Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Oliveira1

Citação de: Angus M em 14 de Fevereiro de 2017, 22:51
Acertou um unico passe que seja? Perdeu quantas bolas hoje? Hoje foi uma autentica nulidade, a este nivel tem de encostar na ala

Tem de encostar é no banco.

O Pizzi só tem capacidade para ser um suplente do Benfica, até porque necessitamos de ter portugueses no plantel.

Sanguinaire

aponto o canto que deu o golo...

barrospt

Está cada vez pior nas divididas. Parece uma princesa a meter o pézinho.

bruno cardoso



Melhorou depois da entrada do F.A ate entao foi uma nulidade tanto a defender como a servir os companheiros da frente e no transporte de bola.

Sera sempre melhor quando jogar num meio campo a 3 em que nao tenha muitas tarefas defensivas.


Mixfilipe

Citação de: barrospt em 14 de Fevereiro de 2017, 23:24
Está cada vez pior nas divididas. Parece uma princesa a meter o pézinho.

É isso que me irrita mais nele...basta meter o corpo e ele perde todas as bolas...e depois não é um jogador rápido...talvez funciona-se num meio campo a 3 mas ele e outro não serve...tirando o meio campo não vejo onde possa ser titular...

Mika21PA

A 8 nos jogos em casa na Liga safa-se bem agora na europa se jogar que seja encostado à direita.

Mixfilipe

Citação de: Mika21PA em 14 de Fevereiro de 2017, 23:38
A 8 nos jogos em casa na Liga safa-se bem agora na europa se jogar que seja encostado à direita.

E tiras o Zivko ou Carrillo, etc...porque para mim ele não é melhor ala que os que jogam por lá...

Mika21PA

Citação de: Mixfilipe em 14 de Fevereiro de 2017, 23:41
Citação de: Mika21PA em 14 de Fevereiro de 2017, 23:38
A 8 nos jogos em casa na Liga safa-se bem agora na europa se jogar que seja encostado à direita.

E tiras o Zivko ou Carrillo, etc...porque para mim ele não é melhor ala que os que jogam por lá...

Eu disse a jogar. Com Zivkovic de volta o lugar é dele, já com Carrillo é discutivel... Depende o que o treinador quiser sao jogadores totalmente diferentes.

Gonçalo_SLB

Esteve mal, mesmo muito mal no jogo. Foi completamente engolido pela dinâmica e pela superioridade do meio-campo do Borussia. Nunca conseguiu pegar no jogo da equipa.
Errou muitos passes e teve duas perdas de bola muito comprometedoras que originaram ataques perigosos dos alemães.
O único ponto positivo acabou por ser a sua participação no lance do golo (bateu o canto).

Mixfilipe

Citação de: Mika21PA em 14 de Fevereiro de 2017, 23:44
Citação de: Mixfilipe em 14 de Fevereiro de 2017, 23:41
Citação de: Mika21PA em 14 de Fevereiro de 2017, 23:38
A 8 nos jogos em casa na Liga safa-se bem agora na europa se jogar que seja encostado à direita.

E tiras o Zivko ou Carrillo, etc...porque para mim ele não é melhor ala que os que jogam por lá...

Eu disse a jogar. Com Zivkovic de volta o lugar é dele, já com Carrillo é discutivel... Depende o que o treinador quiser sao jogadores totalmente diferentes.

Ok mas assim perderias velocidade, imprevisibilidade, 1x1 etc para teres talvez melhor circulação de bola e mais meio campo...o que precisamos é de ele abanque durante alguns jogos, principalmente os menos rigorosos, e jogue o Felipe Augusto para ver como ele e o Fejsa se dão...e controlam o meio campo...para mim ficariamos a ganhar...

Blitz

Que exibição miserável.
Estava completamente fora dela. Aliás, viu-se pela exibição do Fejsa que coitado, hoje, parecia um tolinho a corrigir a merda de posicionamento do Super Pizzi.

Depois bate o canto que dá o golo e já é o maior novamente. Isto depois de marcar uns 3 ou 4 para as couves.

Sinceramente, começo a perder a paciência com ele a 8. Ele é bom na ala.
Para quê estragar um jogador?
Há que dar a oportunidade a outro.

Raiden_10

Que não seja o nosso 8 na Alemanha.

Sem Jonas e com Pizzi a 8, não duramos meia-hora.

slbenfever

Exibição medíocre, está num momento miserável.

Cloughie

Está sem pernas.
Jogar sempre dá nisto.

Napster03

Está de rastos.

Mesmo a pedir mais 90 minutos na Pedreira para ver se o cansaço desaparece.