Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

daniel.gomes

A caminho dos 100 jogos, oficiais, em apenas duas épocas.

Rodrialex

Se ele há mais de dez jogos que não lhe apetece defender durante os jogos, é normal que não leve um amarelo  O0

OLHO DE LINCE

A verdade é que ele lá se vai mantendo sem levar o cartão, mas fodasse isto é de um amadorismo total. Tanto jogo que podia ter provocado o amarelo sem prejudicar a equipa.

Correu bem mas podíamos muito bem ter ficado sem ele para um dos jogo mais importantes, já para nao falar que andou sempre a jogar limitado defensivamente, e os adversários sabiam bem explorar isso.

Espero que hoje, já com o resultado feito provoque o cartão, para na próxima época estar logo apto ao serviço no primeiro jogo.

KunAguero16

Citação de: Rodrialex em 13 de Maio de 2017, 09:29
Se ele há mais de dez jogos que não lhe apetece defender durante os jogos, é normal que não leve um amarelo  O0

Enorme jogo de Pizzi. (...) e fez sete desarmes, apenas batido pelos oito de Grimaldo.

Fará se lhe apetecesse mexer o cu para defender

Rikurveojmal

Tal como Coentrão e Simão , outro que passou de lagarto para benfiquista.
Ainda no jogo de Alvalade notou-se o gajo no golo a festejar de raiva a olha para bancada dos sócios

MasterPT

O mais preponderante na caminhada para o tetra. A face da abnegação e da classe. O elo mais forte.

PedroMartins

Lindo ver os que o criticam estarem agora aqui a elogiar ele :)

L3GEND

MVP do Tugão.

De longe.

Red skin

Ás vezes parece o Zidane caraças...

GiiB_10

Tão craque. Que fique muitos anos.

Cloughie

Enorme 1ª parte. O0

arl

E o Pizzi é o Rei disto tudo.

Joga quanto quer, raça e atitude à Benfica, levou este Benfica às costas ao longo da época. Não é perfeito, continuo a achar que precisamos de reforçar o meio-campo, mas este rapaz é ouro.

E andou não sei quantos meses è beira do 5ª amarelo e nunca o levou, épico.

forkpov


tone

Que isto não signifique a ida às confederações.

candona

Grande época! MVP do tetra!