para cada jogador que saísse e que isso teria sido um entrave para o Barcelona... terá mesmo sido? de todas as maneiras, o Paulo Almeida foi mesmo pedindo adiamentos ao Barça para ir permanecendo entre nós, mesmo quando já haveriam salários em atraso. Isto é verdade e até o podia demonstrar por cá, mas acredito que para aqueles que realmente me interessam, isso será desnecessário pois a minha palavra basta.

Se é bom ou mau treinador? não sei... foi campeão o ano passado, isso é que sei. Se foi outro a orientar a equipa, confesso que não tenho conhecimento, por conseguinte não vou comentar.

IPASLB

Citação de: pcssousa em 08 de Agosto de 2013, 19:47
Paulo Almeida saiu do Benfica, na altura, quando podia ter saído bem antes pois tinha contrato assinado com o FC Barcelona onde iria auferir bem mais. Foi sempre pedindo para ficar, sendo emprestado época a época.
A certa altura, o Benfica passou por graves dificuldades financeiras e, em muitas modalidades, houveram largos meses de salários e subsídios em atraso. Aquando da sua saída, disseram-lhe, a ele e aos restantes, para se "fazerem à vida". Ele saiu e alguns continuaram... tenho pena que tivesse saído, mas conhecendo alguns dos detalhes, não o censuro, a maioria dos chefes de família fariam o mesmo.

Não estou a desculpar o Paulo Almeida nem tenho que o fazer, simplesmente estou a escrever isto para que cada um possa julgar de sua justiça.

Ah, sim, virão certamente falar de na altura a FPP exigir o pagamento de uma certa verba, relativamente elevada para o hóquei (30 mil contos? já não me lembro...) para cada jogador que saísse e que isso teria sido um entrave para o Barcelona... terá mesmo sido? de todas as maneiras, o Paulo Almeida foi mesmo pedindo adiamentos ao Barça para ir permanecendo entre nós, mesmo quando já haveriam salários em atraso. Isto é verdade e até o podia demonstrar por cá, mas acredito que para aqueles que realmente me interessam, isso será desnecessário pois a minha palavra basta.

Se é bom ou mau treinador? não sei... foi campeão o ano passado, isso é que sei. Se foi outro a orientar a equipa, confesso que não tenho conhecimento, por conseguinte não vou comentar.
Lembro-me perfeitamente disso.

pirolito1

Também eu, todas as épocas receava que finalmente fosse embora.

faneca_slb4ever

Citação de: pirolito1 em 10 de Agosto de 2013, 17:59
Também eu, todas as épocas receava que finalmente fosse embora.

Nem mais ;)

paulomaia1972

Pegou num conjunto de jogadoras que pela 1ª vez jogaram entre si, clube novo na variante feminina, atletas que já estavam retiradas e creio que conquistaram tudo excepto a taça.

Melhor era impossível.

faneca_slb4ever

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Agosto de 2013, 18:23
Pegou num conjunto de jogadoras que pela 1ª vez jogaram entre si, clube novo na variante feminina, atletas que já estavam retiradas e creio que conquistaram tudo excepto a taça.

Melhor era impossível.

Exacto ;)

Messi87

AP Lisboa- Torneio de Abertura

Quanto ao Torneio de Abertura 2013/2014, seniores femininos, vai ser disputado por 4 formações, SL Benfica, Stuart Carvalhais, AC Tojal e FC Alverca, entre 15 de Setembro e 13 de Outubro, com a jornada inaugural a ter os seguintes encontros: Stuart Carvalhais-SL Benfica e AC Tojal-FC Alverca.

http://www.aplisboa.com/images/stories/downloads/Sorteio_Torneio_de_Abertura_Seniores_Masculinos_e_Femininos_2013_14.pdf

http://www.plurisports.com/hoquei-noticias/8374-ap-lisboa-torneio-de-abertura.html

faneca_slb4ever

Boa prova para iniciar a época.

Para vencer, pois claro.

Messi87

Em conferência de imprensa

Domingos Almeida Lima: "Que corra tudo bem durante a época"

Decorreu esta sexta-feira, a apresentação da equipa feminina de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica para a temporada 2013/14. Uma época que o vice-presidente para as modalidades, Domingos Almeida Lima, acredita que será de sucesso.

"Espero que façam aquilo que sempre fizeram que é ganhar e que tudo corra bem durante a época", começou por dizer em conferência de imprensa.

Para trazer mais gente aos pavilhões, os "encarnados" têm uma estratégia: "Temos um plano de animação dos pavilhões e vamos prosseguir com esse trabalho no sentido de chamar mais pessoas para esta casa. Creio que não é difícil motivar os benfiquistas, atendendo às performances que esta equipa conseguiu no ano anterior. "Prometo que continuaremos a trabalhar no sentido de mais adeptos virem ao Pavilhão."

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31334/language/pt-PT/Domingos-Almeida-Lima-Que-corra-tudo-bem-durante-a-epoca.aspx

Messi87

Apresentação à comunicação social

Paulo Almeida traça objectivos: "Onde o Benfica entrar é para ganhar"

Confiante. É assim que se encontra o treinador da equipa feminina de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica, Paulo Almeida, para a temporada 2013/14.

"Onde o Benfica entrar é para ganhar, isto é a Mística do Benfica. Quem veste esta camisola tem que ter esta mentalidade, é uma camisola que pesa muito e não é qualquer um que a veste", disse na conferência de imprensa de apresentação da equipa.

Até agora, o técnico só tem motivos de orgulho. "Estou muito satisfeito com aquilo que vi nos dois primeiros treinos até agora e acredito que será uma época tranquila e com muitos êxitos", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31335/language/pt-PT/Paulo-Almeida-traca-objectivos-Onde-o-Benfica-entrar-e-para-ganhar.aspx

Messi87

Apresentação da equipa feminina

José Trindade: "Grupo tem qualidade para estar nas provas e ganhar"

Decorreu esta sexta-feira, no Estádio da Luz, a conferência de imprensa de apresentação da equipa feminina de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica para a temporada 2013/14.

Em declarações à Benfica TV, o presidente da Secção de Hóquei em Patins, José Trindade, mostrou ter as expectativas reforçadas para esta época. "Obviamente que estamos muito satisfeitos pelo desempenho que tivemos na época anterior, sendo que esse desempenho acrescentou responsabilidade ao grupo. O grupo, tal como tinha no ano passado, agora mais reforçado, tem qualidade para estar nas provas para ganhar. Essa é a nossa expectativa, sabendo que este é um projecto que não é a curto prazo", disse.

Para José Trindade, o grupo reúne todas as condições para atingir, mais uma vez, o sucesso. "Temos atletas jovens, de grande potencial e precisamos de consolidar todas essas estratégias na pista e nos jogos que vamos disputar ao longo da época. Portanto, vamos estar sempre para ganhar, elas já começaram a interiorizar aquilo que é o Benfica e com isso temos certamente um grupo unido em torno dos nossos objectivos", concluiu. 

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31336/language/pt-PT/Jose-Trindade-Grupo-tem-qualidade-para-estar-nas-provas-e-ganhar.aspx

Messi87

Na apresentação do Hóquei feminino

Sofia Cabrita: "Acredito que vai ser uma grande época"

Depois de se ter sagrado Campeão Nacional em época de estreia, o Hóquei feminino do Sport Lisboa e Benfica apresentou-se para 2013/14 com as mesmas ambições. Em declarações à Benfica TV, Sofia Cabrita é a porta-voz do optimismo que reina no plantel.

"É sempre bom ter novas colegas na equipa, temos muita qualidade a nível individual, acredito que vai ser uma grande época, com um grande grupo", considerou.

A sub-capitã sabe que, para 2013/14, a responsabilidade aumentou, mas nada que esmoreça as hoquistas. "Depois de termos sido Campeãs na época passada, é uma responsabilidade acrescida e temos de manter esse lugar, dar tudo o que conseguirmos dar. Acredito plenamente que todas vão trabalhar e se dedicar ao máximo nesta época", garantiu.

A equipa feminina aproveitou para visitar o Museu Benfica Cosme Damião e Sofia Cabrita emocionou-se ao ver o troféu nas vitrinas. "É uma sensação excelente ter aqui o nosso primeiro troféu no Museu, é um orgulho imenso", destacou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31338/language/pt-PT/Sofia-Cabrita-Acredito-que-vai-ser-uma-grande-epoca.aspx