Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Francescoli

Nunca vi nada de especial no Pizzi a extremo. Apenas no meio e mais à frente lhe vi potencial.

Nesta posiçao parece-me que só o Jesus viu isto. Mérito pra ele!

ednilson

Melhor 8 do campeonato.

Francescoli

kingvata

Citação de: 220373 em 10 de Dezembro de 2014, 23:28
no esquema do Jesus podia entrar para ala direito, ou para o lugar do Enzo encostando este à direita

um pouco como na 1ª época do JJ em que havia 1 ala mais extremo (Di Maria) e o outro mais Médio Direito (o próprio Ramirez)

isto significava tirar Sálvio que é dos meus jogadores favoritos :-(

o Sálvio podia então fazer de 2ª PL com o Jonas

molho de brócolos mas a equipa ficava mais equilibrada
O Jonas é melhor a apoiar do que a ser apoiado. É bastante móvel mas nem por isso muito finalizador. Anda sempre muito fora da grande área.
Gosto do jonas, mas vejo-o sempre como segundo avançado.

joao_manike

É Pizzi tem qualidade técnica e é um bom médio ofensivo. É bom desequilibrador, não é um extremo de ficar na linha. No último jogo por acaso fez um jogão a 8, que eu não estava à espera que fosse tão bom.

Podia perfeitamente jogar no lugar do Talisca, contra o porto. O Talisca neste momento está a mais na equipa inicial. Não oferece capacidade pressão, não defende.. Este jogo não é para meninos. Se o Talisca estiver em campo é rezar para sacar um golo num lance qualquer para camuflar o que não joga, só assim justifica a sua titularidade. Eu sou contra o Talisca entrar de início no dragão, acho que nos vamos foder se tal acontecer. Espero me enganar.

Samaris
         Enzo      Pizzi
Salvio                     Nico
              Jonas

Diavolo Rosso

Devia de jogar no Dragão.

omgjh

Sinceramente nunca tinha "reparado" bem neste jogar, nunca o achei grande coisa, mas gostei bastante do último jogo.

Berna®

Citação de: joao_manike em 12 de Dezembro de 2014, 15:10
É Pizzi tem qualidade técnica e é um bom médio ofensivo. É bom desequilibrador, não é um extremo de ficar na linha. No último jogo por acaso fez um jogão a 8, que eu não estava à espera que fosse tão bom.

Podia perfeitamente jogar no lugar do Talisca, contra o porto. O Talisca neste momento está a mais na equipa inicial. Não oferece capacidade pressão, não defende.. Este jogo não é para meninos. Se o Talisca estiver em campo é rezar para sacar um golo num lance qualquer para camuflar o que não joga, só assim justifica a sua titularidade. Eu sou contra o Talisca entrar de início no dragão, acho que nos vamos foder se tal acontecer. Espero me enganar.

Samaris
         Enzo      Pizzi
              Jonas

Era o que escolhia também, referi esse trio no tópico da Talisca.
Neste momento pouco oferece à equipa. A malta fala graças aos golos que marcou porque de resto passa ao lado do jogo.

ribas

Citação de: Berna® em 12 de Dezembro de 2014, 15:24

Samaris
         Enzo      Pizzi
              Jonas

Era o que escolhia também, referi esse trio no tópico da Talisca.
Neste momento pouco oferece à equipa. A malta fala graças aos golos que marcou porque de resto passa ao lado do jogo.

Só trocava o Samaris pelo Cristante

Trapattoni

Sempre vi características no Pizzi que me fizessem pensar que fosse melhor a jogar no Miolo do que propriamente a extremo, a intensidade que lhe falta para jogar nas alas compensa quando joga no meio, vai levar o seu tempo em adaptar-se à nova realidade, mas creio que esta experiencia será bem sucedida...
Atenção, que quando saiu o Witsel fui dos primeiros a defender a necessidade do Enzo preencher aquela vaga, e hoje vejam até onde chegou, creio que o Pizzi será capaz de seguir o mesmo caminho (Deus queira que sim!)

Aguiavareira

Era boa ideia o JJ surpreender e meter o Pizzi em vez do Talisca O0

220373

Citação de: kingvata em 12 de Dezembro de 2014, 14:06
Citação de: 220373 em 10 de Dezembro de 2014, 23:28
no esquema do Jesus podia entrar para ala direito, ou para o lugar do Enzo encostando este à direita

um pouco como na 1ª época do JJ em que havia 1 ala mais extremo (Di Maria) e o outro mais Médio Direito (o próprio Ramirez)

isto significava tirar Sálvio que é dos meus jogadores favoritos :-(

o Sálvio podia então fazer de 2ª PL com o Jonas

molho de brócolos mas a equipa ficava mais equilibrada
O Jonas é melhor a apoiar do que a ser apoiado. É bastante móvel mas nem por isso muito finalizador. Anda sempre muito fora da grande área.
Gosto do jonas, mas vejo-o sempre como segundo avançado.

concordo

mas neste momento parece ser, dos 4 ou 5 PL que existem, aquele que finaliza melhor

a ideia do Pizzi pelo Talisca não me parece completamente disparata. eu pessoalmente preferia, mas tb acho que Derley/Jonas pd funcionar bem

moises lopes

ChamaImensaSLB

Citação de: Aguiavareira em 12 de Dezembro de 2014, 19:37
Era boa ideia o JJ surpreender e meter o Pizzi em vez do Talisca O0

Era excelente. Ajudava muito mais no processo defensivo.

Katsumoto

Samaris
         Enzo      Pizzi
              Jonas

Já referimos tantas vezes esse ataque que começa a ser difícil achar que estamos todos enganados. Mas alguma vez o JJ vai colocar a equipa assim? Todos sabemos que não, é demasiado casmurro. No final do jogo não o quero ver nem pintado, aliás nem venho ao fórum para me lembrar que ele existe e que está no Benfica.