Pizzi

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Esbutenado

Citação de: RodrigoBarbosa em 18 de Julho de 2013, 08:12
Cuxta-me ver saír um jogador como Sálvio, mas há negócios que são impossíveis de se recusar...

Quanto a Pizzi, antes de mais referir que é um jovem jogador português (o que por si só é uma miragem nos últimos anos do benfica), não tenho a certeza do seu real potencial, entre jogador médio e um flop, não me parece que chegue lá, se vier espero que esteja enganado e que se imponha...

Temos no plantel, Sulejmani, Urreta e o Enzo (sua posição original) que com o aumento de opções de meio campo pode voltar a encostar à ala, não me parece uma prioridade. Sim, apesar de achar que devemos dar mais tempo a Cortez, penso que um DE de qualidade ou um GR para lutar pela titularidade, para além de um nº 6 seriam mais benvindos.

De qualquer forma, até à lavagem dos cestos é a vindima, primeiro saber se Sálvio saí ou não.

Ora ca esta o famoso argumento.
A continuarmos com este entreposto de compra e venda de jogadores, nunca mais nos livramos das propostas "impossiveis de recusar".

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 18 de Julho de 2013, 09:06
merda atrás merda fds

Acho que este ano vamos bater os records de porcaria contratada num defeso.

The Horror

Citação de: Mustafa em 18 de Julho de 2013, 09:57
Citação de: The Horror em 18 de Julho de 2013, 09:50
Citação de: Mustafa em 18 de Julho de 2013, 09:44
Se a solução para não vendermos o Garay e o Matix for a venda do Salvio, digamos que por nunca menos de 40 milhões €, não me oponho. O Pizzi não é um Salvio, mas é um bom jogaor jovem e português.

E não nos podemos esquecer que com a vinda de Markovic e Sulejmani, transitando o Ola John e o Gaitán da época passada, o R. Amorim pode dar uma perninha nas alas, bem como o Enzo... A nível de extremos nem necessitariamos de contratar o Pizzi, com a venda do Salvio.

Mas parece-me que mesmo que vendam o Salvio, o Garay também vai sair, tantos os centrais que temos no plantel.

A ver vamos... :flagglorioso:

O Salvio é só o melhor jogador do Benfica.

Só que há pessoal que ainda não percebeu o que aqui tem.

Depois chorem.

O Salvio, o Matic e o Garay, para mim os 3 melhores, cada um essencial na sua posição.

Sei muito bem que jogador é o Salvio, mas também sei que jogadores são o Matic e o Garay... Sei muito bem que estamos bem melhor servidos de extremos que de médios.

Para mim seria catastrófica a saída de Matic, em 2 anos perderíamos os 3 melhores médios que passaram na última década no SLB. Não digo que a saída do Salvio não seja péssima, apenas contratámos jogadores com nível e que podem ser uma boa alternativa. Quantos médios contratámos?

Já ficando o Garay, poderíamos vender o Jardel e o Mitrovic rodaria na equipa B.

São os 3 melhores jogadores do Benfica, sem duvida.

Mas o Salvio é especial. É um extremo goleador, desbloqueador de jogos. Jogador raríssimo.

Não digo que Matic e Garay não são monstros. Mas, para mim é mais "fácil" encontrar jogadores com as características deles, do que do Salvio.

Nem sei como sacámos um jogador desta qualidade. Completamente underrated, e espero que continue por aqui. Nem quero ouvir falar na saída dele.

Deixem-se é de Fariñas e outros desnecessarios, contratem um bom LE, um medio defensivo e fechem a loja.

Red_Fraction

Estou descansado em relação a isto, não acredito mesmo nada que o City compre o Salvio...

Michael Schumacher

Cromo novo. Jórjus já esfrega as mãos.

