Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

jgbg91

todo roto, já não o acho nada de especial nestes jogos de maior exigência, então todo roto pior ainda. Isso é visível nas decisões péssimas que toma e que tem sido regra nos últimos jogos

Horr

O Pizzi é um Renault Clio.

Contra os Fiats Puntos vai dando, mas basta aparecer um VW Golf que se borra todo. Agora imaginem a jogar contra os BMWs e os Audis da LC.

Andrija_Zivkovic

É um jogador mediano promovido a Deus por muita gente porque joga bem contra o Tondela e o Arouca.


Já provou, em todos os jogos exigentes, que não é mais que isso. Mas há pessoal que continua a não ver o óbvio.

Almeida92

Não é nada mediano, é muito bom para a nossa liga até.

Em jogos de maior exigência já toda a gente viu que só ele mais o Fejsa no meio-campo não resulta, ainda por cima ontem contra uma equipa fortíssima. Se não se faz nada e entramos em campo como se estivéssemos a jogar em Portugal, é normal que pareça muito mais fraco do que aquilo que é, mas há pessoal que não consegue ver o óbvio.

El Tacuara

Não o crítico por este jogo menos conseguido. Não estava à espera de melhor.

O que digo do Pizzi, é o mesmo que digo quando marca golos no nosso campeonato e faz assistências. Na minha opinião é um jogador mediano, e que em condições normais nunca seria titular no SLB.

Cabe no plantel, mas minha opinião é curto para ser titular.

Como vai jogar em Braga, desejo que marque dois e que faça três assistências.


Shoky

O único jogador do mundo que quando tem sequências a jogar uma bosta (às vezes passa a dezena de jogos seguida) é pelo cansaço.

Já na época passada foi isto na ponta final da época. Até aquele atraso pitoresco com o Setúbal. "Cansado".

R_Mendes

Citação de: Horr em 15 de Fevereiro de 2017, 13:00
O Pizzi é um Renault Clio.

Contra os Fiats Puntos vai dando, mas basta aparecer um VW Golf que se borra todo. Agora imaginem a jogar contra os BMWs e os Audis da LC.
Nos somos um Ferrari pà!!!

Roronoa

O Pizzi é um bom jogador mas não tem características para ser um box to box. Ele faz o que pode mas não tem choque, não tem pulmão para levar a equipa para a frente nem sequer tem capacidade de desarme.

O problema é das opções técnicas que insistem em fazer dele um box to box, coisa que ele não é nem aqui nem na China. Como é um jogador inteligente e normalmente está protegido por um trinco de grande qualidade como é o Fejsa, as suas inaptidões na posição são disfarçadas contra equipas fracas.

sardao

Sem tesão para jogos como o de ontem

Andrija_Zivkovic

Citação de: sardao em 15 de Fevereiro de 2017, 14:43
Sem tesão nível para jogos como o de ontem

Corrigido.

Barto

Pronto, é fraco.
Não estão bema  ver o que este sistema exige do médio. Este sistema é para um Enzo/Renato.
O Pizzi no meio era rei com um duplo-pivot atrás...
Já a jogar na direita, neste sistema era win-win, ganhávamos em jogo interior e em equilíbrio.

Andrija_Zivkovic

Citação de: Barto em 15 de Fevereiro de 2017, 14:56
Pronto, é fraco.
Não estão bema  ver o que este sistema exige do médio. Este sistema é para um Enzo/Renato.
O Pizzi no meio era rei com um duplo-pivot atrás...
Já a jogar na direita, neste sistema era win-win, ganhávamos em jogo interior e em equilíbrio.

Se, se, se...estás a dizer que o Pizzi seria um grande jogador se acontecessem não sei quantas coisas.


O facto é que, em jogos com equipas de nível similar, é totalmente engolido.

Diga-me UM jogo de grande nível que o Pizzi tenha feito contra equipas de valia similar à nossa. DIGA UM! DIGA UM!

Bola7

o melhor para esta história seria antecipar o inevitável..a saída de Pizzi da equipa um dia que se arranje um jogar com as característica certas para aquele lugar...o rapaz até tem talento...mas de 0 a 10 nunca chega perto do 10...anda por ali...defende mal...tem físico de caca...e aqui está a questão...eu não acho mal que um médio centro arrisque no passe...e no drible..o problema é que ele quando falha não recupera...observem o Renato...ele tb arriscava de mais...mas ia como um louco recuperar bola e depois insistia insistia...ou seja...a equipa não corria tantos riscos...depois se joga mais á frente perto do avançado é uma nulidade absoluta...no lado direito não joga mal mas que adianta se não temos um capaz no centro do terreno?...depois nem no centro nem na direita...

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 15 de Fevereiro de 2017, 15:08
o melhor para esta história seria antecipar o inevitável..a saída de Pizzi da equipa um dia que se arranje um jogar com as característica certas para aquele lugar...o rapaz até tem talento...mas de 0 a 10 nunca chega perto do 10...anda por ali...defende mal...tem físico de caca...e aqui está a questão...eu não acho mal que um médio centro arrisque no passe...e no drible..o problema é que ele quando falha não recupera...observem o Renato...ele tb arriscava de mais...mas ia como um louco recuperar bola e depois insistia insistia...ou seja...a equipa não corria tantos riscos...depois se joga mais á frente perto do avançado é uma nulidade absoluta...no lado direito não joga mal mas que adianta se não temos um capaz no centro do terreno?...depois nem no centro nem na direita...
é isto. bola7 recuperou da bebida

BlankFile

O Pizzi nunca será um 8 regular para uma época inteira. É um jogador de fases, de momentos. Um grande jogador, mas inconsistente.

Actualmente encontra-se numa fase mais irregular e a equipa ressente-se disso.