Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

migjac

Citação de: proxy09 em 01 de Fevereiro de 2017, 11:53
Citação de: migjac em 01 de Fevereiro de 2017, 09:18
Ninguém pega neste???

Deviam era pegar em ti e porem-te no crl deste forum

Miúdo, quem és tu para te dirigires a mim nesses termos?
Apenas dei uma opinião sem ofender ninguém. A educação é muito bonita, criança!

Napster03

Citação de: Elmago_Pablito_10 em 01 de Fevereiro de 2017, 10:08
Citação de: Napster03 em 01 de Fevereiro de 2017, 09:59
Acho incrivel a ingratidao que vai neste topico.

Aquele que foi o nosso melhor jogador durante meses, melhor marcador (lembrem-se que e' medio centro) e que foi espremido ate' ao tutano pelo grandioso gestor de homens que temos no banco...e vejo malta feliz por ele se ter lesionado!!

Como se nao fosse grave o suficiente ficar contente por alguem se lesionar (seja jogador do Benfica ou nao) ainda viram as costas a um jogador que aguentou o barco muitas vezes quase sozinho na ausencia de referencias de ataque (ele e o Guedes, diga-se).

Se querem culpar alguem pela miseravel forma em que se encontra (e a mais que anunciada lesao) culpem a fraude que temos no banco de suplentes e culpem o vendedor de catalogos que nao ofereceu uma alternativa em que o treinador confiasse. Foi mais que notorio que o RV nunca contou ou quis contar com o Danilo. Va-se la saber a razao.

Agora rebaixar o Pizzi para ele arcar com as culpas do Duo Ouro Negro que so fizeram cagada nos ultimos meses...surreal.

Não deixa de ser engraçado falares em ingratidão e chamares o RV de fraude no mesmo post!!

E, para que não hajam dúvidas, claro que acho que a gestão do Pizzi neste mês de Janeiro foi ruinosa e este momento de forma é da única e exclusiva responsabilidade do treinador.

A culpa do Pizzi ter rebentado e', acima de tudo, do treinador.

Quando andavamos em altas e a ganhar de seguida muitos users aqui no forum criticaram a falta de rotatividade no plantel. Que jogavam sempre os mesmos e que quem voltava de lesao nao recebia minutos para entrar de novo na  equipa quando fosse preciso.
O resultado esta' a' vista.

E isto sucedeu o ano passado. O final de epoca do Pizzi foi igualmente penoso...e pela mesma razao.
Lembro-me perfeitamente que nao perdemos o campeonato contra o Setubal porque o Arnold falhou isolado na cara do Ederso...apos um atraso do Pizzi que estava simplesmente esgotado nesse jogo.
E' apenas um exemplo.

proxy09

Citação de: migjac em 01 de Fevereiro de 2017, 12:43
Citação de: proxy09 em 01 de Fevereiro de 2017, 11:53
Citação de: migjac em 01 de Fevereiro de 2017, 09:18
Ninguém pega neste???

Deviam era pegar em ti e porem-te no crl deste forum

Miúdo, quem és tu para te dirigires a mim nesses termos?
Apenas dei uma opinião sem ofender ninguém. A educação é muito bonita, criança!

"Míudo", é isso... Aprende é a ver futebol para poderes dar uma opinião em condições e não vir para aqui mandar umas tretas... Pelos teus comentários, educação pelo Pizzi é o que mais demonstras... grande Benfiquista, os meus parabéns

Grizzli

A culpa do pizzi e marcar golos. Golos mascara toda a merda que faz durante os 90m que esta em campo.


Elmago_Pablito_10

Citação de: Napster03 em 01 de Fevereiro de 2017, 12:43
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 01 de Fevereiro de 2017, 10:08
Citação de: Napster03 em 01 de Fevereiro de 2017, 09:59
Acho incrivel a ingratidao que vai neste topico.