RodrigoBarbosa

Citação de: Esbutenado em 18 de Julho de 2013, 09:58
Citação de: RodrigoBarbosa em 18 de Julho de 2013, 08:12
Cuxta-me ver saír um jogador como Sálvio, mas há negócios que são impossíveis de se recusar...

Quanto a Pizzi, antes de mais referir que é um jovem jogador português (o que por si só é uma miragem nos últimos anos do benfica), não tenho a certeza do seu real potencial, entre jogador médio e um flop, não me parece que chegue lá, se vier espero que esteja enganado e que se imponha...

Temos no plantel, Sulejmani, Urreta e o Enzo (sua posição original) que com o aumento de opções de meio campo pode voltar a encostar à ala, não me parece uma prioridade. Sim, apesar de achar que devemos dar mais tempo a Cortez, penso que um DE de qualidade ou um GR para lutar pela titularidade, para além de um nº 6 seriam mais benvindos.

De qualquer forma, até à lavagem dos cestos é a vindima, primeiro saber se Sálvio saí ou não.

Ora ca esta o famoso argumento.
A continuarmos com este entreposto de compra e venda de jogadores, nunca mais nos livramos das propostas "impossiveis de recusar".

Sim, existem certos campeonatos que são uma indústria mundial, vendem transmissões televisivas para todos o mundo, fazem digressões asiáticas, atraem patrocinadores de nível mundial porque são uma montra global para esses patrocinadores.

Depois existem outros que são, apenas industrias locais, podem ter maior ou menor visibilidade internacional (nomeadamente provas europeias) mas as receitas de publicidade impactam, essencialmente a nível local, a nossa liga enquadra-se nesse, logo os clubes (pelo menos os que são bem geridos globalmente) são obrigados a potenciar jogadores para continuarem a ser competitivos...

Witsel, Xavi, Di Maria, Coentrão, Hulk, Lisandro, Falcão, etc...

Sim vamos continuar dependentes de vender 2 ou 3 pedras fundamentais na equipa no ano anterior e a comprar 6 para vender mais 2 ou 3 no futuro... faz uma análize a várias equipas por esta europa fora, mesmo das ligas espanhola e inglesa (as de segunda linha) e vais ver que é assim que funcionam.

Red skin

Espero q o Sálvio não saia por menos de 35M de €

Qt ao Pizzi, seria sempre uma boa solução se já n tivéssemos carregados de jogadores para a posição...

Flavius Julius


bgardo

nao quero ver o salvio sair mas por 30 milhoes e com sulejmani a  possivel vinda do pizzi nem posso dizer que seria mau negocio...

cmvc78

Então mas agora a nossa guerra é com os "lagartos"?
Querem o Silvio, vamos buscar o Silvio, querem o Pizzi, vamos buscar o Pizzi!

Não é que o Pizzi não seja bom jogador, mas contratá-lo para substituir o que é possivelmente o melhor jogador do Benfica é estar a brincar com a malta...

nightcrowler

o Pizzi fazia sentido era se o Ola John e o Salvio fossem vendidos. aí sim, entenderia melhor o negócio.

agora se sair o Salvio, o Benfica tem já muitas soluções para extremos

J.P.

Será que o jórjus sabe que o Pizzi é português ou pensa que é mais um argentino do racing não sei quantos???

saivet

Isso é para vender, o Salvio não sai, e mesmo se saísse, temos Rojas,Derlis,Ola john,gaitan,sulejmani,markovic.. não precisamos desse cepo

JustMe

O Pizzi é um fdp de um anti-benfiquista de merda que só poderá fazer sentido no Benfica para os "génios" que tomam decisões neste clube perdido.

Ele que bata às orelhas e voe para outro lado.

Flavius Julius

Citação de: JustMe em 18 de Julho de 2013, 10:57
O Pizzi é um fdp de um anti-benfiquista de merda que só poderá fazer sentido no Benfica para os "génios" que tomam decisões neste clube perdido.

Ele que bata às orelhas e voe para outro lado.
o Pizzi é benfiquista!