Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

SLBCARLOS

eu ca nao tenho duvidas que sem o pizzi a jogar a 5km/hora, que nao sabe defender, que anda a mastigar o jogo, nao sabe lancar a equipa rapida para o ataque, e o rei dos passes para o lado e para tras quando tem jogadores sozinhos a frente dele,  e as suas pessimas decisoes em fazer passes para os adversarios...

se meter um jogador como o Cervi por exemplo,   apenas temos a ganhar com a sua lesao.....   


tenho dito,  podem me cair em cima..   ja estou habituado.. 

existem males que vem por bem  ou la como se diz....   e o pizzi e mais um desses casos.   para juntar a lista

e a unica maneira de o RV fazer mudancas no 11.  ja que ele nunca muda nada, e continua a apostar na mediocridade dos seus jogadores fetiche. 


Arceus_17

Pedir ao Mendes que nos arranje uns chineses quaisquer dispostos a largar 15 milhões.

Ou isso ou trocar pelo Cauê.

ppfinder

Não se mexe ...... está num estado de forma lastimável que foi disfarçando com golos.

O pior não é o Pizzi estar mal, o pior é não existir alternativa.

Arceus_17

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2017, 22:22
O Pizzi é isto.
Há quem goste...eu acho manifestamente curto.

Um craquezinho made in tugão.

mete zinho nisso

Nirvana_87

Acabou o Pizzi acabou o Benfica.

Simples! N vezes em que se justificava o descanso do gajo e nada...

Agora fodeu!


vermelhoftw

fdx e o menos culpado de todos, amigos vamos em 30 de janeiro e o homem ja fez 33 jogos, fdx 33 jogos, vai fazer 1000 ate ao fim da epoca nao???!!! pelo RV faria 2000 ate, ridiculo

SLBCARLOS

Citação de: PorscheLM1 em 30 de Janeiro de 2017, 23:50
Acabou o Pizzi acabou o Benfica.

Simples! N vezes em que se justificava o descanso do gajo e nada...

Agora fodeu!
a lesao nao foi por causa do desgaste.  mas sim quando o jogador do setubal, caiu na perna dele.   


tiagoterceira

é uma das vacas sagradas do RV e um dos rostos deste Benfica horrivel
não luta, não corre...é uma prima dona....

Ricardim19

Descansa até Maio que já estás KO.

Nirvana_87

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Janeiro de 2017, 23:54
Citação de: PorscheLM1 em 30 de Janeiro de 2017, 23:50
Acabou o Pizzi acabou o Benfica.

Simples! N vezes em que se justificava o descanso do gajo e nada...

Agora fodeu!
a lesao nao foi por causa do desgaste.  mas sim quando o jogador do setubal, caiu na perna dele.

Não me estava a referir á lesão, mas sim ás péssimas exibições que tem vindo a fazer desde o jogo em Guimarães.

SLBCARLOS

sera que o mendes nao consegue enganar o Valencia e trocar o Pizzi pelo Enzo? 
mais jovem, vai ganhar menos, um medio goleador.  porque e isso que o valencia precisa....

Andrija_Zivkovic

Dar. Já que não tem mercado.

pedroslb18

Acontece o mesmo que o ano passado. Quando morre fisicamente é decisão estupida atrás de decisão estupida.

A culpa não é dele, é de quem sabendo que ele fisicamente não é nenhum jogador de nivel excepcional o coloca a fazer quase 30 jogos a nº 8, quando na época passada mostrou que mesmo com ala não tinha capacidade física para fazer 90 em cima de 90 a época toda, nunca teria essa capacidade a 8.

Quando está bem fisicamente é dos melhores jogadores da equipa.

Não pode é fazer quase 3000 minutos em 5 meses.

Andris

Rebentou de vez, mas já se esperava isso. Falta de aviso não foi.

E aposto que nem assim vão trazer um 8.

LeandroSLB

Todo fudido algo que só espanta os mais distraídos!