Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

pjmorce

Citação de: RAFL em 23 de Outubro de 2017, 13:23
não está em forma...faz-lhe bem o banco

Ora aqui esta. Poucas palavras mas todas elas certas e sensatas.

lonstrup

Citação de: NicolasTeixeira em 23 de Outubro de 2017, 13:09
É a chave para o sucesso esta época. Parece me claro isto.
Para mim parece-me que tem sido exactamente uma das chaves para o insucesso esta época.

Agora se estiveres a dizer isso noutro sentido, do tipo «A sua saída da equipa é a chave para o sucesso esta época», então aí sim, concordo contigo.

lonstrup

Citação de: sammer em 23 de Outubro de 2017, 13:09
Citação de: Francescoli em 23 de Outubro de 2017, 13:06
Citação de: sammer em 23 de Outubro de 2017, 13:03
Citação de: Francescoli em 23 de Outubro de 2017, 13:02
Entrou com vontade, já é um upgrade.

Não me parece um comentário justo.

Aceito.

Mas foi o que transpareceu dos ultimos jogos e de ontem. Foi o que eu vi.

Ontem fez mais sprints do que no resto da temporada.

Também posso aceitar isso, principalmente porque não tenho factos para o rebater.

Parece-me mais uma questão física (principalmente devido à pré-época) e ao mau rendimento colectivo do que outra coisa qualquer, apesar de uma quantidade absurda de passes relativamente fáceis que falhou em vários jogos.

No entanto, o Pizzi parece-me um profissional sério e que sabe perfeitamente o que é o Benfica. Está numa má fase, como teve também noutras épocas, mas não me parece falta de empenho.
Quando se espera que tudo se resuma a «uma má fase», e se continua a «trabalhar com a mesma maneira e empenho», apesar de ver que esse trabalho e empenho é insuficiente; quando nada se faz para mudar isto, acho que estamos perante uma das descrições de «falta de empenho».

O Pizzi até pode nem perceber e compreender porque está a jogar mal, um pouco à imagem do JJ que não conseguia perceber porque perdia (nem porque ganhava já agora). Mas a verdade é que não se vê qualquer esforço de fazer as coisas diferentes na tentativa de mudar as coisas.

Continua a correr a passo, continua a marcar os cantos mal, continua a procurar o Jonas antes de qualquer outro para passar, e parece displicente a fazer os passes, como quem não está muito concentrado naquilo que está a fazer.

Esperemos que acorde.

lonstrup

Citação de: Francescoli em 23 de Outubro de 2017, 13:06
Citação de: sammer em 23 de Outubro de 2017, 13:03
Citação de: Francescoli em 23 de Outubro de 2017, 13:02
Entrou com vontade, já é um upgrade.

Não me parece um comentário justo.

Aceito.

Mas foi o que transpareceu dos ultimos jogos e de ontem. Foi o que eu vi.

Ontem fez mais sprints do que no resto da temporada.
No domingo jogou numa posição em que só tem de correr para a frente. Na posição em que jogou, é natural que tenha feito mais sprints que nos ultimos jogos.

riccky

Neste momento, pura e simplesmente não pode jogar. É um perigo autêntico para a nossa baliza. Em meia hora fez 3 ou 4 passes para trás mal medidos que resultaram em perigosos contra-ataques, perdeu outras tantas bolas por se pôr com fintinhas e porque não aguenta o minimo encosto. No ataque , foi zero.  Krovinovic e Zivkovic têm estado melhor que ele o suficiente para estarem á frente

*Crow*

mal ou bem tem de jogar. senão dá pena

LeandroSLB

Está numa forma miserável.

vrtds

bolas paradas são dele e ja todos sabemos o resultado... a probabilidade de dar em contra ataque do adversario é enorme.

errou muito passes, mas aqui acho que é uma questão de auto-confiança.
Está a passar um mau momento, infelizmente para nós, e pior, não é o unico

BlankFile

Entrou mais ou menos bem. Conferiu algum equílibrio à equipa, jogando mais pela ala direita, mas com a bola nos pés nem sempre decidiu da melhor forma.

Mal na finalização... teve duas situações onde poderia ter feito algo mais.

Vitor Abreu

O banco só lhe faz bem a ele, para perceber que apesar de ser a maior referência da equipa a seguir ao Jonas, não vai jogar sempre se não o justificar. Apesar de na minha visão o problema dele não é acomodamento nem falta de vontade, mas sim algo mais profundo que também está a afetar o rendimento de outros jogadores. Não sei o que é , mas é o que me parece que está a acontecer.

Dito isto, sentar Pizzi para meter Felipe Augusto? Que crl de merda é esta? Num jogo em casa com o Feirense? É que nem sequer são jogadores parecidos, se era para o sentar ao menos metia o Krovinovic que é um jogador do mesmo género. Já nem vou lá pela falta de qualidade do Augusto, é mesmo pelas características dos jogadores. Só falta jogar com um meio campo Fejsa Samaris, fdx.

Endless

Entrou, tem um bom momento e depois foi o Pizzi que se conhece: quase a rastejar em campo, a estagnar mais ainda o jogo à procura do passe longo, bolas paradas é..."onde está o Luisão?" ...e a gesticular com se mandasse naquela merda.

FDX, OH MEU CRL...VÊ O CROATA A JOGAR E USA A PORRA DOS POUCOS NEURÓNIOS QUE TENS PARA PERCEBERES O QUE TENS DE FAZER COM A PUTA DA BOLA QUANDO TE CHEGA AOS PÉS!!!! SEMPRE A OLHAR PARA O LUISÃO FDX!!! TENS MAIS COLEGAS DE EQUIPA EM CAMPO!!!!

Krovi já mostrou mais inteligência em campo no poucos minutos que teve que o Pizzi esta época toda.

martins-ric

Realmente, o banco faz-lhe bem... é que assim não só dá oportunidade ao Augusto de espalhar magia, como também já se nota que, fruto destes dois jogos no banco, os níveis de "revolta muito grande" já estão a subir bastante. Não tardará em atingir os níveis de exigência para corresponder ao complexo futebol de Rui Vitória.

werty10

Citação de: LeandroSLB em 27 de Outubro de 2017, 21:26
Está numa forma miserável.

Só gostava de saber como é que isso é possível.

Estamos na décima jornada!

pjmorce

A nossa ala direita com Almeida e Pizzi é de rir.
Almeida não defende, não centra e erra passes atras de passes.
2 vezes Pizzi perde a bola na grande area do Feirense e fica la a mamar em vez de correr para tras e tentar recuperar, isto, tendo entrado ha pouco tempo.
Sempre a reclamar com arbitro. Também se fartou de reclamar com Diogo Goncalves quando este rematou contra o GR quando chegou com a ponta do dedo à bola. Mas Pizzi mesmo assim achava que Diogo tinha condições para fazer um passe.
Pizzi esta péssimo a nivel fisico mas ainda pior a nivel psicologico.

Alguns jogos na bancada so lhe iriam fazer bem.

Diavolo Rosso

Entrou cansado, passados 5/6 minutos de entrar tentou dar um pique atrás do adversários e simplesmente não chegou a arrancar.