Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Vianna

Claramente para o treinador!!!

Mas estou com ele, não era ele que devia ter saído, aquela foi a substituição de medo quando como Tetracampeao devia ter arriscado mas não...

Pikes

Tendo ou não razão não pode fazer isso...

BlankFile

Citação de: rudra28 em 01 de Dezembro de 2017, 23:46
Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2017, 23:45
Citação de: rudra28 em 01 de Dezembro de 2017, 23:44
Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2017, 23:42
Citação de: rudra28 em 01 de Dezembro de 2017, 23:41
Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2017, 23:39
Só tem que estar fodido, com a sua exibição que foi fraca. Nunca apareceu no jogo com a qualidade que se esperava, após um regresso às boas exibições no último jogo em casa.

Tem que dar mais e tem que trabalhar mais para recuperar a boa forma.
Tem é de ser vendido se houver uma boa proposta.

Deixa-o lá estar, que está bem.
Muito curto nestes grandes jogos, já gostei mais dele.

São fases. Ele não é o único que tem estado em sub_rendimento.

Pode e deve dar mais, claro. Mas vendê-lo agora, seria no mínimo precipitado.
Tem 28 anos é agora ou nunca.

Vender jogadores importantes a meio da época é vintage Vieira e não faz sentido algum.

nwpt

Que jogue mais e fale menos.

BlankFile

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Dezembro de 2017, 23:45
Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2017, 23:39
Só tem que estar fodido, com a sua exibição que foi fraca. Nunca apareceu no jogo com a qualidade que se esperava, após um regresso às boas exibições no último jogo em casa.

Tem que dar mais e tem que trabalhar mais para recuperar a boa forma.
a equipa não joga nada Blank.

Não temos principios básicos de jogo.

Temos jogadores que estão completamente presos por arames fisicamente, alguns já em reforma evidente...

Isso não é novidade para mim.

Mas dentro da merda que jogamos, mesmo assim, temos que tentar ver alguma coisa que se aproveite.

E já fizemos bons jogos esta época. Poucos, mas já fizemos.

MitroGlicerina

Não façam filmes, para isso basta os atrasados mentais da CS. Não foi para o treinador obviamente.

ravie

Acho que está na altura de ele voltar à direita e re-editar aquela ala direita do tricampeonato com o Almeida. O próprio AA acredito que poderá render mais com o Pizzi de que com o Salvio.

Nao gostei da atitude dele quando saiu.. mas tambem não concordei com a substituição.

Kamal

Tou me a cagar se manda o treinador para o crl ou nao..o que me importa e que cada vez que joga e menos 1

costapequeno

The_Riggs

É óbvio que não foi para o treinador, por amor de Deus lool

Muita gostam as pessoas de novelas.

Diamond_1904

Evidente que foi para o treinador.
Ainda agora vi na tv a repetição da saída e fiquei sem nenhuma dúvida.
Não me surpreende.
RV, com as decisões absurdas, perdeu o balneário. Já não é a primeira vez que o digo no fórum.

Rakitic10

Saiu chateado com o treinador.

Mas não façamos disto um caso, é algo absolutamente normal no futebol. Segunda Feira têm os 2 uma conversa e esclarecem tudo.

Astor

Que o disse quando passou pelo RV e pelo Arnaldo, disse. Mas nem acho assim grande escândalo, não é propriamente algo de anormal a acontecer. Muitos não mandam o treinador para o caralho e depois minam o balneário na mesma. O importante é perceber se foi uma coisa a quente ou se de facto há algum ressentimento que possa perturbar a união da equipa.

LeandroSLB

Agora no resumo da CMTV viu se bem que era para o treinador, até o Arnaldo Teixeira olhou para ele.

cervi

O pessoal gosta de criar polemicas.

Foi para o treinador, mas foi no contexto do jogo e há que não esquecer que ele é do norte, aquilo não é nada de especial..