Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Sr_Benfiquista_91

Para quem critica alguma quebra de exibições eu pergunto qual é o jogador que fazendo mais de 40 jogos numa época, a jogar no meio-campo faz uma época sem quebras.

R_M_1904

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 16 de Maio de 2017, 17:47
Para quem critica alguma quebra de exibições eu pergunto qual é o jogador que fazendo mais de 40 jogos numa época, a jogar no meio-campo faz uma época sem quebras.
ENZO, WITSEL, MATIC, Renato. Aliás não é "sem quebras", é sem o nível de quebras do pizzi.

tone

Sr_Benfiquista_91

Citação de: R_M_1904 em 16 de Maio de 2017, 17:49
ENZO, WITSEL, MATIC, Renato. Aliás não é "sem quebras", é sem o nível de quebras do pizzi.
Qualquer um deles teve quebras,o que é perfeitamente normal, e se falarmos do Renato basta rever os jogos do fim da época.
Quem lê o que se escreve por aqui e não viu os jogos fica com a ideia que o Pizzi basixou muito o nível ao longo da época. Sem ele tínhamos visto o tetra por um canudo.

Dr.Lecter

MVP da Liga. Enorme época. O tetra é muito muito dele.

miniMilk

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 16 de Maio de 2017, 17:57
Qualquer um deles teve quebras,o que é perfeitamente normal, e se falarmos do Renato basta rever os jogos do fim da época.
Quem lê o que se escreve por aqui e não viu os jogos fica com a ideia que o Pizzi basixou muito o nível ao longo da época. Sem ele tínhamos visto o tetra por um canudo.
Tirando Matic porque é 6, para mim desse só Enzo teve a um nível superior que o Pizzi do Tetra. Época soberba.
Com o plus que o Enzo acabava as épocas de rastos e o Pizzi ainda está para curvas.

rcoelho

o problema não foram as quebras que são normais, foi a falta de alternativas e isso não é culpa dele.....

acho que a direcção arriscou muito em não reforçar a posição em Janeiro, felizmente correu bem

Theroux

Para mim hoje não há gesto mais vazio de significado que beijar o símbolo.

Beijar o símbolo para mim é respeitar diariamente o clube durante muitos anos, com profissionalismo. Acho que o Pizzi, e outros jogadores, gostam muito do Benfica e daqui a 20 ou 30 anos vão continuar a gostar, mas já não ligo absolutamente nada a esses gestos.

Red Zeppelin

Para mim a chave e jogador mais importante deste título.
Enorme Pizzi!!
Para o ano vamos ao Penta caralho!!

Becken

Continuo a achar que fica a perder num meio campo a dois. Seria um jogador com ainda mais rendimento com mais gente no meio campo. Mas claro está, que com Fejsa se sente mais livre para fazer o que sabe melhor.

Grande época, bela surpresa.

BlankFile

Exibição de luxo!

Incrível a forma com pautou o jogo da equipa a meio-campo, encontrando espaços em todo o lado para explanar o seu jogo da melhor forma em prol da equipa. É impressionante a frescura física que apresenta nesta fase final da temporada, sendo que é o jogador com mais minutos nas pernas da equipa.

Enorme jogada colectiva no terceiro golo do Benfica e finalização de classe do Pizzi, numa combinação fantástica com Jonas. No lance do 4º golo assiste Jonas de forma brilhante para este finalizar com mestria. Na segunda - parte, esteve bem perto de marcar por duas vezes. Primeiro num remate rasteiro que saiu ao lado e depois num lance que seria um golaço de chapéu, não fosse um defensor do Vitória tirar a bola mesmo em cima da linha de golo.

Com o golo que marcou, aumentou para 13 a contabilidade de golos em jogos oficiais que leva nesta temporada e se chegasse aos 15 seria bonito. É a sua melhor época da carreira. Só falta mesmo a Taça de Portugal. Seria a cerejinha no topo do bolo.

R_M_1904

Citação de: miniMilk em 16 de Maio de 2017, 18:44
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 16 de Maio de 2017, 17:57
Tirando Matic porque é 6, para mim desse só Enzo teve a um nível superior que o Pizzi do Tetra. Época soberba.
Com o plus que o Enzo acabava as épocas de rastos e o Pizzi ainda está para curvas.
E O Witsel, que tinha uma qualidade e regularidade absurda? Que exagero com o Pizzi pá... ^-^

Woody

Fez uma época assombrosa e cresceu como jogador. No início aquele meio a campo a dois com o Fejsa tremeu, mas terminaram a época num patamar muito bom.

Puches

O melhor jogador do campeonato 2017/2018, estava na página 3.
Não me pareceu justo.

rsd

Citação de: Nick Valensi em 18 de Julho de 2013, 04:00
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2013, 03:59
Despesismo desnecessário - Check
Jogador de qualidade inferior ao que temos actualmente - Check
Anti-Benfiquista de merda - Check

Estoirar 15 milhões nele.

A pergunta que tem de ser feita é:
Faz sentido a vinda do Pizzi? Não.
Logo, faz todo o sentido a vinda do Pizzi.
:rir: :rir: Grande coment