Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

JeSuisÉder

Está tudo muito preocupado que o Pizzi leve amarelo e falhe o jogo com os porcos, e eu pergunto, o Pizzi jogou contra os porcos no ladrão? Eu não o vi.

Londrino-85

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Março de 2017, 16:53
Citação de: Londrino-85 em 18 de Março de 2017, 16:22
Citação de: BENFIKA em 18 de Março de 2017, 15:36
Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Março de 2017, 14:01
Mas esta tudo cheio de medo porquê? Se levar amarelo joga o Horta.

Que fez meia dúzia de jogos a 8 e nao joga há meses.

A minha gaveta das meias tem mais organizacao que este Benfica.

Também não acho que seja opção. Mas lembras-te dum gajo pequenito que f**** o porco, depois de ter jogado 20 minutos? :)

quem?

O André Horta q nesse jogo entrou muito bem e fez a assistência. Mas atenção que não defendo que ele seja titular neste momento, e muito menos contra os corruptos.

Blitzer


Widowmaker

Citação de: JeSuisÉder em 18 de Março de 2017, 17:06
Está tudo muito preocupado que o Pizzi leve amarelo e falhe o jogo com os porcos, e eu pergunto, o Pizzi jogou contra os porcos no ladrão? Eu não o vi.

è por ai mesmo

*Crow*

Bom jogo a par do ELiseu e do Samaris. O resto é a miséria do costume

SLBCARLOS

continua muito lento  a decidir....  as vezes tem que jogar rapido para a frente, em vez de andar ali a dancar de um lado para o outro  e deixar a equipa adversaria se organizar...

Red skin

Hoje foi o único jogador com alguma classe e discernimento em campo... o resto quedou-se pela mediocridade.

L3GEND

Ele o Samaris foram os únicos titulares do meio-campo para a frente a ter algum nível. E isso diz tudo  sobre o jogo e o resultado.

slbenfica_croft

Batam no Pizzi à vontade, mas a realidade, DURA para alguns, é que para além de ser bastante bom jogador, é o único que constrói e joga com critério nesta equipa.

E muitas vezes é mais vítima que culpado.

Milagres NÃO HÁ.

GiiB_10

Será que depois de mais de 20 bolas paradas, consegues chegar à conclusão que não tens jeito para a coisa?!

Aka


Epá, mas não levou amarelo, é o que interessa!

TJSF

Pelo menos não levou amarelo. Mas é obvio que ele está em gestão de esforços. A época para ele acabou em Janeiro. Não foi gerido em condiçoes.

Red skin

Citação de: GiiB_10 em 18 de Março de 2017, 22:48
Será que depois de mais de 20 bolas paradas, consegues chegar à conclusão que não tens jeito para a coisa?!
As bolas paradas até vão para onde o patrão as quer... o patrão é que n tem jeito nenhum para as meter lá dentro.

Elvis the Pelvis

Digo o que sempre disse. Bom jogador, tem critério com bola, mas nunca pode ser o 8 titular num sistema de dois médios centro. Nunca!

Como médio ala-direito a flectir para dentro, nada a opor. Foi assim que jogou na época passada com a entrada do Renato Sanches, e jogou muito bem.


MALU15

Não só não levou amarelo como não não me lembro de ter feito qualquer falta.