Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Sr_Benfiquista_91

Fiquei surpreendido pelo maneira como jogou naquela posição, pois nos poucos minutos que teve até agora não dava para ver muito sobre isso, agora, sobre a sua qualidade não havia dúvidas que a tinha, e para os mais distraídos ontem foi um bom exemplo.
De realçar que teve cerca de 80% de acerto no passe.

LA Lakers

Jogo com o Braga e da Taça da Liga, tens que jogar!

Para mim também jogavas com o porto, num meio campo a 3, mas...

cmenezes

Pareceu-me mais capitão que o Almeida neste jogo.

Zoran

220373

no esquema do Jesus podia entrar para ala direito, ou para o lugar do Enzo encostando este à direita

um pouco como na 1ª época do JJ em que havia 1 ala mais extremo (Di Maria) e o outro mais Médio Direito (o próprio Ramirez)

isto significava tirar Sálvio que é dos meus jogadores favoritos :-(

o Sálvio podia então fazer de 2ª PL com o Jonas

molho de brócolos mas a equipa ficava mais equilibrada

SLBCARLOS

so o jorjao e que nao ve que o o pizzi nao e jogador.   so serve para jogos a peaners.   nos outros jogos  prefere adaptar taliscas e companhia. 

COPERNICUS

Craque...
Mas não é afilhado do Jorjão...

nikas

Era interessante ver qualquer coisa como isto:

Cristante
Pizzi  Enzo

Especialmente no dragay.

Theroux

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Dezembro de 2014, 01:22
so o jorjao e que nao ve que o o pizzi nao e jogador.   so serve para jogos a peaners.   nos outros jogos  prefere adaptar taliscas e companhia. 

http://serbenfiquista.com/forum/geral/pizzi-emprestado-ao-rcd-espanyol/

Diverte-te.

iSLBenfica

Futuro 8 do Benfica e de Portugal.

Pedro R.

Citação de: Theroux em 11 de Dezembro de 2014, 14:50
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Dezembro de 2014, 01:22

http://serbenfiquista.com/forum/geral/pizzi-emprestado-ao-rcd-espanyol/

Diverte-te.
Este fórum é espetacular tb por isto! Atiram.se pedras para o ar e coiso...

bgardo

Citação de: nightcrowler em 18 de Julho de 2013, 12:22
Citação de: bgardo em 18 de Julho de 2013, 12:15
opor?

claro que nao quero ver sair o salvio. mas prefiro ver sair o salvio por 30 milhoes quando temos markovic e sulejmani do que ver sair matic quando nao temos alternativa. alias prefiro perder o salvio por 30 que ver partir garay recebendo 10.

sabendo que somos um clube obrigado a vender, opor a venda a meu ver so faz sentido se houver outras areas onde podemos perder jogadores e neste caso o que temos mais sao extremos, e no fundo é a zona onde estamos mais bem servidos.

quanto a questao pizzi, por emprestimo achava pessimo. a comprar so pelo preço certo pq se fosse para la largar 10 milhoes diria que nao.

é isto.
entre perder Garay, Salvio ou Matic, prefiro o Salvio. simplesmente porque temos alternativas que me dão algumas garantias.
e passado ano e meio, so resta salvio!!

Skjaer

Se se afirmar como médio centro é um feito do treinador, porque teve visão para o inventar para o lugar e depois porque teve mérito no trabalho de campo desenvolvido diariamente.

Nunca duvidei de que era um belíssimo jogador, um bocadinho de atenção ao que fez no Paços e no Deportivo e não era difícil perceber a qualidade inata para a modalidade, confesso é que nunca me passou pela cabeça que pudesse algum dia ter sucesso como médio centro e se o tiver é como referi, grande mérito do treinador do Benfica.

A verdade é que já vinha dando óptimas indicações nas chances que foi tendo e neste último jogo encheu o campo, são excelentes indicadores para o futuro.  :)

Tiago#30

Citação de: Tiago#30 em 19 de Julho de 2013, 02:24
A um ano do Mundial, à atenção de Paulo Bento via Jorge Mendes. Montra escolhida : SLB. Tipo Eduardo, quando finalmente foi suplente e perdeu lugar para o Patricio.

Isto é que é olho para a coisa ...

LA Lakers

Titular domingo, sff