Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

ChEsTeR

marcou melhor os livres e cantos hoje que no conjunto dos jogos todos que já fez pelo Benfica

MTrigueiros

Caiu muito depois do 2-0, mas lá está, foi um mal geral. Antes disso tinha estado muito bem.

Pokrl

PIZZI: "HÁ QUE REALÇAR A NOSSA ATITUDE"

A sério? Se o Barça tivesse a vossa atitude, tinham jogado hoje com os suplentes. Nós desistimos aos 2, eles chegaram a ter 4 de desvantagem.


Caro Pizzi, se há coisa que hoje não podemos realçar, é a vossa atitude.

Andris

Farto de o ver bater todas as bolas paradas.

AshlerRam24

Por acaso o Dortmund não tem um cão de caça no meio-campo, porque se tivesse era engraçado ver o Pizzi perder todas as bolas que supostamente tem de libertar mais cedo. Isto não é futebol de rua.

NoneOfUsWillSeeHeaven

PIZZI: "HÁ QUE REALÇAR A NOSSA ATITUDE"   :tickedoff: - FDX WASH ME WITH NAPALM AND SET ME ON FIRE FFS!   ::bater::

pmmp20

continua a achar q a melhor posição dele é na direita. mas la esta não temos 8 de qualidade e o salvio tem lugar cativo.

pauliter

Citação de: Andris em 09 de Março de 2017, 02:47
Farto de o ver bater todas as bolas paradas.

O teu avatar faz-me chorar.
Uma imagem representativa do que falta ao Benfica actual.

T1n0_SLB

Que discurso de merda.

Andrija_Zivkovic

Não gosto do Pizzi, acho-o muito curto para titular do Benfica. Dito isto, acho que foi dos melhores, senão o melhor ontem.

nuno16577

É bom contra os coxos.
Quando apanha equipas melhores Vê-se o quão bom é ele(Ahahahahah).
Não joga um caracol.

tulio_slb

Melhor em campo como tem sido normalmente.

Minerva

O Pizzi é dos poucos que sabe o que é uma bola. Não me lixem.

benfica90

Façamos este exercicio: Pizzi é BASTANTE limitado... vulgo um zé nabo. Mas é IMPORTANTISSIMO no nosso meio campo e acrescenta qualidade!!!! Isto é incrível! COMO É QUE UMA ANEDOTA DE JOGADOR TEM O PESO QUE TEM NA NOSSA EQUIPA?????

A verdade é que nao temos melhor! e acho que isso diz tudo sobre a forma amadora, patetica e pouco clara que o nosso plantel foi construído.

lorenzzu

É o único no plantel com toque de bola ao nível de qualquer jogador do Dortmund.

Deve ser o único que treina na máquina XPTO que faz e acontece e que somos dos poucos clubes a nível mundial que tem uma.