Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Despertar

Citação de: maior que portugal em 19 de Março de 2017, 08:21
Citação de: Despertar em 19 de Março de 2017, 08:18
Citação de: maior que portugal em 19 de Março de 2017, 08:09
Citação de: Despertar em 19 de Março de 2017, 07:40
nao pode ser o nosso 8, ponto final. Andamos aqui a brincar com coisas serias e depois da nisto. Este homem no lugar do Salvio e um 8 a serio, e jogavamos o dobro
ahahahahah tu dependes do pizzi naquela posiçao, ainda nao percebes te??? tiras o pizzi de la neste momento nao tens ninguem, nao gostam dele mas ontem voltou a ser o nosso melhor jogador a par do samaris, tamo nos a queixar de que??
este ano ja ardeu, vai ser assim ate Maio e esperemos pelo melhor. Nao admito é mais um ano disto, ele nao é 8, nao pode ser 8.
eu concordo contigo, que ele devia tar na ala e nao no meio, agora tens que concordar que mesmo jogando no meio tem sido dos jogdaores +, ainda ontem foi ele e o samaris, e o eliseu vá!!
de que é que nos serve isso se no fim nao ganharmos nada? isto é um jogo colectivo, o que interessa é a equipa, e com ele (nao so ele, mas tambem) as coisas nao funcionam, esta á vista de todos.

bom quer dizer pro Vieira o que interessa é valorizar A ou B pros negocios, so se for analisado nessa perspectiva.  :-X

maior que portugal

Citação de: Despertar em 19 de Março de 2017, 08:24
Citação de: maior que portugal em 19 de Março de 2017, 08:21
Citação de: Despertar em 19 de Março de 2017, 08:18
Citação de: maior que portugal em 19 de Março de 2017, 08:09
Citação de: Despertar em 19 de Março de 2017, 07:40
nao pode ser o nosso 8, ponto final. Andamos aqui a brincar com coisas serias e depois da nisto. Este homem no lugar do Salvio e um 8 a serio, e jogavamos o dobro
ahahahahah tu dependes do pizzi naquela posiçao, ainda nao percebes te??? tiras o pizzi de la neste momento nao tens ninguem, nao gostam dele mas ontem voltou a ser o nosso melhor jogador a par do samaris, tamo nos a queixar de que??
este ano ja ardeu, vai ser assim ate Maio e esperemos pelo melhor. Nao admito é mais um ano disto, ele nao é 8, nao pode ser 8.
eu concordo contigo, que ele devia tar na ala e nao no meio, agora tens que concordar que mesmo jogando no meio tem sido dos jogdaores +, ainda ontem foi ele e o samaris, e o eliseu vá!!
de que é que nos serve isso se no fim nao ganharmos nada? isto é um jogo colectivo, o que interessa é a equipa, e com ele (nao so ele, mas tambem) as coisas nao funcionam, esta á vista de todos.

bom quer dizer pro Vieira o que interessa é valorizar A ou B pros negocios, so se for analisado nessa perspectiva.  :-X
este ano ja nao tens soluçao pra isso entre ele, o augusto e o samaris a oito entao que jogue ele

Mr.Costa

Queimou 3 vezes pela ausencia de pé esquerdo.

Uma vez ia embaladíssimo com a bola, tira um adversário da frente e mesmo à entrada da área... passa para o lado e perde-se a bola, quando podia ter mandado um balázio com o esquerdo.
Outra a meio campo, está a ir para a esquerda, tem o eliseu um bocado à frente, como não tem esquerdo, passa com o direito de trivela, bola directamente para fora.
E outra que já não me lembro como foi mas sei que disse não há 2 sem 3.

Epah, ninguem lhe pede para ter um esquerdo igual ao direito, mas porra, jogadores neste nivel, a ganhar o que ganham, não conseguem usar o outro pé quando é mesmo preciso?