Aquele que foi o nosso melhor jogador durante meses, melhor marcador (lembrem-se que e' medio centro) e que foi espremido ate' ao tutano pelo grandioso gestor de homens que temos no banco...e vejo malta feliz por ele se ter lesionado!!

Como se nao fosse grave o suficiente ficar contente por alguem se lesionar (seja jogador do Benfica ou nao) ainda viram as costas a um jogador que aguentou o barco muitas vezes quase sozinho na ausencia de referencias de ataque (ele e o Guedes, diga-se).

Se querem culpar alguem pela miseravel forma em que se encontra (e a mais que anunciada lesao) culpem a fraude que temos no banco de suplentes e culpem o vendedor de catalogos que nao ofereceu uma alternativa em que o treinador confiasse. Foi mais que notorio que o RV nunca contou ou quis contar com o Danilo. Va-se la saber a razao.

Agora rebaixar o Pizzi para ele arcar com as culpas do Duo Ouro Negro que so fizeram cagada nos ultimos meses...surreal.

Não deixa de ser engraçado falares em ingratidão e chamares o RV de fraude no mesmo post!!

E, para que não hajam dúvidas, claro que acho que a gestão do Pizzi neste mês de Janeiro foi ruinosa e este momento de forma é da única e exclusiva responsabilidade do treinador.

A culpa do Pizzi ter rebentado e', acima de tudo, do treinador.

Quando andavamos em altas e a ganhar de seguida muitos users aqui no forum criticaram a falta de rotatividade no plantel. Que jogavam sempre os mesmos e que quem voltava de lesao nao recebia minutos para entrar de novo na  equipa quando fosse preciso.
O resultado esta' a' vista.

E isto sucedeu o ano passado. O final de epoca do Pizzi foi igualmente penoso...e pela mesma razao.
Lembro-me perfeitamente que nao perdemos o campeonato contra o Setubal porque o Arnold falhou isolado na cara do Ederso...apos um atraso do Pizzi que estava simplesmente esgotado nesse jogo.
E' apenas um exemplo.

Sem dúvida!! Foi precisamente isso que eu disse... "o momento de forma do pizzi é da única e exclusiva responsabilidade do treinador"!!

Acho que é óbvio que o RV tem cometido alguns erros, agora daí a chamar ao homem uma fraude vai um longa distância e para mim é uma ingratidão semelhante a dizer que o Pizzi é um cepo! Mas claro, isto é apenas a minha opinião  O0

Benfiquismo

Vai continuar a jogar até passar a ser cliente do departamento médico.

jnobre

Parece me óbvio que o pizzi já chegou ao seu limite, jogando todos os jogos ainda por cima na posição que joga... é o que dá não ter concorrência.

mar_vivo

No meio do esgotamento físico e das falhas do RV, pelo menos dá para ver o enorme salto de estatuto do Pizzi: de "cepo" a "protegido" do SB. É obra!

GonPat90

Espero que recuperes bem, e no próximo jogo que fizeres estejas a 100%. Inacreditável como o mister te colocou em jogos da treta...

Pizzi na direita, Ziv na esquerda e Horta no meio-campo! Era assim que eu faria...

Pokrl

Com cansaço muscular. Quem diria que isto podia acontecer!

TFFS

culpa do treinador, obviamente.

RS14

Cansaço? Nao pode!!

joao12soares

Cansaço muscular? No shit...e o próximo há-de ser o Jonas.

Semprefiel49

vendo-se como se via que Pizzi estava lesionado, não percebo porque razão não tentou levar amarelo porque o mais certo é falhar o próximo jogo.

BBpT



Citação de: BBpT em 18 de Janeiro de 2017, 19:59
Até rebentar, depois admiramo-nos de não se mexer contra o Boavista

Citação de: BBpT em 26 de Janeiro de 2017, 19:53
titular até rasgar

Citação de: BBpT em 30 de Janeiro de 2017, 20:49
está completamente rebentado, anda a jogar 90m em cima de 90m há não sei quanto tempo...


Difícil de prever