Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

JUST4FUN

Perdeu muitos duelos no meio campo..
Valeu pela recuperação ao Assis , de resto foi um jogo horrivel. Tem de voltar a elevar o seu nivel de jogo.

Meio_metro

Esta morto... mas apesar de isso acabou por ser decisivo... porque o roubo de bola permitiu fazer o contra ataque...

Mas ontem.defendeu bem...o problema foi o numeronde bolas que perdeu nos duelos com os medios do Braga...
Até acho que entre as que ganhou e perdeu deve ter estado positivo... mas como estamos a falar do maior e perder bolas no meio não pode ser...

Paulie Gualtieri

a mandar o assis pro crlh... ahahahah

Pedro Nunes 28

Precisa de descanso rápidamente !

Roronoa

Que rei a mandar o Assis para o caralho, ahahaahah.

Melhorou muito na segunda parte. A primeira foi um desastre.

JSilva28

O Pizzi ontem estava com um delay tremendo nas decisões!

Estava sempre 1 segundo atrasado em relação aos adversários, perdendo inúmeras bolas porque não estava a decidir rápido e quando decidia já tinha 2/3 adversários em cima, com uma pressão intensa!

Pontos a favor na exibição de ontem:
1- Recuperação de bola que está na génese do golo marcado;
2- Nos festejos não se ter esquecido do Assis, que tem tanto de bom jogador como de nojentinho, sempre a procurar ao mínimo contacto cair no chão redondo...

Bela Guttmann

Apesar de ter sido ele a recuperar a bola que dá em golo, defender não é para ele.
Por isso é que nunca poderia ser um 8 de um 4x4x2, seria a mesma coisa que usar um Lucho nessa posição, simplesmente não dá. 

kramxel²

Ontem deu pena ver o homem a ter que fazer 40m para cobrir todo o campo, sem qualquer apoio dos extremos e avançados...

Bethoven

Eu também ando irritado com a forma do Pizzi, mas épá foi decisivo.

Não sei porquê começou muito mal, e foi subindo, subindo de produçã oe  acabou muito bem.

Ali apartir da entrada do Carrillo (nada tem a ver acho foi coincidencia), começou a carburar a roubar bolas e aparecer em zona de finalização.

Mas anda realmente a falhar de mais, com muito menos rotação está preso por arames este meio campo.

JPSilva

Ele não está morto, ele está é a ser anulado pelos adversários, o Benfica anda a esticar a corda, ou muda o meio campo ou vão ser jogos completamente descontrolados até final da época.

Johnny|SLB

O Pizzi fez um jogo miserável ontem. Tem 2 bons lances, um que tira um adversário da frente e solta no Rafa na esquerda (acho q era o Rafa) e a recuperação que deu o nosso golo.

Tirando isso foi um festival de bolas perdidas de tal forma constrangedor que à passagem do minuto 15' ele não tinha feito outra coisa que não perder a bola. De todas as vezes que a recebeu.

FuzioN

O Pizzi mete em pé os cabelos todos dum gajo. Chega mesmo a irritar.

Falam do William, mas caralho, o Pizzi tem momentos em que se vira para o ataque e que pode dar rápido nas alas e sair em contra-ataque, e consegue perder a bola por trás dos médios que estão a recuperar da equipa adversária. Preocupante  :disgust:

pimenta10

A mandar o piscineiro do Assis pro caralho no golo. Que rei.

Coluna The Great

Citação de: pimenta10 em 20 de Fevereiro de 2017, 12:00
A mandar o piscineiro do Assis pro caralho no golo. Que rei.
Ha imagem disso?

Rei

Dizem que anda cansado, mas o gajo aos 80 minutos andava a pressionar o meio campo do Braga e a saltitar de um lado para o outro. Perdeu algumas bolas, ganhou outras. O Pizzi ontem foi um guerreiro. Por acaso gostei de o ver. Acabou por ser ele a recuperar a bola que iniciou a jogada do nosso golo.