Bekambol

Citação de: maior que portugal em 19 de Março de 2017, 08:27
Citação de: Despertar em 19 de Março de 2017, 08:24
Citação de: maior que portugal em 19 de Março de 2017, 08:21
Citação de: Despertar em 19 de Março de 2017, 08:18
Citação de: maior que portugal em 19 de Março de 2017, 08:09
Citação de: Despertar em 19 de Março de 2017, 07:40
nao pode ser o nosso 8, ponto final. Andamos aqui a brincar com coisas serias e depois da nisto. Este homem no lugar do Salvio e um 8 a serio, e jogavamos o dobro
ahahahahah tu dependes do pizzi naquela posiçao, ainda nao percebes te??? tiras o pizzi de la neste momento nao tens ninguem, nao gostam dele mas ontem voltou a ser o nosso melhor jogador a par do samaris, tamo nos a queixar de que??
este ano ja ardeu, vai ser assim ate Maio e esperemos pelo melhor. Nao admito é mais um ano disto, ele nao é 8, nao pode ser 8.
eu concordo contigo, que ele devia tar na ala e nao no meio, agora tens que concordar que mesmo jogando no meio tem sido dos jogdaores +, ainda ontem foi ele e o samaris, e o eliseu vá!!
de que é que nos serve isso se no fim nao ganharmos nada? isto é um jogo colectivo, o que interessa é a equipa, e com ele (nao so ele, mas tambem) as coisas nao funcionam, esta á vista de todos.

bom quer dizer pro Vieira o que interessa é valorizar A ou B pros negocios, so se for analisado nessa perspectiva.  :-X
este ano ja nao tens soluçao pra isso entre ele, o augusto e o samaris a oito entao que jogue ele

Não percebi bem o conteúdo do teu poste,
Mas por culpa minha, neste momento não tenho vagar para poder ler melhor,
as minhas desculpas.
Mas só gostaria de dizer,

O SAMARIS,
Não serve para jogar no nosso GLORIOSO S.L.B. a médio centro,
Na minha opinião claro.
Gostaria de o ver jogar na ala direita,
mas não sou treinador do nosso GLORIOSO S.L.B.
O SALVIO, não está em forma para poder jogar.
O PIZZI, pode jogar muito bem e
na minha opinião joga em qualquer posição de médio ataque.
talvez melhor descaído pela esquerda.

Mas não temos médios centrais que joguem o suficiente,
porém temos de jogar com os que temos,
E penso que a equipa "B" está a ser mal aproveitada,
porque na minha opinião,
talvez aí tenhamos valores.

Red skin

O Benfica está dependente do Pizzi para ter alguma construção... as outras equipas percebem isso e não o deixam receber a bola no seu meio campo... nisto o Pizzi recua até ao meio-campo defensivo para receber a bola e construir jogo... os centrais não conseguem progredir com bola com a qualidade que Jardel e Lisandro têm... a outra solução passa por meter a bola nos laterais... o Sálvio pouco apoia e é um jogador de pouca inteligência na construção... acho q o Zivkovic, q tem uns laivos de Hagi, pode ser esse jogador de apoio à construção, mas n pode estar tão colado à linha e deve jogar do lado do Sálvio...

MichaelTomas

Pizzi é sobrevalorizado...e já agora ainda ninguém fez a estatística do resultado dos cantos marcados por ele?? Eu posso adiantar que sempre que ele marca os cantos já sei que não vão dar em nada...

Fragaxez

Se desse para apostar que todas as bolas paradas vao para o 2 poste eu tinha a minha vida feita....

GiiB_10

Citação de: jmm8 em 19 de Março de 2017, 10:59
Se desse para apostar que todas as bolas paradas vao para o 2 poste eu tinha a minha vida feita....
Tinhas que apostar milhões, porque a odd andaria à volta dos 1,0001.

SLBCARLOS

Como era obvio nao devia ter jogado...   como e possivel ter um 8 em campo em que nao podia meter o pe?    o Pizzi apenas tinha preocupacoes offensivas. a defender era apenas com os olhos,  nem uma unica falta fez......

e resultado foi igual ao da madeira...  o que era obvio. 

Hocuspocus

É preocupante quando o Benfica depende de um jogador como o Pizzi.

Gonçalo_SLB

Um dos melhores elementos em campo. O único a assumir a batuta na construção de jogo.
Foi notório que a possibilidade de receber um cartão amarelo o condicionou na abordagem a lances defensivos.

Transformer

Fosse o Pizzi o problema da equipa andava eu contente.

_JonasThern_

É só o melhor jogador do Benfica. De muito longe.

terrorista

Citação de: MichaelTomas em 19 de Março de 2017, 10:50
Pizzi é sobrevalorizado...e já agora ainda ninguém fez a estatística do resultado dos cantos marcados por ele?? Eu posso adiantar que sempre que ele marca os cantos já sei que não vão dar em nada...

É preciso ter uns grandes colhões para usar esse nick

Red skin

Citação de: Hocuspocus em 19 de Março de 2017, 12:31
É preocupante quando o Benfica depende de um jogador como o Pizzi.
De um jogador como o Pizzi? Méne, eu nem era fã do Pizzi, mas é um jogador do crl! Que classe e inteligência... é pena n estar a jogar como médio ala direito, acho q o iria favorecer e à equipa.