Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Workaluk

Que granda trapalhada, mas os gajos da CMVM cada vez que alguem diz que deu um peido em nome do Benfica, vêm logo cheirar e agora não são capazes de pedir satisfações sobre esta negociata?

Então mas não tinhamos vendido o Roberto? Afinal ainda era nosso? Então os famosos "8 milhões" andam aonde? E o Atletico vende-nos o Roberto para agora ir compra-lo, para o emprestar? E ninguem acha estes negócios no minimo estranhos?

AGora percebo porque andamos sempre em negócios com o Atletico, eles pelos vistos têm o mesmo Modus Operandi do NGL, comprar para emprestar ::)

Flavius Julius

as tantas nós é que não pagamos ao patético!  :estrelas:

Thunderboy

que coboiada que e este negocio. :estrelas:

Flavius Julius

o chamado Gang bang das transferências!

almeidius

Atlético de Madrid, Jorge Mendes.... enfim... negociatas estrambolicas....

RubenM

os 8 M pelo Roberto são iguais aos 80 que os porcos receberam pelo Rulki :2funny:

Skjaer

É um bom jogador como será (? desconheço) o Farina, mas são jogadores completamente desnecessários tendo em conta a abundância existente nas respectivas posições de cada um deles.

No espaço de 2 dias o Benfica soma 2 jogadores com salários altos para serem pagos sem esquecer os milhões investidos nos seus direitos desportivos, repito, de forma totalmente desnecessária.

Perdoem-me o atrevimento da opinião, mas quanto a mim é nestes pequenos pormenores que o Benfica começa a perder campeonatos.

fabioLupi

Primeiro ponto, isto é notícia de um jornal, não podem levar tudo como certo, basta ver o Record, que para eles já assinou 10 vezes, mas hoje é que se decide.
Segundo ponto, prefiro receber 50% do pizzi, do que não receber nada ou receber o guarda redes de volta, que sempre achei que isso ia acontecer. Bastava olhar para as contas do Benfica e perceber-se que ainda nada tinha sido pago da sua venda, e com a descida do Saragoça dificilmente existiria capacidade para o pagar.

Tacuara7


Tapion

segundo o que entendi, o Benfica tinha os direitos desportivos do Roberto e troca esses direitos desportivos do Roberto pelos do Pizzi . Ou seja o Benfica da o Roberto e o Atletico da o Pizzi ?

Mas então se for troca directa sem dinheiro, qualquer centimo é mais valia e o Benfica tem que dar metade disso futuramente, caso o venda.. isto?

Se assim for é basicamente o mesmo ser 50% mais valia, ou 50% futura transferencia ( caso seja troca directa sem dinheiro) porque o Benfica nao paga nada. Agora imaginando-se que o Benfica pagaria tipo 5M e mais tarde vendesse por 8M, tínhamos que dar metade do Lucro, ou seja 1,5M .

é isto que a noticia quer dizer?

Red Guns

Se for uma troca do Roberto por 50% do Pizzi é muito bom negócio.
Qualquer coisa que fosse se ver livre do Roberto já era bom, se ainda pudermos sacar parte do passe dum grande jogador ainda melhor.

Trezeguet

como pode ser boa troca quando temos 92 extremos?

Blitzer

Benfica-Atlético-Mendes

Que trio...

sweetie

n gastamos nada neste menino e ficamos cm 50% do passe dele...mel...grande negocio..

Slb23

O Roberto é do fundo do Mendes, o Pizzi também é em parte.

O Mendes dá o Roberto ao Atlético pelos 50% do Pizzi e depois vende-o ao Benfica ficando com 50% do Pizzi e com dinheiro que ainda vamos receber de uma transferencia de um dos extremos.

Basicamente estamos a investir sem dinheiro neste momento...