Pizzi

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Hardestruction

SL Jorge Mendes. Mudem o nome do clube. Já que isto não é o Benfica, mudem que um gajo nem liga. O mesmo Mendes que nos fode pelas costas. Vão enganar outros...

klik

Ideal não é... até pq têm perfis um pouco diferentes....

Sinceramente não percebo este exagero a procurar substituto... seja para uma saida do Gaitan ou seja para uma saida do Salvio...

Têm Ola John, Gaitan, Sulejmani... que o Markovic acabe por ser usado mais a esquerda ou ao meio.. Têm um Urreta para rentabilizar ou Rojas...


O que entendo sim é a necessidade de em caso de substituto e se forem mesmo buscar alguém, O contratar de elementos formados localmente .. que possam abrir uma vaga dos Não formados para equilibrar outro sector.

Roenin

Epá mas para isso ias buscar um Nani. Algo do género. Agora vender o Salvio, ir à procura de um substituto e esse gajo seria... o Pizzi? Isto é uma notícia colocada estrategicamente, parece-me. Não esquecer a quem O Jogo serve.

francisco

Citação de: Roenin em 18 de Julho de 2013, 03:24
Epá mas para isso ias buscar um Nani. Algo do género. Agora vender o Salvio, ir à procura de um substituto e esse gajo seria... o Pizzi? Isto é uma notícia colocada estrategicamente, parece-me. Não esquecer a quem O Jogo serve.
era bom, era... mas O Jogo costuma acertar.

JViegas

O Pizzi é um grande jogador e tem grande margem de progressão além de ser português. Epá... mas não xD. Esta notícia não tem ponta por onde se lhe pegue xD

VivaoBenfica

Portista. Mas a verdade é que há dois anos bem os encavacou, quando marcou aqueles 3 ao serviço do Paços  ;D

SigaPaVinho

E o Bruma?????????????? Vergonha senão aproveitarem!

André Sousa

Citação de: VivaoBenfica em 18 de Julho de 2013, 03:28
Portista. Mas a verdade é que há dois anos bem os encavacou, quando marcou aqueles 3 ao serviço do Paços  ;D

O Pizzi é sportinguista, creio.

Anyway, bom jogador, mas tendo em conta os jogadores que temos ligados ao clube, não percebo. Saia o extremo que sair, ficaremos sempre bem servidos.

Cyb3rNeo


Roenin

Citação de: francisco em 18 de Julho de 2013, 03:26
Citação de: Roenin em 18 de Julho de 2013, 03:24
Epá mas para isso ias buscar um Nani. Algo do género. Agora vender o Salvio, ir à procura de um substituto e esse gajo seria... o Pizzi? Isto é uma notícia colocada estrategicamente, parece-me. Não esquecer a quem O Jogo serve.
era bom, era... mas O Jogo costuma acertar.

Isto é como dizer que o Real vendia o Ronaldo por 50M e ia buscar o Varela para o substituir.

É notícia plantada.

aguia20

Epah este gajo nem para substituir a vaga de português do Djalo!

Roenin

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2013, 03:36
Citação de: VivaoBenfica em 18 de Julho de 2013, 03:28
Portista. Mas a verdade é que há dois anos bem os encavacou, quando marcou aqueles 3 ao serviço do Paços  ;D

O Pizzi é sportinguista, creio.

Anyway, bom jogador, mas tendo em conta os jogadores que temos ligados ao clube, não percebo. Saia o extremo que sair, ficaremos sempre bem servidos.

Melhor que Salvio neste momento é difícil no Benfica. Portanto, ainda que ele saísse ir buscar o Pizzi para substituto é daquelas coisas que um gajo pensa e diz com meio Jack Daniel's e dois bonghits...

Andris

É bom jogador, mas foda-se, para que precisamos de extremos?!

Não se aprende mesmo... :disgust:

André Sousa

O Pizzi também não é jogador para entrar no nosso modelo de jogo. A vir, parece-me que seria apenas para preencher uma vaga nos formados localmente.

O Pizzi é mais jogador para entrar em 4-3-3, a partir do lado esquerdo. No Depor pouco o vi jogar, porque aquilo pareciam facas a entrarem-me pelos olhos dentro, tal era a qualidade do futebol.

Blitzer

O Pizzas que vá para a Pizza Hut fazer a distribuição das pizzas claro está.