David Weaver (Basquetebol)

Poste, 37 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Hanzo

Esteve bem na 1ª parte sim. Na 2ª esteve bem pior. Curiosamente parece que acabou o seu jogo com o triplo que marcou.

Bethinho

hoje já foi melhor.....

Chelas

Marcellus

ala esquerda

Bom jogo.
Mostrou muitos argumentos.

faneca_slb4ever

Tem feito jogos atrás de jogos muito fracos.

Não faz a diferença.

Apenas na Supertaça mostrou o seu real valor.

Bethinho

por mim era dispensado.

BlankFile

Acho o mesmo. Está a desiludir completamente. Não sei se será por falta de adaptação ou mesmo falta de qualidade. Talvez as duas coisas.

Dandy

Citação de: BlankFile em 14 de Fevereiro de 2014, 18:33
Acho o mesmo. Está a desiludir completamente. Não sei se será por falta de adaptação ou mesmo falta de qualidade. Talvez as duas coisas.

Mas o Fonseca tem conseguido fazer ainda pior...  :bah2:

BlankFile

Citação de: Dandy em 14 de Fevereiro de 2014, 19:05

Mas o Fonseca tem conseguido fazer ainda pior...  :bah2:

O Claúdio Fonseca por vezes parece que joga sob o efeito de soporíferos. No último jogo não lhe saiu nada de jeito, ou praticamente nada. 

MarafadoSLB

Citação de: Bethinho em 14 de Fevereiro de 2014, 18:27
por mim era dispensado.

Já devia ter sido há muito tempo...só o nível paupérrimo do basket em Portugal é que permite a uma equipa como o Benfica, com aspirações e avultado (para os tempos que se vivem) investimento, ter um jogador desta (fraquíssima) categoria.
Nem consigo perceber o que está a adiar a saída deste jogador quando é bem visível que não temos um jogador 5 (coitado do Gentry joga demais para a idade... mas é o menos mau)

MarafadoSLB

X2

Bethinho

Citação de: MarafadoSLB em 14 de Fevereiro de 2014, 21:19
Citação de: Bethinho em 14 de Fevereiro de 2014, 18:27
por mim era dispensado.

Já devia ter sido há muito tempo...só o nível paupérrimo do basket em Portugal é que permite a uma equipa como o Benfica, com aspirações e avultado (para os tempos que se vivem) investimento, ter um jogador desta (fraquíssima) categoria.
Nem consigo perceber o que está a adiar a saída deste jogador quando é bem visível que não temos um jogador 5 (coitado do Gentry joga demais para a idade... mas é o menos mau)

para se gastar dinheiro num estrangeiro ao menos que seja de qualidade,e este poucas ou nenhumas tem demonstardo alguma coisa,e já agora o Gentry tb podia ir de vela,se apostassemos em miudos da formação de certeza que não se perderia nada,ainda mais se estamos limitados ás competições nacionais.

faneca_slb4ever

Não acho que tenha falta de qualidade.

ForçadoBloqueio

Isto e anedota ou e mesmo a serio? :o