Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Kyoto

Citação de: miniMilk em 15 de Março de 2018, 14:46
Cada vez que vejo pedirem o Samaris para o onze porque sim, fico a duvidar de toda a minha existência

Estou no matrix errado

preferia por o pizzi a jogar com os pés atados

Batuta Vermelha

Final da época 30 milhões para Inglaterra.
Agora expliquem aos gestores que terão de gastar qualquer coisa para substituir o rapaz.

original

Numa superflash, Pizzi responde a cinco perguntas curiosas, daquelas que qualquer adepto gostaria de formular, e abre o livro. Quais os ídolos de infância? Quais os seus quatro jogadores favoritos? Qual o jogo que nunca esquecerá? Tudo isto e ainda mais num vídeo que pode ver aqui...
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/03/15/pizzi-futebol-benfica-super-flash-curiosidades-sobre-jogadores

https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/10160146009100716/

every time i die

Época com menor fulgor, mas continua a ser muito importante na movimentação e equilíbrio da equipa.

LeandroSLB

Citação de: bSY em 15 de Março de 2018, 16:54
Se quando merecia ser chamado não foi, é óbvio que não é agora

Nem mais.

20Nico Gaitan20

o Fernando Santos na epoca passada quando ele era de longe o melhor medio portugues...nem sequer convocado era....e quando era ia para a bancada....não seria agora que ele ia a selecção.

o Santolas nao gosta dele...ponto.

albericofaria

#33156
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Março de 2018, 22:15
o Fernando Santos na epoca passada quando ele era de longe o melhor medio portugues...nem sequer convocado era....e quando era ia para a bancada....não seria agora que ele ia a selecção.

o Santolas nao gosta dele...ponto.

O Santolas gosta mesmo e de esverdeados!

Inqualificavel a chamada do Adrien com 6 jogos esta epoca... Se duvidas existiam... Prefiro ver o Benfica PENTA que Portugal campeao do mundo de longe!!!

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Março de 2018, 22:15
o Fernando Santos na epoca passada quando ele era de longe o melhor medio portugues...nem sequer convocado era....e quando era ia para a bancada....não seria agora que ele ia a selecção.

o Santolas nao gosta dele...ponto.

Não gosta porque não lhe vê valor suficiente para a selecção. E eu também não.
A época passada foi a época da vida dele, mas foi uma pena não ter sido ele vendido em vez do Nelsinho ou do Ederson.
A avaliar pelo que disse o Jogo na edição de ontem ou anteontem (e eles estão sempre bem informados) o plano é vendê-lo no final da época e eu assino por baixo esta decisão.

Bom jogador mas muito sobrevalorizado. Muito estatuto para tão pouco rendimento esta época, pouco suor e pouca preponderância no jogo defensivo da equipa.
Podemos e devemos aspirar a melhor na posição 8. Aliás, temos melhor nos nossos quadros.

zizou

É para ficar, este ano tem tido um rendimento abaixo do que fez nas últimas duas épocas,mas mesmo assim sente-se a sua falta quando não joga.

20Nico Gaitan20

#33159
Citação de: Shoky em 16 de Março de 2018, 01:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Março de 2018, 22:15
o Fernando Santos na epoca passada quando ele era de longe o melhor medio portugues...nem sequer convocado era....e quando era ia para a bancada....não seria agora que ele ia a selecção.

o Santolas nao gosta dele...ponto.

Não gosta porque não lhe vê valor suficiente para a selecção. E eu também não.
A época passada foi a época da vida dele, mas foi uma pena não ter sido ele vendido em vez do Nelsinho ou do Ederson.
A avaliar pelo que disse o Jogo na edição de ontem ou anteontem (e eles estão sempre bem informados) o plano é vendê-lo no final da época e eu assino por baixo esta decisão.

Bom jogador mas muito sobrevalorizado. Muito estatuto para tão pouco rendimento esta época, pouco suor e pouca preponderância no jogo defensivo da equipa.
Podemos e devemos aspirar a melhor na posição 8. Aliás, temos melhor nos nossos quadros.
estou de acordo em tudo o que dizes... Mas tens de confessar que a lógica do Fernando Santos nesta convocatória é risível.

O Adrian por exemplo ser convocado apenas com 6 jogos numa época quase inteira e o pizzi não o ser com mais de 30 jogos nas pernas é no mínimo anedótico... Ja para não falar dos números dos 2... Assistências e golos.

Eu também acho que deve ser vendido.... O ciclo dele fechou.

Parece o Adrien quando não foi vendido logo na época que tinha sido campeão europeu... Baixou muito o seu rendimento nessa época no Sporting.

Perth

As convocatorias do Fernando Santos nao primam pela logica mas depois de ganhar o Europeu tem credito infinito para convocar quem quiser.

O caso do Pizzi tem sido obviamente mal gerido. Convocou 14256 medios que tem jogado pouco ou nada equanto tem outros a jogar e a ser titulares que nem entram nas contas.

iloy

devia ter saido do clube o ano passado. penso que parou na sua évoluçao e pior baixou e muito o seu nivel.

diego040675

Já vai tarde
Andou a época inteira a jogar contrariado
E jogou sempre o que ainda é mais espantoso
Que saia pentacampeão

aguia1

Criticam o FS por não convocar um jogador que em 30 jogos fez 4 ou 5 bons?

djac

Qualquer proposta de 20 milhões para cima é vender.