Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

nightcrowler

Citação de: fmb em 25 de Julho de 2013, 11:01
Na Marca falam que ficamos com 50% do passe do Pizzi em troca do passe do.... Roberto. Sim, esse mesmo!!!

ps: Andamos metidos em cada negociata, minha nossa senhora!!!  :buck2:

eh eh eh

falei nisso há umas 2 semanas!
o Zaragoza ainda não pagou o Roberto. o Atlético tem interesse no Roberto. o Benfica quer o Pizzi.

voilá!

Arbuckle

Citação de: nightcrowler em 25 de Julho de 2013, 11:06
Na Marca falam que ficamos com 50% do passe do Pizzi em troca do passe do.... Roberto. Sim, esse mesmo!!!

eh eh eh

o Zaragoza ainda não pagou o Roberto. o Atlético tem interesse no Roberto. o Benfica quer o Pizzi.

voilá!
Nem acho mal, para nós o passe do Roberto deve valer 5 cêntimos.

bgardo

creio que nao tinhamos recebido o dinheiro todo do roberto e abdicamos do que faltava e trocamos pelo pizzi? se assim for menos mal.

ps. eu sei que o dinheiro nao era para vir de la, mas possivelmente o zaragoza abdicou do roberto sem custos para la.

CLX

Citação de: Leandro_Reis em 25 de Julho de 2013, 11:03
Citação de: Flavius Julius em 25 de Julho de 2013, 10:36
Sempre a inovar, já compramos metades de jogadores!
de quem será a outra metade a "fundir" com a metade do Pizzi!
Djaló?!

"Piló"
djazzi ate da um ar de rapper talvez façam carreira

Sr_Benfiquista_91

Citação de: bgardo em 25 de Julho de 2013, 11:49

creio que nao tinhamos recebido o dinheiro todo do roberto e abdicamos do que faltava e trocamos pelo pizzi? se assim for menos mal.

ps. eu sei que o dinheiro nao era para vir de la, mas possivelmente o zaragoza abdicou do roberto sem custos para la.

Era muito bom negócio sem dúvida.
E se o Pizzi der o rendimento esperado ainda melhor.

bgardo

as noticias de hj que dao o milan interessado no ola john sao do musica para os meus ouvidos. sei que ha aqui muita gente que gosta e pedia a contrataçao do ola john, mas o miudo a meu ver nao vai ter espaço para ser um projecto tb este ano e um emprestimo era o melhor.

fmb

Citação de: bgardo em 25 de Julho de 2013, 12:29
as noticias de hj que dao o milan interessado no ola john sao do musica para os meus ouvidos. sei que ha aqui muita gente que gosta e pedia a contrataçao do ola john, mas o miudo a meu ver nao vai ter espaço para ser um projecto tb este ano e um emprestimo era o melhor.
Mas a um clube onde jogasse. No Milan vai calçar 0 ou perto disso...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: fmb em 25 de Julho de 2013, 12:30
Citação de: bgardo em 25 de Julho de 2013, 12:29
Mas a um clube onde jogasse. No Milan vai calçar 0 ou perto disso...

Achas que o Milan vem buscar um jogador caro por empréstimo para não o por a jogar?
Eles não andam lá muito famosos a nível de contratações.

bgardo

se o metem a jogar ou nao isso nao sei...mas o milan ja nao é a super potencia que foi.

lonstrup

Pizzi vai ficar em mais de 14 milhões... deve ser grande craque.

Pedro Nunes 28

Citação de: lonstrup em 25 de Julho de 2013, 13:05
Se for melhor que o que custou 9 milhões já fico contente...se bem que para isso não será preciso muito..... :confused:

bgardo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Julho de 2013, 13:08
Citação de: lonstrup em 25 de Julho de 2013, 13:05
Se for melhor que o que custou 9 milhões já fico contente...se bem que para isso não será preciso muito..... :confused:

se for? ja é =x

Joaoac

Acho que o Pizzi é um bom jogador , só nao sei onde é que encaixa neste Benfica , mas ate  ao finl de Agosto muita coisa ainda vai mudar

Red skin

Citação de: Arbuckle em 25 de Julho de 2013, 11:09
Citação de: nightcrowler em 25 de Julho de 2013, 11:06

eh eh eh

voilá!
Nem acho mal, para nós o passe do Roberto deve valer 5 cêntimos.
Sim... antes 50% do Pizzi do que 50% do Roberto

Red skin

Citação de: Joaoac em 25 de Julho de 2013, 13:10
Acho que o Pizzi é um bom jogador , só nao sei onde é que encaixa neste Benfica , mas ate  ao finl de Agosto muita coisa ainda vai mudar
tb acho... Ola John e Salvio n devem ficar...