Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Bryan.

"Melhor jogador da Liga". lol.

rlaranjeiro

Pizzi, o gajo que e' melhor que o Enzo

LOL

quinjeajero

Muito curto para titular do Benfica e há muito que o digo.

ncrnd


HighOnFire

Patético! Exibição tão confrangedora como a da época passada frente ao Setúbal na Luz.

PB_124

Pior jogo da época

VitorPaneira7

Citação de: lost_paradise em 14 de Janeiro de 2017, 18:16
Citação de: lonstrup em 14 de Janeiro de 2017, 18:07
Não fez o que era preciso. Acontece. Pouca frescura cerebral, parece-me.

Mas enfim, seguir em frente.
É curioso isso sempre acontecer quando a coisa aperta. Já o ano passado o tinha feito contrao Setúbal na luz ao oferecer um golo ao adversário. Ou o número de golos que falhou na fase final.

E depois vai-se ver as suas exibições a 8 esta época nos jogos contra o Nápoles, Porto e Sporting e é um apagão em todos.



Precisa de espaço e depois não defende bem sem bola. Ficou sem Fejsa e já se viu aflito hoje contra o Boavista nesse capítulo. Depois lá vem o que acontece também com Salvio, com cansaço erra mais na decisão.

Eu gostei das exibições anteriores dele, mas já era aqui avisado nos melhores momentos por muitos que era por ter espaço e que mantinha-se a tendência de desaparecer em jogos dificeis, mesmo após o 2-1 com o Nápoles muitos voltaram a avisar para isso.

Lembro-me do Schuldiner num post há pouco tempo e outros, como eu, que ainda tinham esperança no Danilo.

iloy

O Pizzi só è Bom no tugao quando joga contra equipas fracas porque 90% destes jogos dominamos, logo quando o adversário è mais forte ou que o adversário consegue colocar o Benfica sob pressao o Pizzi mostra os seus limites.

cipri_slb

Não precisamos do Enzo porque temos o Pizzi.

Yasnac

Não devia ter jogado na terça.

Está todo arrebentado.

O Horta está lá para alguma coisa. Devia ter mostrado confiança nele e posto o miúdo a jogar.

TFFS

horrivel hoje

de Pizzidane passa para Pizzyaka de uns jogos para os outros, a 8

oliverghost

A culpa é toda do Rui Vitória. Todinha!

Andrija_Zivkovic

Citação de: lost_paradise em 14 de Janeiro de 2017, 18:16
Citação de: lonstrup em 14 de Janeiro de 2017, 18:07
Não fez o que era preciso. Acontece. Pouca frescura cerebral, parece-me.

Mas enfim, seguir em frente.
É curioso isso sempre acontecer quando a coisa aperta. Já o ano passado o tinha feito contrao Setúbal na luz ao oferecer um golo ao adversário. Ou o número de golos que falhou na fase final.

E depois vai-se ver as suas exibições a 8 esta época nos jogos contra o Nápoles, Porto e Sporting e é um apagão em todos.


É evidente. É jogador para jogar contra os mija na escada.

Vocês acham que ele não tem mercado...porquê? Qualquer olheiro vê que, quando é pressionado, passa a ser um jogador adversário em vez de ser um jogador do Benfica.


Precisamos de um 8. Mas não vamos ter.

trucatruca

Só fez merda edepois estoirou. Deve ter sido do prémio que recebeu antes que o atrofiou todo.

Gog

fraco fraco fraco

precisamos de 8 para desafios mais difíceis