Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

goncalves79

Como este foi emprestado ainda mais me convenço que se sair algum extremo o substituto será o Bruma.

Toronto_SLB

bisard

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 28 de Julho de 2013, 21:04
Cada vez mais transparentes.
Somos tão transparentes que qualquer dia desaparecemos.

Saveloy

Citação de: bgardo em 28 de Julho de 2013, 21:05
se sair um extremo estamos bem servidos na mesma por isso nao vejo o escandalo de ele sair por emprestimo. se sair 2 ai ja é outra conversa. mas para ja nao sabemos sequer se sai alguem!

Se estamos tão bem servidos de extremos que até pode sair um que não precisamos de reforços a questão é porque é vamos sequer buscar o Pizzi.

rocky

so falta anunciar o emprestimo do Farinha

ze-miguel90

Citação de: proD em 28 de Julho de 2013, 20:41
Citação de: bgardo em 28 de Julho de 2013, 20:31
Citação de: proD em 28 de Julho de 2013, 20:27
Não acho que seja boa ideia emprestar já o jogador sem ter minimamente a certeza que não nos vêm buscar os principais extremos do plantel.

e melhor emprestar ja com clausula de poder resgatar a qq altura. que empresta lo no ultimo dia de mercado com as equipas ja com planteis fechados.

Se existir alguma clausula desse tipo só o puderias ir buscar no mercado de Inverno.

E como é habito é provável que nos saquem algum dos extremos nos ultimos dias de mercado e depois bem que andamos com soluções de recurso até ao mercado abrir!
Este tipo de clausulas existem em quase todos os contratos de empréstimo, e não são só "accionáveis" em Janeiro, mas também até 31 de Agosto. Lembro-me de inúmeros casos em que isto aconteceu antes o fecho do mercado de Verão.

bgardo

Citação de: Saveloy em 28 de Julho de 2013, 21:23
Citação de: bgardo em 28 de Julho de 2013, 21:05
se sair um extremo estamos bem servidos na mesma por isso nao vejo o escandalo de ele sair por emprestimo. se sair 2 ai ja é outra conversa. mas para ja nao sabemos sequer se sai alguem!

Se estamos tão bem servidos de extremos que até pode sair um que não precisamos de reforços a questão é porque é vamos sequer buscar o Pizzi.

nao sou eu que contrato os jogadores. no entanto acho o pizzi um excelente jogador e acho que se forem bons nao me importo que seja do benfica. mete me mais impressao colecionar 'cromos' quando sao fracos.

merlin

Citação de: bisard em 28 de Julho de 2013, 21:21
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 28 de Julho de 2013, 21:04
Cada vez mais transparentes.
Somos tão transparentes que qualquer dia desaparecemos.

TRUE!!!

nqsbenfica

Citação de: rocky em 28 de Julho de 2013, 21:26
so falta anunciar o emprestimo do Farinha

Braguilha here he comes...

4x4x2

mais uma negociata

josantiago

A confirmar-se, mais um marco para o Entreposto SLB

dvck

Obrigado por tudo e boa sorte!

david_slb

Citação de: josantiago em 28 de Julho de 2013, 21:41
A confirmar-se, mais um marco para o Entreposto SLB

"No Benfica não há impossiveis"

sbremoved_28739

Ja devemos ter a futura espinha dorsal da seleção, a tão propalada.

Esta toda a actuar por emprestimo noutros clubes que o Benfica. Mas podemos dizer que são nossos!

Um orgulho.

7acuara

Citação de: rotepa em 28 de Julho de 2013, 22:12
Ja devemos ter a futura espinha dorsal da seleção, a tão propalada.

Esta toda a actuar por emprestimo noutros clubes que o Benfica. Mas podemos dizer que são nossos!

Um orgulho.

à lagarto :2funny:
esses dizem k foram eles k os formaram