Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Trapattoni

Citação de: L3GEND em 30 de Janeiro de 2017, 22:25
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2017, 22:22
O Pizzi é isto.
Há quem goste...eu acho manifestamente curto.

Um craquezinho made in tugão.
Há jogos em que se pode dizer isso, a tal inconsistência que faz com que ele não seja um jogador de outros voos.

Mas hoje claramente não foi um exemplo. Foi talvez o pior jogo dele de sempre pelo Benfica, mas ficou mais do que claro que ele nem se aguentava em pé. Nem a 60% fisicamente deveria estar.
Quem viu a expressão do Pizzi ao longo do jogo e mais tarde no banco viu o quanto desgastado está pelo número de jogos seguidos nas pernas.
A culpa não está nele. Está sem em quem insiste na mesma barbaridade.

rohff

Citação de: L3GEND em 30 de Janeiro de 2017, 22:25
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2017, 22:22
O Pizzi é isto.
Há quem goste...eu acho manifestamente curto.

Um craquezinho made in tugão.
Há jogos em que se pode dizer isso, a tal inconsistência que faz com que ele não seja um jogador de outros voos.

Mas hoje claramente não foi um exemplo. Foi talvez o pior jogo dele de sempre pelo Benfica, mas ficou mais do que claro que ele nem se aguentava em pé. Nem a 60% fisicamente deveria estar.

Nao é so fisicamente ele nao tem a qualidade que os experts da bola tanto apregoam. Bonzinho mas curto para uma equipa de topo.

sazuke

Nunca serviu para a posiçao e nunca vai servir para a posiçao. Em forma disfarça, desde que o adversário seja de pouca qualidade.

Os "dois melhores planteis de portugal" nao têm entre si um meio campo capaz. A arrogância paga-se devidamente e na altura certa.

*Crow*

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2017, 22:24
Citação de: vermelhao_33 em 30 de Janeiro de 2017, 22:13
Está visto que não serve para 8.

Desde 2015.
Estamos em 2017.
mais ou menos o mesmo tempo que estamos para contratar um substituto para o Enzo. E Este ano não há Renatos

ShelbyCo

Quando chegares a casa sabes o que fazer. Uma canja, Voltaren e gelo.

Estás IN para a próxima. Quem corre por gosto não cansa será a máxima do Rui certamente.

Star

E o gajo mais patetico que existe a bater bolas paradas...mas continua a ser sempre ele.

SousaLB


Hanzo

Venham depois falar que tem uma percentagem altíssima de acertar os passes. Não houve um profundidade hoje. Tudo para o lado e/ou para trás. Se não for pressionado ainda disfarça. Sendo-o não cria perigo algum e é menos um em campo já que também não consegue ajudar a defender.

MasterPT

Não consigo criticar o Pizzi. Ele, coitado, faz o que lhe mandam, dentro das suas capacidades, que são muitas...  Mas o Pizzi não é MC, e não é o super-homem, precisa de ser rendido.

O treino também não deve ser grande espingarda...

Devil1

Citação de: gizmo em 30 de Janeiro de 2017, 22:26
Ainda há pessoal capaz de dizer que um Enzo não seria bem vindo, ou pior, que nem é necessário!
Fdx, um gajo como o Enzo dava uma dimensão completamente diferente ao nosso futebol! Mas não, vamos insistir nisto até já não haver retorno!   

Esquece.

O problema é mesmo a visão mercantilista do nosso presidente. Como o Enzo é um jogador que pela idade nunca irá dar um retorno financeiro no futuro, das duas uma, a vir ou viria a custo zero, à imagem do Jonas, ou oura e simplesmente não vem. É esta a politica desportiva do clube.

HoMiCiDaL

é um jogador para jogos em casa, e é o maior elogio que lhe posso fazer.

Baron_Davis

o ano passado tivemos a sorte de aparecer Renato e aqui o pizzidane ser encostado à direita


SLBCARLOS

Citação de: Trapattoni em 30 de Janeiro de 2017, 22:26
Citação de: L3GEND em 30 de Janeiro de 2017, 22:25
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2017, 22:22
O Pizzi é isto.
Há quem goste...eu acho manifestamente curto.

Um craquezinho made in tugão.
Há jogos em que se pode dizer isso, a tal inconsistência que faz com que ele não seja um jogador de outros voos.

Mas hoje claramente não foi um exemplo. Foi talvez o pior jogo dele de sempre pelo Benfica, mas ficou mais do que claro que ele nem se aguentava em pé. Nem a 60% fisicamente deveria estar.
Quem viu a expressão do Pizzi ao longo do jogo e mais tarde no banco viu o quanto desgastado está pelo número de jogos seguidos nas pernas.
A culpa não está nele. Está sem em quem insiste na mesma barbaridade.
quer dizer que entra cansado em jogo?  por favor.

aquelas queixas foi depois daquela falta aonde o adversario caiu por cima da perna dele...... 



como disse antes,  a unica coisa positiva que pode ter saido deste jogo, e que se o pizzi se lesinou finalmente vamos ter sangue novo naquele meio campo.  e sim espero que tambem nao seja o horta....

gostava muito de ver o cervi, acho que tinha tudo para correr bem.