Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

nuno16577

Nem reage a perda de bola, está de má vontade, bancada com ele.

HS10

Está uma nódoa. Como é possível ele estar tão mal e tão distante do que apresentou o ano passado, e que nem num meio campo a 3...

nuno16577

Citação de: HS10 em 31 de Outubro de 2017, 20:20
Está uma nódoa. Como é possível ele estar tão mal e tão distante do que apresentou o ano passado, e que nem num meio campo a 3...
Má vontade.

HS10

Citação de: nuno16577 em 31 de Outubro de 2017, 20:25
Citação de: HS10 em 31 de Outubro de 2017, 20:20
Má vontade.

Se fosse má vontade não estava a jogar digo eu. Está mesmo mal, super alheado do jogo pouca concentração, sem ritmo e muito lento a pensar.

BenficaSempre20

Faz merda e anda a passo. Melhor jogador do campeonato lol.

thiagorosa84

Este voltou ao "para trás e para o lado" que assim não erra e é bom para a estatística... compreende-se, é a estatística que conta para o treinador dele... defender também está quieto que não é para ele... ele é só assistências, de livre ou canto...

daviddgc

Opa, pede para cagar e sai.
Nulidade.

HS10

Foda-se que nojo, nem uma recepção sacas? E eu sou dos teus maiores defensores... Que asco que me está a meter ultimamente.

Tiago#30

Alguém que devolva o velho Pizzi que este primo dele não dá uma para a caixa.

Baron_Davis

"Pizzidane"

"Iniesta de Bragança"

Enfim, a chamada vergonha alheira

Cardia

Que desastre...

paranoid

Nunca compreendi a panca por marcar livres e cantos... nem ao entro chegam

Cloughie

Agora é fácil bater.
Difícil é dizer que devia ter saído no Verão ainda antes da época começar.

Baron_Davis

Os cantos deste tipo são uma cagada, fdx, não passam o primeiro poste, é incrível

Que saco para esta fraude

Cris27

Tinha vergonha se fosse jogador profissional e nem a puta da bola conseguir levantar num canto. Mais  vergonhoso ainda é ninguém ver esta merda e este gajo marcar sempre os cantos...