Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Javi Garcia

andas armado em vedeta, mas nao jogas um peido.

SLBCARLOS

Citação de: Baron_Davis em 30 de Janeiro de 2017, 22:13
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Janeiro de 2017, 22:08
se ele se lesionou vai ser a nossa salvacao.

entao nao vai

vai para lá o samaris ou o celis

upa upa
neste momento ate o lindelof no lugar dele nao fazia pior. 

eu apostava no cervi a 8.   jogador com muita raca,  pelo menos com ele nao havia problemas em ajudar o fejsa a defender.  e a atacar e 100x pior que o pizzi.

PabloElMago10

Pior jogo da vida dele pelo Benfica. Fodasse, foi um a menos o tempo todo.

Nem uma combinação, nem um passe a rasgar, nada, zero...

Shoky

O Pizzi é isto.
Há quem goste...eu acho manifestamente curto.

Um craquezinho made in tugão.

DaTrueMister

Luís Miguel, escuta: PEDE ao treinador que nao te escolha! Já que ele nao ve que estas todo fo....fisicamente!!!!!!

Roting

Está todo roto.
90 minutos em cima de 90 minutos.

Não há milagres.

jgbg91

está completamente nas lonas, mas a culpa nem é dele. Foi de quem mandou danilo embora, e ainda anda com o Pedro na B

ala-direita

Agora a tese que pegou por aqui é que o problema é jogar sempre 90 minutos. Se estivessemos no final da época, ainda podia colar, mas estamos na primeira volta...o problema não é jogar os 90 minutos, o problema é não ser jogador para uma posição daquelas: não é, nem nunca será, um "box to box". Metam isso na cabeça. Ah, e também não é nenhum "zidane" com a bola nos pés.

O ano passado o Renato fez muitos mais jogos do que ele tem neste momento e a correr no meio-camnpo o dobro do que este corre...e antes do Renato entrar já o Pizzi naquela posição era equivalente a pontos perdidos atrás de pontos perdidos...não percebo qual é a dificuldade de relacionar as coisas.

Shoky

Citação de: vermelhao_33 em 30 de Janeiro de 2017, 22:13
Está visto que não serve para 8.

Desde 2015.
Estamos em 2017.

Pevides

uma nodoa o que vai valendo é que ainda marca uns golos de resto tem estado uma nodoa a "8"

Trapattoni

Citação de: ala-direita em 30 de Janeiro de 2017, 22:23
Agora a tese que pegou por aqui é que o problema é jogar sempre 90 minutos. Se estivéssemos no final da época, ainda podia colar, mas estamos na primeira volta...o problema não é jogar os 90 minutos, o problema é não ser jogador para uma posição daquelas: não é, nem nunca será, um "box to box". Metam isso na cabeça. Ah, e também não é nenhum "zidane" com a bola nos pés.

O ano passado o Renato fez muitos mais jogos do que ele tem neste momento e a correr No meio-camnpo o dobro do que este corre...e antes do Reanto entrar já o Pizzi naquela posição era equivalente a pontos perdidos atrás de pontos perdidos...não percebo qual é a dificuldade de relacionar as coisas.
O Renato começou a jogar regularmente a partir de Dezembro/Janeiro, o Pizzi já anda a fazer jogos seguidos naquela posição há vários meses.
Mesmo o gajo andava já todo roto nos últimos jogos, basta ter memória relembrar a famosa expulsão face ao Marítimo.

slbenfever

Como 8 sempre foi inconstante. Tem sido um a menos.

L3GEND

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2017, 22:22
O Pizzi é isto.
Há quem goste...eu acho manifestamente curto.

Um craquezinho made in tugão.
Há jogos em que se pode dizer isso, a tal inconsistência que faz com que ele não seja um jogador de outros voos.

Mas hoje claramente não foi um exemplo. Foi talvez o pior jogo dele de sempre pelo Benfica, mas ficou mais do que claro que ele nem se aguentava em pé. Nem a 60% fisicamente deveria estar.

GiiB_10

Citação de: joao_manike em 30 de Janeiro de 2017, 22:18
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Janeiro de 2017, 22:09
Citação de: Dos_Anjos em 30 de Janeiro de 2017, 22:07
Cansaço????

Não vale é nada, nunca valeu. Mal do Benfica se tem que contar com jogadores destes.

O Nelson também anda roto e não faz metade das asneiras.

Este, Luisao e André Almeida são menos três e já não é de agora!
sem duvida os golos que vai marcado vao camuflando a sua mediocridade.

Luisao, AA e Pizzi   neste momento sao autenticos  cancros nesta equipa...



Agora percebes as minhas críticas ao Salvio.
É a tal cena a que chamam coerência.


gizmo

Ainda há pessoal capaz de dizer que um Enzo não seria bem vindo, ou pior, que nem é necessário!
Fdx, um gajo como o Enzo dava uma dimensão completamente diferente ao nosso futebol! Mas não, vamos insistir nisto até já não haver retorno!