Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

luis___alex

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Janeiro de 2017, 19:42
podem bater no jogador A, B ou C.

O problema é COLECTIVO e ver a forma como tanta gente continua a resumir tudo ao rendimento individual de determinado momento é no mínimo CONFRANGEDOR.
coletivo = treinador

bellamy

Citação de: VivaoBenfica em 31 de Janeiro de 2017, 19:36
Citação de: Mika21PA em 31 de Janeiro de 2017, 19:33
Citação de: VivaoBenfica em 31 de Janeiro de 2017, 19:29
Há muito que acho que é curto para o Benfica e os golos que marca não disfarçam as suas debilidades, mas hoje tenho que sair em defesa do rapaz.

A exibição de ontem é evidentemente natural num jogador que está esgotado fisicamente.

Nao acho curto para o Benfica, acho curto para fazer de 8 neste sistema.

Ok, concordo.

Mas para mexer no meio (parto do pressuposto que sugeres um meio-campo a 3) tens que abdicar de um dos avançados. E isso, pelo menos em 90% dos jogos do Tugão, é para penar.
Melhoravamos tanto se conseguíssemos meter o Pizzi a médio direito e colocarmos um número 8 de qualidade. Com Pizzi a fechar dentro a fazer de 3 médio e a dar qualidade na linha juntamente com o Semedo era outra classe.

luis___alex

mas já se sabe alguma coisa do tempo de paragem?
e do horta?

Palmeirinha

Descansa rapaz. Bem precisas
Dia 14 voltas em grande

LFVL

Pode ser que agora com a lesão lhe dêem algum descanso...

The Eagle 10

Lamentável não só lesão como ninguem ajudou ontem quando estava coxear para o autocarro.

SLBRulez

Teve que se lesionar para ter descanso.

Demichel

Pode ser que descanse e vá finalmente para a direita.

HighOnFire

Tens até domingo para recuperares!

Senão recuperares... jogas na mesma.

FP3

Começa a pôr droga "prá" veia, já que vais jogar os jogos todos até ao fim da época,  estejas curado ou não

Flirt4ever

Bancada.

Que recupera bem da lesão, recupere índices físicos e mentais e regresse para ser médio interior direito.

fyure

O estoiro físico vai custar caro ao Benfica. O não investimento num substituto para o Pizzi também. Ridículo como estragamos uma época destas em pormenores. E está à vista, o Benfica andou preso por arames. É o Fejsa, agora o Pizzi. Sem pedras basilares não somos nada...


Andris

Citação de: SLBRulez em 31 de Janeiro de 2017, 23:14
Teve que se lesionar para ter descanso.
E só assim é que se sentiu urgência de ir buscar alguém. Contado ninguém acredita.