Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Torgal


quinjeajero

Citação de: quinjeajero em 22 de Janeiro de 2017, 16:45
O Pizzi não corre, não pressiona, está quase sempre mal posicionado mas depois saca um golo ou uma jogada decente e já é o maior outra vez. Enfim, jogador para lá de mediano, será sempre curto para justificar a titularidade do Benfica.

Ainda bem que bisou, mas não retiro uma virgula do que disse.

mata-ratos

Easy Pizzi lemon squeazy

APM

Pois é... O costume.

R_Mendes

Citação de: quinjeajero em 22 de Janeiro de 2017, 17:56
Citação de: quinjeajero em 22 de Janeiro de 2017, 16:45
O Pizzi não corre, não pressiona, está quase sempre mal posicionado mas depois saca um golo ou uma jogada decente e já é o maior outra vez. Enfim, jogador para lá de mediano, será sempre curto para justificar a titularidade do Benfica.

Ainda bem que bisou, mas não retiro uma virgula do que disse.

Nao gosto mesmo nada de o ver no meio!!! Na direita ainda va!

SharteN

O pessoal que ao intervalo dizia que o pizzi devia ir para a china, ainda querem?

Palhaços do caralho.

Menino Do Rio

Parabéns pelos gols, foram fundamentais para a boa vitória. Como só vi o segundo temoo, o que posso dizer é que ajudou a circular bem a bola, falhou nos passes mais arriscados, mas ainda assim criou algumas chances de gol para o Benfica.

Simao88

que assim continue

Fragaxez

Citação de: SharteN em 22 de Janeiro de 2017, 17:57
O pessoal que ao intervalo dizia que o pizzi devia ir para a china, ainda querem?

Palhaços do caralho.
Quero, e depois da 2 parte acho que a china nao e suficientemente longe para o despachar.

Napster03

Precisa de descansar.

Nenhum jogador dura uma época inteira em alto rendimento. Que se aproveite a meia final da taça da liga para isso.

Mais 2 golos, fundamental.

benfica90

Citação de: SharteN em 22 de Janeiro de 2017, 17:57
O pessoal que ao intervalo dizia que o pizzi devia ir para a china, ainda querem?

Palhaços do caralho.
nao tive oportunidade para dizer isso, mas concordo.. se der para o vender, e' vender.
Muito curto para titular do Benfica... falha passes de 1 metro. patetico.

TMMSLB

Citação de: MANOCAS37 em 22 de Janeiro de 2017, 17:43
Que continue assim. Jogos a Ronaldo. Zero futebol, dois golos.

Comandante.
X2

zumbamar

O Pizzi representa as duas fases da equipa. A boa e a má

ala-direita

#25048
Citação de: SharteN em 22 de Janeiro de 2017, 17:57
O pessoal que ao intervalo dizia que o pizzi devia ir para a china, ainda querem?

Palhaços do caralho.

Não sei é para a China ou para a Cochinchina...mas sim, ainda o quero fora daquela posição no centro do terreno... porquê, bozo?

LR1904

Mesmo em quebra, é indispensável!

Mais 2 golos importantíssimos.