David Weaver (Basquetebol)

Poste, 37 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

JM21

|OnE|

Um poste que se mexe?

Não pode!

Garrincha

Rei

j.barreto

Kal-El

Citação de: J_slb em 17 de Julho de 2013, 17:52
Vais ficar tão desiludido com o ambiente nos pavilhões.

Anyway, bom reforço.

So True, somos poucos nos pavilhões, o people só aparece nos playoff, aliás basta olhar pros tópicos das Modalidades para ver que a maior parte não liga nenhuma ás Modalidades, já cheguei até a ler quem dizia que trocava todos os Títulos das Modalidades por Títulos no futebol, algo que eu acho totalmente surreal, mas é verdade tivemos mtos anos sem ganhar nas Modalidades e as pessoas foram-se afastando.. eu vou sempre ao maior numero de jogos que posso das Modalidades é o meu dever como Benfiquista :)

Que sejas mto bem vindo David e que ajudes o SPORT LISBOA E BENFICA a continuar a sua hegemonia no Basquetebol e que contribuas para a Grandiosa história deste Gigantesco Clube  :flagglorioso:

BlankFile

Citação de: Kal-El em 22 de Julho de 2013, 13:13
Citação de: J_slb em 17 de Julho de 2013, 17:52
Vais ficar tão desiludido com o ambiente nos pavilhões.

Anyway, bom reforço.

So True, somos poucos nos pavilhões, o people só aparece nos playoff, aliás basta olhar pros tópicos das Modalidades para ver que a maior parte não liga nenhuma ás Modalidades, já cheguei até a ler quem dizia que trocava todos os Títulos das Modalidades por Títulos no futebol, algo que eu acho totalmente surreal, mas é verdade tivemos mtos anos sem ganhar nas Modalidades e as pessoas foram-se afastando.. eu vou sempre ao maior numero de jogos que posso das Modalidades é o meu dever como Benfiquista :)

Que sejas mto bem vindo David e que ajudes o SPORT LISBOA E BENFICA a continuar a sua hegemonia no Basquetebol e que contribuas para a Grandiosa história deste Gigantesco Clube  :flagglorioso:

É uma pena que não apareça mais público, mas é o que temos infelizmente.
Há poucos adeptos das modalidades. Ou melhor, só aparecem nos momentos decisivos da época.

Puyol

Por mim ia sempre, mas há 200km de distância que me separam dos Pavilhões... :|

redevil88

Bem-vindo. Que ganhes muitos títulos!!!

Bekambol

Bem vindo, mas parece-me mais uma notícia da treta....

Slipknot_BMC

Citação de: BEKAMBOL em 23 de Julho de 2013, 11:51

Ah??? foi apresentado no site oficial e tudo

MarafadoSLB

Porquê?

faneca_slb4ever

Puyol

Ingrato.

orlando77

Citação de: Puyol em 23 de Julho de 2013, 03:22
Por mim ia sempre, mas há 200km de distância que me separam dos Pavilhões... :|
Como eu te compreendo... eu sempre que vou tenho de fazer +/- 300km x2...
sem dúvida que o basket é a minha modalidade preferida... e sempre que o BENFICA vai à Ovarense, Illiabum, Galitos,... eu vou ver... mas bem bem era ver em casa... mas infelizmente é impossível... :ashamed: