Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

The_Riggs

Citação de: Slbsuporter em 23 de Novembro de 2017, 17:48
Citação de: The_Riggs em 23 de Novembro de 2017, 17:22
Citação de: Slbsuporter em 23 de Novembro de 2017, 16:47
Citação de: The_Riggs em 23 de Novembro de 2017, 16:39
Citação de: Slbsuporter em 23 de Novembro de 2017, 16:37
O pessoal já fala em vender o melhor jogador do campeonato e do plantel. A sério!!! Será que desaprendeu de jogar!!!
Com este treinador na atual situação ninguém rende, vão ter de vender todos, só fica o Luisão

Se ele desaprendeu não sei, mas para ser o melhor jogador do plantel tem de ter aprendido muito sem ninguém se aperceber.

Não quero desconversar, mas sem dúvida nenhuma que foi o melhor jogador do último campeonato e o motor da nossa equipa. Isso são fatos

Pois, mas não é, nunca foi, nem nunca será o melhor jogador do plantel. Quer dizer, quanto à última parte espero eu, mal do Benfica quando ele for o melhor jogador do plantel.

Se és do contra não sei, mas tens direito a opinião. Só por curiosidade se não sabes vê quantos jogos fez o ano passado, assistências e golos e já agora espreita quem ganhou o prémio de melhor jogador da liga 😉

Não preciso de ver nada disso. Uma coisa é ter feito melhor época, outra é ser melhor jogador.

Se o Isco e o Ronaldo continuarem assim o Isco passa a ser melhor que o Ronaldo porque fez melhor época ? Passa, passa.

E tenho pena que não se dê o devido valor ao Ederson, esse sim, o Deus do Benfica o ano passado.

Slbsuporter

Citação de: The_Riggs em 23 de Novembro de 2017, 18:12
Citação de: Slbsuporter em 23 de Novembro de 2017, 17:48
Citação de: The_Riggs em 23 de Novembro de 2017, 17:22
Citação de: Slbsuporter em 23 de Novembro de 2017, 16:47
Citação de: The_Riggs em 23 de Novembro de 2017, 16:39
Citação de: Slbsuporter em 23 de Novembro de 2017, 16:37
O pessoal já fala em vender o melhor jogador do campeonato e do plantel. A sério!!! Será que desaprendeu de jogar!!!
Com este treinador na atual situação ninguém rende, vão ter de vender todos, só fica o Luisão

Se ele desaprendeu não sei, mas para ser o melhor jogador do plantel tem de ter aprendido muito sem ninguém se aperceber.

Não quero desconversar, mas sem dúvida nenhuma que foi o melhor jogador do último campeonato e o motor da nossa equipa. Isso são fatos

Pois, mas não é, nunca foi, nem nunca será o melhor jogador do plantel. Quer dizer, quanto à última parte espero eu, mal do Benfica quando ele for o melhor jogador do plantel.

Se és do contra não sei, mas tens direito a opinião. Só por curiosidade se não sabes vê quantos jogos fez o ano passado, assistências e golos e já agora espreita quem ganhou o prémio de melhor jogador da liga 😉

Não preciso de ver nada disso. Uma coisa é ter feito melhor época, outra é ser melhor jogador.

Se o Isco e o Ronaldo continuarem assim o Isco passa a ser melhor que o Ronaldo porque fez melhor época ? Passa, passa.

E tenho pena que não se dê o devido valor ao Ederson, esse sim, o Deus do Benfica o ano passado.

Isso é discutível, para uns será um, para outros outro.  Uma coisa é certa o ano passado quebrou recordes de minutos nas pernas e em golos e assistências tornou-se o mais valioso. Mas daí até querer despachar como já ouvi aqui!!

Sickness:SLB

Desaprendeu na Tailandia. Maldita lua-de-mel, voltou de lá cego.

CERVEIRA

Marca praticamente todas as bolas paradas so que não consegue levantar uma bola,  fisicamente muito mal,  era melhor jogar outro colega no lugar dele.

BenficaParede

Pizzidane? Yeah right

RAFL

porque não joga à bola? não me venham dizer que a culpa é do RV....

André Sousa

Desaprendeu, se calhar.

Kamal

Foi endeusado em demasia. Nao e mau jogador mas nao e gajo para fazer a diferenca. Nao percebo pk e que continua a marcar qualquer bola parada que seja. Neste momento e igual ao felipe augusto.

vermelhao_33

Está em modo câmara lenta e sem força para marcar cantos.

SLBCARLOS

Citação de: vermelhao_33 em 24 de Novembro de 2017, 00:49
Está em modo câmara lenta e sem força para marcar cantos.
lol mas ele alguma vez soube marcar bolas paradas?

Red_Fraction

Tem de ir para o banco só esta a prejudicar o clube neste momento.

Krovinovic e João Carvalho lá para dentro.

SLBCARLOS

temos que voltar ao 442,  com fesja e krovi no meio neste momento

Chelas

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Novembro de 2017, 11:17
temos que voltar ao 442,  com fesja e krovi no meio neste momento

Se o problema fosse a táctica estávamos nós bem

Slipknot_BMC

Queres sair???? Olha joga a bola.

Andares amuado e nem ao mundial vais

Chelas

Citação de: André Sousa em 23 de Novembro de 2017, 21:56
Desaprendeu, se calhar.

Eu disse te que cada vez é mais problema e menos solução...