Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

hoolsslb

vergonha !!!!!!!!!!!!
farto d esta direçao
estao a sujar o nome BENFICA e 83% gostam

Zlatan

Epá que negócio fantástico.

Se por acaso o Gaitán e o Salvio saem, já temos substituto. Ah não...

PAslb

Eu acho que a culpa é do JJ, é que para além de ser o responsável pelas contratações do Benfica, também é o responsável pelas contratações do Espanhol de Barcelona!

insatisfeito

Há dois clubes em portugal que recebem dinheiro do patetico e que não lhes compram jogadores.

Tendo em conta que nós metemos lá dinheiro, vejo aqui um circuito.....

:confused:

Blitz

Este empréstimo só pode ser para rir.
Comprar um jogador talentoso e útil para o emprestar é de génio.
Oxalá não nos faça falta. Mas penso que nem o Ola John nem o Sulejmani vão fazer uma época por aí além. E já nem falo no Rodrigo à frente (posição que o Pizzi faz muito bem).

J.P.

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2013, 17:23
Primeiro jogador do Mundo a ser contratado sem ser oficializado...e a ser emprestado sem ser oficializado.

Parabéns Benfica...cada vez mais patéticos.

É do relacionamento com o... patético de madrid...

Shoky

Citação de: Xanghai em 29 de Julho de 2013, 17:25
Que merda de negócios são estes? Alguém chegou a confirmar o Pizzi no Benfica oficialmente?

Isto não é o Benfica... desde a saída manhosa do Roberto que continuamos com estes negócios sombrios!!!

Cala-te e apoia...
Há muita gente que infelizmente merece uma gestão destas...ignoram os sinais todos e ainda criticam quem acha isto tudo errado.

É patética a comunicação do nosso clube. Cagam nas pessoas menos quando é para lhes tirar dinheiro.

insatisfeito

Citação de: PAslb em 29 de Julho de 2013, 17:27
Eu acho que a culpa é do JJ, é que para além de ser o responsável pelas contratações do Benfica, também é o responsável pelas contratações do Espanhol de Barcelona!

Não tires o jj destas histórias.

Basta mencionar o nome Julio Cesar.

Zlatan

Epá.

fmb

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2013, 17:27
Que merda de negócios são estes? Alguém chegou a confirmar o Pizzi no Benfica oficialmente?

Isto não é o Benfica... desde a saída manhosa do Roberto que continuamos com estes negócios sombrios!!!

Cala-te e apoia...
Há muita gente que infelizmente merece uma gestão destas...ignoram os sinais todos e ainda criticam que acha isto tudo errado.

É patética a comunicação do nosso clube. Cagam nas pessoas menos quando é para lhes tirar dinheiro.
Merecem isto e muito mais... mas nem quando formos o 2º clube com mais campeonatos vão abrir os olhos. Até porque o Museu já foi inaugurado e isso vale por 10 Campeonatos!!!

J.P.

Citação de: fmb em 29 de Julho de 2013, 17:29
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2013, 17:27

Cala-te e apoia...
Há muita gente que infelizmente merece uma gestão destas...ignoram os sinais todos e ainda criticam que acha isto tudo errado.

Merecem isto e muito mais... mas nem quando formos o 2º clube com mais campeonatos vão abrir os olhos. Até porque o Museu já foi inaugurado e isso vale por 10 Campeonatos!!!

10???????? 20!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ou 30!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Shoky

Eu gostava de saber é quanto dinheiro foi gasto nesta brincadeira...
É claro que depois não há dinheiro para guarda redes e defesas esquerdos...

|OnE|

bgardo

tou farto do jj passar os cheques no momento de comprar jogadores..

RTB7