Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

VirtualKing


Transformer

Bem fisicamente é um jogador acima da média mesmo não sendo um craque.

pipi

À quantos jogos esta a jogar no limite dos amarelos?
Com esta displicência na gestão dos amarelos ainda vai cumprir o jogo contra os porcos.

Jarnac


MTrigueiros

Joga muito. No último terço então... Tem tudo para ser um grande 10, pena que essa posição esteja a desaparecer no futebol moderno.

MoreThanRed

Citação de: helderrocha em 05 de Março de 2017, 13:39
fui so eu que vi falta da bola sobre o jogador do feirense no primeiro golo?

Qual foi o segundo?

BC


JM21

Bom golo. Parece estar a voltar a subir de forma, o que será muito importante. Mesmo assim tem de ser bem gerido, pois é uma posição muito desgastante. Para Dortmund convinha ter mais algum apoio. E já agora, a situação dos amarelos no Campeonato já devia ter sido resolvida.

BC

Bom ter voltado aos golos.
Que seja para continuar.

BlankFile

Se chegar aos 15 golos esta época, já será um óptimo registo para um médio centro. Faltam 3...

DANI BOY

Citação de: BlankFile em 06 de Março de 2017, 15:50
Se chegar aos 15 golos esta época, já será um óptimo registo para um médio centro. Faltam 3...
deveria ter forçado o amarelo no sábado, descansava na luz com o belém...nao percebi terem deixado passar esta "gestao" dos amarelos...

Flirt4ever

Sabem o que lhe fez bem ? A contratação do Filipe Augusto.

BlankFile

Citação de: DANI BOY em 06 de Março de 2017, 15:56
Citação de: BlankFile em 06 de Março de 2017, 15:50
Se chegar aos 15 golos esta época, já será um óptimo registo para um médio centro. Faltam 3...
deveria ter forçado o amarelo no sábado, descansava na luz com o belém...nao percebi terem deixado passar esta "gestao" dos amarelos...

Isso dos amarelos vai ser complicado.

Até ao final, todos os jogos são fundamentais. Não podemos vacilar em nenhum deles.

DANI BOY

Citação de: BlankFile em 06 de Março de 2017, 16:01
Citação de: DANI BOY em 06 de Março de 2017, 15:56
Citação de: BlankFile em 06 de Março de 2017, 15:50
Se chegar aos 15 golos esta época, já será um óptimo registo para um médio centro. Faltam 3...
deveria ter forçado o amarelo no sábado, descansava na luz com o belém...nao percebi terem deixado passar esta "gestao" dos amarelos...

Isso dos amarelos vai ser complicado.

Até ao final, todos os jogos são fundamentais. Não podemos vacilar em nenhum deles.
limita muito o jogador na sua posiçao, anda sempre á bica, nao acho que seja o melhor para o jogador, com o belenenses em casa acho que rodando alguém com ele ( caso tivesse visto o amarelo) era bem pensado...deixar para as ultimas jornadas acho mais arriscado...

Toronto_SLB

Neste momento e' um jogador fundamental.