Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Napster03

Não o culpo.

Joga semana após semana...está desgastado e em quebra de rendimento. A culpa é de não ter quem o possa substituir para ele descansar.

Schweisen Tiger

Uma vergonha como tem sido gerido. Até com a merda do Leixões teve de jogar.

Abreu-jp

Citação de: AshlerRam24 em 26 de Janeiro de 2017, 22:37
Está com a mania que é rei.

Não tenho dedos suficientes para contar a quantidade vezes que decide rematar quando tem 4 ou 5 gajos a frente em vez de passar aos colegas que estão sozinhos.
Fdx eu não li isto.

GiiB_10

Meteu nojo o jogo todo.

Venham mais 90 minutos no próximo jogo.

AshlerRam24

#25264
Citação de: Abreu-jp em 26 de Janeiro de 2017, 22:38
Citação de: AshlerRam24 em 26 de Janeiro de 2017, 22:37
Está com a mania que é rei.

Não tenho dedos suficientes para contar a quantidade vezes que decide rematar quando tem 4 ou 5 gajos a frente em vez de passar aos colegas que estão sozinhos.
Fdx eu não li isto.

Quer fazer tudo sozinho, caga completamente para os colegas. Isso não são manias de rei ?

MightyEagle

Citação de: Napster03 em 26 de Janeiro de 2017, 22:38
Não o culpo.

Joga semana após semana...está desgastado e em quebra de rendimento. A culpa é de não ter quem o possa substituir para ele descansar.

É uma palhaçada do caralho, se formos a pensar nisso... obrigar um extremo a jogar na posição 8, 90 minutos atrás de 90 minutos. Duas vezes por semana se for preciso.

O desleixo da direção no que toca a essa posição, é de fazer cair o queixo.

BENFIKA

Não tem culpa, as pernas já não dão para mais.

Trapattoni

Não tem a mínima culpa, o homem anda a jogar semana após semana. Não esperem milagres. Pena o treinador tardar em perceber isso.

helderrocha

 a três anos que se vê que não serve para 8, mas ainda se insiste nele para a o posição

Napster03

Citação de: MightyEagle em 26 de Janeiro de 2017, 22:44
Citação de: Napster03 em 26 de Janeiro de 2017, 22:38
Não o culpo.

Joga semana após semana...está desgastado e em quebra de rendimento. A culpa é de não ter quem o possa substituir para ele descansar.

É uma palhaçada do caralho, se formos a pensar nisso... obrigar um extremo a jogar na posição 8, 90 minutos atrás de 90 minutos. Duas vezes por semana se for preciso.

O desleixo da direção no que toca a essa posição, é de fazer cair o queixo.

Quando está em forma é o nosso melhor jogador, basta ver a primeira volta.

Agora....ninguém aguenta um campeonato inteiro sempre a jogar tudo o que é jogo de campeonato, taças e tacinhas. Não dá.

Gestão do plantel ridicula e não se contrata ninguém.

Eu, como disse, não culpo o Pizzi. Está bem espremidinho.

Cloughie

Controlo emocional de um iniciado.

Diavolo Rosso

Anda com a mania que é jogador.

migjac

O mestre vendedor não arranja um clubezeco que queira este?
Não há paciência

ricardo.jcg

Não anda a jogar um caralho é verdade. Mas a culpa nem é dele.

Foi o melhor do campeonato nos últimos meses mas andava a jogar 90min todos os jogos. Mesmo com Horta recuperado jogava em todas as competições.

Além disso a jogar com Samaris atrás qualquer um desaprende.

pmmp20

se ele nao jogar quem joga? nao temos alternativa.